Queridos filhos e filhas do planeta Terra! Eu sou Sananda! Mais uma vez, é com grande alegria que estou aqui para me dirigir a cada um de vocês. Os tempos estão se acelerando , muitas coisas
estão acontecendo em seu mundo, coisas diferentes, coisas nunca vistas antes. Não interprete isso como o “Fim dos Tempos”. Alguns podem fazer você acreditar que isso é exatamente o que está acontecendo, o “Fim dos Tempos”.
Eu te digo, nada tem fim, tudo muda, tudo muda. Por muito tempo, as coisas em seu planeta mudaram. O que podemos dizer, para melhor ou para pior? Eu diria que em termos de evolução, em termos de sabedoria, tecnologia, seu planeta evoluiu, a mente humana foi capaz de fazer a civilização evoluir; por outro lado, o amor foi apagado, você se tornou individualista e egoísta.
Então, qual desses dois pontos é melhor ou pior? Tudo vai depender da compreensão e do conceito que cada um criou para sua vida.
Muita gente pensa que viver bem, ter conforto, fartura de comida na mesa, sem se preocupar com os outros, é maravilhoso, é a pura felicidade que tão profundamente buscada. Para muitos, não ter nada para comer, não ter onde morar, de forma honesta e confortável, é o pior de todos os mundos, uma desgraça total. Quem está certo e quem está errado? Vai depender da visão de cada um. Então eu digo para vocês que “Fim dos Tempos…”, ok, vou ampliar um pouco a ideia de “Fim dos Tempos”. Se estamos falando aqui sobre o fim da miséria, o fim da fome, o fim da desigualdade; Eu poderia dizer: sim, estamos no fim desses tempos. Também estamos no fim da extrema riqueza, do egoísmo, de pensar apenas em si mesmo; sim, estamos falando também do fim desses tempos.
Então, eu gostaria que você pensasse, não há fim, há sempre uma transformação, onde muitos verão isso como sendo para pior, e muitos verão como sendo para melhor. Os que hoje vivem na miséria, na pobreza, terão o que comer; para eles será melhor. Aqueles que hoje têm uma vida abundante, que não se importam com aquele ser humano morrendo de fome do lado de fora de sua porta, talvez na visão deles a vida seja pior. Quem está certo e quem está errado?
Então o “Fim dos Tempos”, prefiro mudar essa expressão, para “a transformação dos tempos”, onde cada um de vocês terá que aprender uma nova forma de viver. Ninguém, repito ninguém, passará por estes novos tempos transformados sem uma mudança interior. Todos precisarão mudar. Todos precisarão aprender uma nova maneira de pensar e viver. Não há ser humano na face do planeta que aceite tudo com o coração aberto e esteja 100% de acordo com tudo; não há. Mas posso garantir a cada um de vocês, com o passar do tempo, vocês verão que tudo começa a se encaixar, e será muito fácil e muito simples aprender a viver dessa nova forma.
Eu faço uma pergunta a cada um de vocês: De onde vem o maior desequilíbrio em seu mundo? É justamente a desigualdade social que existe em todo o planeta. Onde as pessoas são jogadas na rua porque não têm onde morar, implorando por um pedaço de pão, e vendo quem anda em carros luxuosos, sem se importar com o que acontece ao seu redor. Essa desigualdade gerou o desequilíbrio que existe em seu mundo hoje. Por que alguns são capazes e outros não? Por que alguns têm uma vida confortável, abundante, voltada para o umbigo e outros não têm nada?
Isso é o que foi criado em seu mundo. Quem tem condições financeiras privilegiadas sempre pisou em quem nunca teve. Não venha até mim e responda que nem todo mundo é assim. Até certo ponto concordo, porque as grandes fortunas deste planeta não se comparam com quem pensa ter muitos bens, mas que verá que no futuro não terá quase nada, em relação a quem domina o planeta.
Então, essa grande desigualdade gerou a violência, a miséria, a desgraça que você vive dia após dia. Porque quem está lá em cima, com suas fortunas, praticamente queimando tudo o que tem em orgias, em ações totalmente degradantes, não liga para quem está embaixo. Então eu pergunto: Onde está a igualdade neste planeta? Portanto, comece a mudar a maneira como você pensa sobre tudo o que você acha que é certo ou errado. Não existe o certo, não existe o errado, existe a forma de pensar de cada um, a sua perspectiva.
O “Fim dos Tempos” é o fim desta soberania implacável que esses seres impuseram a este planeta. Empobrecendo países, tornando governantes cada vez mais ricos, enquanto outros não sabem o que fazer para alimentar seu povo. Tudo isso vai acabar. Você quer chamar de “Fim dos Tempos”, tudo bem, que seja “o Fim da Tirania”, o “Fim dos Tempos” da soberania ridícula e maligna que foi implantada neste planeta.
Não pense que colocaremos todos no mesmo nível. Cada um colherá os frutos de suas ações. Não porque aquele cidadão que é pobre, mas que justifica sua pobreza matando, estuprando, agredindo outro ser humano, simplesmente porque tem um pouco mais do que tem, será colocado na mesma escala daquele pobre que tenta sobreviver a cada um dia. Isso seria uma total falta de senso de nossa parte. Cada um será colocado em seu devido lugar. Cada um será colocado não pelas suas contas bancárias, porque muitos são os que possuem, mas não são arrogantes nem egoístas e ajudam muita gente.
Portanto, não existem apenas dois lados da escala. Cada um será analisado por suas ações, por tudo o que fez ao longo do tempo; sejam eles ricos ou pobres. Então, é o “Fim dos Tempos”? Tudo bem, vou concordar que é o “Fim dos Tempos”, mas é o fim desses tempos de desigualdade, de dominação, de fome e miséria. E a partir daí você terá que aprender a viver em um mundo equilibrado, um mundo onde ninguém humilhará ninguém, onde ninguém precisará implorar por um prato de comida, porque todos terão direito a tudo; sem distinção de raça, cor ou crenças. Até porque as crenças, quando esse momento chegar, não existirão mais. As crenças em suas religiões terão sido abaladas o suficiente, de modo que muitos ainda permanecerão conectados a elas.
Mas também será uma escolha. Então, todos receberão sua parte, de acordo com suas ações, de acordo com seus corações, de acordo com seus corações. Não haverá julgamento, haverá apenas um equilíbrio, onde tudo de positivo que você fez será colocado de lado; tudo o que você fez de negativo será colocado do outro lado. E o resultado desse equilíbrio fornecerá exatamente o que você terá.
Mas tudo tem um peso extra: o peso do coração. Então não adianta aqui hoje, se você decidir “virar boazinha”, sair doando dinheiro na rua, para que a balança da gentileza fique cheia, porque não vai. Tudo será pesado junto com o coração. Portanto, tudo o que foi feito de coração irá para o lado positivo; o resto, mesmo que seja uma boa ação, vai para o outro lado, porque você fez pensando em você, não no outro.
Portanto, tome cuidado com suas ações. Não queira mudar de lado agora apenas para conquistar algo. O que está feito está feito, meus irmãos. Eu diria que as escalas já foram medidas, e cada uma terá seu resultado. Não adianta chorar, não adianta lamentar, porque o que está feito está feito. Então, com o fim desses tempos, você começará um novo caminho. Então, sim, podemos dizer que uma nova escala será colocada em seu caminho. E com cada lição aprendida, você saberá exatamente de que lado colocar cada ação. E que fique bem claro: não há julgamento de nossa parte; não há diferença de um irmão para outro. Ação é ação. Feito de coração é bondade; qualquer coisa diferente disso vai para o outro lado da escala. Não é julgamento, é apenas resultado, consequência.
Portanto, esteja pronto para verdadeiramente o “Fim dos Tempos”. O fim desses tempos de desequilíbrio e miséria. Comece a pensar sobre isso. Você está pronto para viver neste outro mundo? Você está pronto para mudar internamente e ver o mundo de uma maneira diferente? Espero que sim. Agora, não tente forjar ou enganar a balança, porque eles são feitos de Consciência Divina. E cada prato naquele, saberá exatamente como pesar o resultado de cada uma de suas ações.
**Channel: Vania Rodriguez
** Fonte
Fonte: https://eraoflight.com/
Postar um comentário