Assulus Sentinela - Informações sobre a Covid


Mídia mainstream e cientistas reforçam a teoria de que o Covid-19 vazou de um laboratório em Wuhan - Todo o teatro macabro da Cabal deverá ser exposto, e só está começando

23 de maio de 2021
Relatório de Inteligência sobre funcionários doentes no laboratório de Wuhan alimenta debate sobre a origem do Covid-19 | THE WALL STREET JOURNAL
Um relatório de inteligência dos EUA, que a CNN e o Wall Street Journal relataram recentemente, descobriu que vários pesquisadores do Instituto de Virologia de Wuhan da China adoeceram em novembro de 2019 e tiveram de ser hospitalizados, um novo detalhe que alimentou o debate contínuo sobre a origem do vírus.
Três pesquisadores do Wuhan Institute of Virology da China ficaram doentes em novembro de 2019 e procuraram atendimento hospitalar, de acordo com um relatório não divulgado da inteligência dos EUA que pode adicionar peso às crescentes demandas por uma investigação mais completa sobre se o vírus Covid-19 pode ter escapado do laboratório.
Os detalhes do relatório vão além de um informativo do Departamento de Estado, emitido durante os últimos dias do governo Trump, que dizia que vários pesquisadores do laboratório, um centro de estudo de coronavírus e outros patógenos, adoeceram no outono de 2019 "com sintomas consistentes de Covid-19 e doença sazonal comum."
A divulgação do número de pesquisadores, o momento de suas doenças e suas visitas hospitalares acontece na véspera de uma reunião do órgão de decisão da Organização Mundial da Saúde, que deve discutir a próxima fase de uma investigação sobre as origens do Covid-19.
Funcionários atuais e ex-funcionários familiarizados com a inteligência sobre os pesquisadores de laboratório expressaram opiniões diferentes sobre a força das evidências de apoio para a avaliação. Uma pessoa disse que foi fornecido por um parceiro internacional e era potencialmente significativo, mas ainda precisava de mais investigações e corroboração adicional.
Outra pessoa descreveu a inteligência como mais forte. “As informações que recebíamos de várias fontes eram de excelente qualidade. Foi muito preciso. O que não disse foi exatamente por que eles ficaram doentes", disse ele, referindo-se aos pesquisadores.
Não é a hipótese predominante para as origens de Covid, mas cientistas proeminentes estão pedindo uma investigação mais profunda e respostas mais claras de Pequim.
Em abril de 2012, seis mineiros de Wuhan adoeceram com uma doença misteriosa depois de entrar em uma mina para limpar o guano de morcego. Três deles morreram.
Cientistas chineses do Instituto de Virologia de Wuhan foram chamados para investigar e, após colher amostras de morcegos na mina, identificaram vários novos coronavírus.
Agora, perguntas não respondidas sobre a doença dos mineiros, os vírus encontrados no local e as pesquisas feitas com eles elevaram ao mainstream uma ideia antes descartada como uma teoria da conspiração: o SARS-CoV-2, o vírus que causa a Covid-19, pode ter vazado de um laboratório em Wuhan, a cidade onde os primeiros casos foram encontrados em dezembro de 2019!
Tradução: Assulus Sentinela

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem