A transmissão que deve ocorrer é para dizer a vocês que nós, os Arcturianos, estaremos pousando em breve. Estamos pairando tão perto, mas para chegar a terra, precisamos de duas coisas.
A primeira é que o seu governo nos neguem. Precisamos que eles digam descaradamente que as naves espaciais não vão pousar na Terra. Precisamos deles para declarar que não existimos. Ao fazer isso, a energia muda. O povo americano se sentirá à vontade, e seguros agora. Neste momento, há um susto, os alienígenas vão nos abduzirem. Se chegássemos, teria o medo instantâneo. Precisamos que não haja nenhuma ameaça percebida. Quando as vias aéreas se abrem para menos medo, podemos entrar sem causar histeria.
Para o segundo item é a Mãe Terra fornecer o local escolhido. A Mãe Terra vai agitar as coisas, e essa será a nossa pista de que o local está pronto para uma visita. Haverá uma área do seu país devastada e que será um alvo para nós. Escolheríamos esse local para obter a maior cobertura da mídia. Todos os olhos estarão sobre aquela área e as câmeras estarão rolando. A razão pela qual estamos fazendo uma entrada tão grandiosa é fornecer às pessoas a oportunidade de ver em primeira mão nossa existência. Nada de varrer para debaixo do tapete. Estaremos fazendo uma declaração desta vez. Estamos chegando ao seu planeta e temos nossas razões.
Nossa chegada iniciará uma nova maneira de pensar. O que antes era considerado a principal fonte de notícias será levado embora. Em seu lugar estarão nossas transmissões. Forneceremos às pessoas fatos reais em tempo real. Possuímos uma tecnologia mais avançada do que na Terra. Seremos derrubados? Haverá tentativas que falharão. Será retratado como um complô contra humanos. Acredite em nós quando dizemos que eles estão comandando a trama. Estamos sendo verdadeiros. Não tememos o governo. O governo tem medo de nós. Divulgaremos verdades, seremos aliados.
Não espere o dia chegar, olhando para o céu. Não podemos prever quando isso vai acontecer. O momento exato é deixado para fatores que não controlamos. O cenário certo irá acontecer, o medo será menor, a cobertura da mídia será grande. O nosso plano para chegar é estabelecer novos centros de comando e para criar meios de comunicação que mostrem a verdade. Para o seu bem-estar pessoal não fique à procura por nós. Vai acontecer quando acontecer. A combinação certa de circunstâncias nos trará à sua Terra. Durma bem à noite, você não perdera este evento.
É nossa hora de continuar planejando esta ocorrência reveladora que ocorrerá em sua Terra. A energia em seu planeta atualmente é de depressão e gostaríamos de elevar a população a novas formas de pensar. A energia que possuímos, iluminará seus dias. Seremos uma presença de cura em seu mundo. Você não deve perder o sono contando os dias, você deve apenas viver sua vida em uma existência prazerosa, sempre pensando positivo e sonhando grandes sonhos. A luz que vocês carregam não diminuirá com a nossa chegada. A luz se fundirá em uma grande rede que significa o início da transformação. Significa espíritos se unindo como um e uma nova era. Nossa chegada despertará nas pessoas sua fé no governo ou sua fé em Deus. Eles foram enganados ou eles sabem a verdade.
Como Conselho Arcturiano, é nosso dever espalhar a luz e fornecer a verdade nesta era de mentiras. Você será guiado para onde deveria estar durante esse tempo. Alguns ficarão com medo, mas há indivíduos suficientes com a mente aberta que manterão o mundo em equilíbrio. Mantenha-se forte, faça a sua parte sendo honesto e enérgico, e seguindo em frente com seus objetivos. Nossa jornada para a Terra chegará e vocês testemunharão novas liberdades. Somos todos Um e juntos vamos superar isso. Nós somos o Conselho Arcturiano, nossa luz nunca para de brilhar. Chegaremos a vocês para um mundo melhor, é a nossa promessa.
Fonte/Canal: Krista Energeticleigh
Fonte primária: https://kristaenergeticleigh.com/the-arcturians-we-will-come/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/10/03/the-arcturian-council-we-will-come/
Tradução: Semenstes das Estrelas / Patricia Leodoro
Postar um comentário