A MÔNADA E SUAS SUBDIVISÕES

Cada mônada dá origem a 12 almas e cada alma a 12 extensões de alma ou personalidade.

Postado em: 18 DE MAR. DE 2018

 


Olá Seres de luz!

Há pouco tivemos um acesso interessante para que pudéssemos entender de forma mais clara quem somos nós.
Existem várias explicações e teorias, porque cada um que publica um texto ou um vídeo tem seus acessos multidimensionais específicos, de acordo com sua origem cósmica, suas experiências e sabedorias adquiridas ao longo dos caminhos trilhados.

Essa é a explicação que acessamos em conexão com nosso Eu Superior e o Comando do Arcanjo Metatron.

Nossa Mônada pode ser chamada também de centelha divina, espírito, Presença Eu Sou ou “átomos espirituais” e se divide em 12 partes ou 12 almas para experienciar, aprender, evoluir e assim, ajudar os planetas em evolução.

Por que a mônada se subdivide?
Porque é uma energia de tanta intensidade que o corpo físico não aguentaria, pois este só consegue administrar uma parte de 12, ou seja, 1/12.

Exemplo:
Vamos imaginar então o Ser encarnado Pafuncio.
Pafuncio é uma das 12 partes da sua Mônada.
No entanto, Pafuncio é uma velha alma, ou seja, já viveu muitas experiências na Terra, em outros planetas, outros Universos e até SuperUniversos e ele se dedica com muita disciplina nos seus estudos e meditações.
Um certo dia, depois de muito trabalho de transformação interior, Pafuncio aumenta sua frequência vibracional e alcança a frequência de um Eu Multidimensional que trabalha numa frota estelar do Arcanjo Metatron, à partir daí ele vai retomando a sabedoria desse seu Eu (cosmobiografia), recebendo direcionamentos e até acessando conscientemente o trabalho desse Ser, isto é, fundindo-se com esse seu Eu estelar.
Num outro Momentum (instante de alta vibração energética), Pafuncio se vê diante de Seres do Antigo Egito e acessa suas experiências em épocas passadas, ancorando-as no agora e passando a contactar esse outro Ser Multidimensional Egípicio.
E assim, seguirá Pafuncio no seu despertar e no trabalho contínuo de transformação interior e elevação da sua frequência vibracional até acessar os seus 12 Eus Multidimensionais, se isto for necessário para essa sua encarnação, como também, poderá acessar ao longo do caminho, outros Seres/Almas do seu grupo monádico que também estão subdivididos em outros 12 Eus.

Seguindo esse raciocínio, nossa “família espiritual” seria formada por 144 (12 x 12) personalidades/pessoas que podem estar aqui na Terra nesse momento ou não, como também podem estar atuando na luz ou nas trevas e contra nós mesmos (risos).

Com amor e gratidão!

Equipe do PVMDC (Portal Vórtex Mãe do Céu) 
Comando do Arcanjo Metatron.

Imagem do site: Sabbatique.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem