Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos mentes e corações.
Lembrai-vos que a luz inunda vosso planeta e vossas vidas, alimentando-vos da força necessária para que possais dar um passo decisivo rumo a um novo momentum, momentum que traz a oportunidade de reescreverdes a vossa história exercitando conscientemente novas escolhas.
Aproveitai, pois para escolherdes um novo caminho, um caminho onde a liberdade se faz presente, onde o poder é exercitado com responsabilidade, onde a visão é clara possibilitando-vos iniciardes uma nova etapa em vossas vidas.
Etapa que exige a reformulação de tudo que não condiz mais com o que já percebestes não fazer parte do vosso plano divino.
Vosso plano divino exige de vós os passos que vos levem a manifestação da perfeição; esse é vosso objetivo maior, e vossas escolhas precisam ser exercitadas visando à concretização desse propósito, dessa meta.
Saí, pois do mundo do caos, amados, reconhecendo que ele nunca vos levará a manifestar a perfeição, eis que ele nada contém além de limites, e a perfeição pertence, e só pode ser expressa, no mundo do ilimitado, mundo que está totalmente aberto a todos vós a partir deste momentum.
Entregai-vos, pois, exercitando todas as mudanças que vossas almas pedem e pelas quais têm clamado há tanto tempo; findou o tempo em que vossa percepção estava fechada para esse clamor.
Hoje todos vós podeis sim ouvir os anseios de vossas almas; hoje todos vós sois possuidores sim das ferramentas para exercitardes mudanças, hoje todos vós já resgatastes sim as aptidões necessárias para fazer valer vossa condição de cocriador de um novo tempo e de um novo mundo.
Mundo que precisa ver cada um de vós como um espelho que reflita as virtudes do Pai, para que a paz se instaure soberana, o amor reine glorioso e a abundância seja o estado natural vivenciado por todas as formas de vida.
Mundo onde o sol brilhe para a totalidade, aquecendo todos os corações, dando vazão ao sentimento de solidariedade que permite o suprimento de tudo para todos, onde as fronteiras são derrubadas naturalmente em consequência da igualdade que se instala soberana pelo reconhecimento de que todos são igualmente Filhos de Deus.
As portas desse mundo estão abertas a todos vós!
Adentrai, pois, nele aproveitando este instante sagrado em que as bênçãos do Pai, através de múltiplos Seres de Luz, inundam vosso planeta com fé, determinação, vontade divina, reforçando vossas intenções, iluminando vossas mentes, expandindo a força do amor, impulsionando-vos com a força necessária para reiniciardes vossa caminhada exercitando novas escolhas, aparentemente tão difíceis, mas que trazem nelas embutida a certeza de que a concretização de cada uma vos permitirá dar mais um passo que irá vos distanciar da dor, do sofrimento, das doenças, do caos e de todos os limites.
Bem amados, que a consciência crística se manifeste rapidamente nos Filhos da Terra, para que a beleza da vida seja reconhecida em todo o seu esplendor, para que a perfeição de cada forma que habita vosso planeta seja respeitada como um igual, para que o céu e a terra se fundam no equilíbrio perfeito dando vazão a uma nova espécie, os Filhos da Luz que renascem em total exuberância permitindo que a Estrela Azul que habitais seja impulsionada a novas frequências, resgatando seu verdadeiro lugar no universo, expressando seu verdadeiro papel, evoluindo e permitindo a evolução das formas de vida que ela abriga, revelando um novo alvorecer.
Bem-amados, que possais neste dia sagrado render graças à vida que o Pai vos ofertou, assumindo vosso verdadeiro papel e vossa real missão, e que vossas orações possam ser o veículo para expandir a força deste novo começo a todos os vossos irmãos.
Agradecemos vossas orações fervorosas e constantes neste tempo, e que elas continuem – pela força de vossas vontades – a alimentar este momentum planetário com muito amor e devoção.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Postar um comentário