Começa o julgamento de um dos responsáveis pelo genocídio de Ruanda, que ativou a maior invasão das forças das trevas na Terra da história.
Laurent Bucyibaruta, prefeito nos anos 90 de Ginkongoro-Ruanda, onde houve a pior fase do genocídio de Ruanda, está sendo julgado na França. Gikongoro fica em uma região próxima ao Vórtice de Luz infectado pelo genocídio, no Lago Kivu, que se transformou no principal portal trevoso para a vinda de uma infinidade de seres das sombras de Órion em janeiro de 1996, e deu início nos 7 anos mais sombrios da Terra, pautados em várias profecias antigas. Tudo por causa do genocídio do povo tutsi, pelos hutus, no início dos anos 90, e uma guerra no plano etérico da região. Foi o pior evento planetário desde a Segunda Guerra Mundial.
O julgamento de Laurent Bucyibaruta é extremamente relevante nesses tempos, principalmente para aqueles que conhecem esta história, da Invasão de 1996, que recaiu até em algumas raças da Confederação. Ele está diretamente envolvido em um crime cósmico, não deve mais servir para a Cabal, mas o simbolismo de sua sentença é profundo, pois na época Laurent foi um dos principais pilares físicos dos Arcontes, Dracos e companhia, então não é apenas mais um processo de julgamento entre os tantos processos ainda abertos sobre os perpetradores do genocídio, mas é o processo de uma das âncoras principais do plano vigente dos Arcontes e do Quimera na época.
AL JAZEERA - Estima-se que 800.000 tutsis e hutus moderados morreram em 100 dias de massacre em 1994, quando milicianos hutus massacraram tutsis se escondendo em igrejas e escolas.
Em julgamento por acusações de genocídio, cumplicidade no genocídio e crimes contra a humanidade, Bucyibaruta, de 78 anos, enfrenta uma sentença de prisão perpétua se for condenado.
No centro do caso estão várias reuniões de “segurança”, ordenadas por Bucyibaruta ou nas quais ele participou. 'A acusação diz que eles estavam em sessão para planejar a chacina.'
Em particular, o ex-prefeito da província de Gikongoro, no sul, é acusado de persuadir milhares de pessoas a se refugiarem na Escola Técnica de Murambi, prometendo-lhes comida e água – e proteção.
Mas dias depois, nas primeiras horas de 21 de abril, dezenas de milhares de tutsis foram massacrados em um dos episódios mais terríveis do genocídio.
O tribunal também discutirá a responsabilidade de Bucyibaruta no massacre de cerca de 90 alunos tutsis na escola Marie Merci em Kibeho em 7 de maio e na execução de prisioneiros tutsis – incluindo três padres – na prisão de Gikongoro:
Abaixo, palavras do COBRA para elucidar um pouco mais esta história:
"Há 25.000 anos, as forças das trevas criaram sua segunda fortaleza de quarentena no planeta Terra e transportaram parte de suas bombas strangelet/toplet e outras armas exóticas para cá. Esse armamento foi a verdadeira razão pela qual a Confederação Galáctica não interveio durante o holocausto nazista, as explosões nucleares de Hiroshima e Nagasaki, os expurgos stalinistas ou o genocídio de Ruanda. Naquelas épocas, a Confederação Galáctica não sabia exatamente que armamento os escuros tinham à sua disposição, ela só sabia que se interviesse, isso poderia levar a consequências desastrosas.
Ao longo do século 20, a Confederação foi removendo os obstáculos ao Primeiro Contato, um após o outro, até que em 1995 ela estava pronta para fazer seu movimento. Isso desencadeou um alerta vermelho entre os principais Arcontes da Terra naquele momento e eles decidiram chamar todas as forças das trevas restantes da Galáxia para defender a Terra em quarentena. Isso resultou na chamada Invasão Arconte do Congo de 1996.
Seres das trevas entraram através do Congo, Ruanda e Uganda devastados pela guerra. O foco principal desta invasão foi no plano etérico e astral inferior. O objetivo desta invasão era destruir os movimentos da Nova Era, o Processo de Ascensão Planetária, e reforçar a Matrix que já estava começando a se desintegrar em 1995 como resultado do despertar em massa na Terra. A maioria dos seres não está ciente dessa invasão, pois suas memórias sobre a Luz que estava presente na Terra antes de 1996 foram apagadas com intensas sessões de implantação de chips etéricos entre 1996 e 1999.
Essa área é, eu diria, um vórtice negro muito negativo. Então, o que eles fizeram, eles realmente desencadearam, eu acho que foram 12 explosões nucleares subterrâneas que criaram um portal negativo e, em seguida,
através de câmaras de teletransporte muitos seres reptilianos entraram através das bases subterrâneas no Congo e também por meio de outros lugares ao redor do mundo – profundas bases militares subterrâneas.
Por exemplo, Pine Gap na Austrália e a Área 51 e Dulce. Existem muitas dessas bases ao redor do planeta que eram bastante ativas na época. Como a infiltração também aconteceu nos planos de energia mais altos, nos planos etérico e astral, fez com que a maioria dos canais perdessem o contato com a Confederação Galáctica, e começassem a canalizar ”seres das sombras" no seu lugar. Se compararmos livros espirituais publicados antes de 1996 aos publicados depois daquele ano, você vai encontrar uma diminuição drástica em qualidade.
Por um breve período de alguns anos, as forças das trevas conseguiram controlar a maioria dos sistemas estelares em um raio de 1000 anos-luz ao redor do planeta Terra, exceto o sistema estelar de Sirius. O principal segredo oculto que as forças das trevas estavam tentando esconder é que eles sempre tiveram um planeta onde tentaram acumular a maior quantidade de sofrimento possível e esse planeta serviu como o ponto central do vórtice de acreção para a anomalia primária / trevas de todo o Universo. Este planeta de sofrimento estava no sistema estelar de Rigel, na constelação de Órion, até a Invasão Arconte em 1996, e então o foco máximo do sofrimento foi transferido para a Terra e desde 1996, a Terra está no ponto central do vórtice de acreção de anomalia primária para o Universo.
As forças das trevas baseadas na Terra tentaram redirecionar o fluxo primário do plasma escuro de Órion para o nosso Sistema Solar e especialmente para o planeta Terra com o pentagrama do mal dos campos de concentração nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, tentaram com explosões nucleares após a Segunda Guerra Mundial, com a mente baseada em trauma das programações em bases militares subterrâneas desde a década de 1960, com a infiltração dos Dracos em nosso Sistema Solar, através da frente do Programa Espacial Secreto Solar Warden também desde a década de 1960, e finalmente foram bem-sucedidos quando abriram um portal de buraco de minhoca escuro entre a Terra e Rigel no início de 1996 após o genocídio de Ruanda de 1994.
Muitas entidades negativas vieram à Terra e a infectaram. Entre as mais perigosas dessas entidades estavam aranhas do Quimera, enormes seres semelhantes a aranhas de plasma com bombas Toplet de plasma presas à pele, sendo as menores de 10 a 100 metros de diâmetro, as maiores com alguns quilômetros de diâmetro.
A maioria dessas aranhas se posicionou acima das maiores cidades do planeta.
Ao longo dessas invasões os Arcontes e o Quimera estavam abrindo caminho e eles estavam importando muitos milhões de escravos Reptilianos e Draconianos dos sistemas estelares de Órion."
Elaboração: Assulus Sentinela
Tags
Assulus Sentinela