Na medida em que o processo de despertar coletivo se aproxima de sua conclusão, uma enorme quantidade de ‘coisas’ está explodindo na consciência coletiva para reconhecimento, agradecimento, perdão e liberação.
Guardam dentro de si muitas gerações de ressentimento, negação e raiva, que foram profundamente enterradas porque era intensamente doloroso reconhecer como estava acontecendo ou a qualquer momento depois, até agora. Agora, todo o coletivo humano está permitindo a consciência, e com isso vem muita culpa e vergonha por palavras e ações passadas há muito esquecida.
Coisas que têm que ser tratadas AGORA! Até que estejam completadas, seu despertar permanece em espera.
Existe apenas um pouco mais do processo de despertar que precisa acontecer, antes que chegue à sua conclusão tão incrível e magnífica. No entanto, todas essas ‘coisas’, que não estão e não podem estar alinhadas com o Amor, primeiramente precisam ser cem por cento liberadas.
Em maior parte, essa libertação se dá através do perdão de tudo o que foi coletivamente enterrado e negado – ou seja, não apenas palavras e ações em si, bem como, de extrema importância, a vergonha e culpas coletivas decorrentes dessas palavras ou ações, também, profundamente enterradas e negadas.
Culpa e vergonha estão sempre, completamente desalinhadas com o Amor, uma vez que se referem a algo totalmente irreal, na medida em que nada que não seja do Amor possa existir. No entanto, a humanidade, através de gerações de condicionamento, tem uma crença intensa na validade da vergonha e da culpa.
Isso é que TEM que ser liberado, juntamente com todo o julgamento que surgiu a partir delas.
Mãe/Pai/Deus ama a todos infinitamente porque são Seus filhos absolutamente perfeitos, assim como foram criados e não há como terem saído desse estado de perfeição.
No entanto, um grande número ainda não acredita em sua própria e imutável perfeição e, no momento, são incapazes de aceitar e amarem a si mesmos completamente, tendo aceitado uma crença inválida e irreal em suas vergonhas e culpas.
O autoperdão total e completo e a autoaceitação são essenciais e, ao se aprofundarem em si mesmos, abram seus corações e convidem o Amor a entrar, Ele entrará e, ao fazê-lo, Lhes mostrará claramente, sem margem para dúvidas de qualquer gentil, seu perfeito e absoluto ‘imaculado!’
Verão e saberão como os seres divinos perfeitos que são e sempre foram. O que Deus cria é sempre e só pode ser PERFEITO! Finalmente, se conhecerão e – inconcebível em seus atuais estados de irrealidade autoescolhida – experimentarão a mais maravilhosa sensação de Alegria!
Finalmente, se reconhecerão como realmente são, livres de cada pequeno aspecto de sombra que escondeu a Realidade, desde que escolheram entrar na ilusão.
A ilusão/sonho que estão vivenciando é irreal e, intelectualmente, muitos sabem e aceitam isso. No entanto, porque sua percepção consciente está focada principalmente no cérebro/emoção/corpo, geralmente estão inconscientes da verdadeira natureza de ser UM com a Fonte – e vivem guiados por seus egos com muito mais frequência do que por suas intuições.
Isso traz a irrealidade do sonho/ilusão em foco nítido, fazendo com que suas vidas humanas pareçam muito reais. Alguns de vocês, alguns humanos, ocasionalmente passam algum tempo diariamente em oração ou contemplação, quando podem poupar tempo de suas lides com os eventos diários com os quais a vida está quase constantemente lhes apresentando.
No entanto, a ‘coisa’ que está surgindo agora, está exigindo muito poderosamente suas atenções e que não é algo que seus egos desejam atender. Isso cria conflito interior e, seus egos farão o possível para distraí-los, causando mais medo, preocupações e ansiedade.
Então, agora, mais do que nunca em suas vidas, precisam dispor de algum tempo para se aprofundarem, desconsiderando quaisquer sentimentos de vergonha ou indignidade que possam surgir, enquanto têm a paciência de esperar, na medida em que suas mentes excessivamente ativas se aquietam o suficiente para que estejam tranquilos e em paz, ou pelo menos se sentirem relativamente calmos, assim permitindo o Amor adentrar em seus corações.
Porque cada um de vocês tem arbítrio totalmente livre e, a menos que convidem e permitam que o Amor adentre, Ele não poderá fazê-lo.
Quando fizerem um compromisso muito positivo de convidar o Amor, ele os ajudará poderosamente a reconhecer que são e sempre foram seres divinos perfeitos, libertando-os de suas crenças inválidas e equivocadas e, assim, encorajando-os com entusiasmo a liberar seus apegos restantes a vergonha, culpa e indignidade.
A autoaceitação total se estabelecerá, na medida em que se perdoarem por todos os erros e palavras ou ações desamorosas que proferiram durante suas vidas humanas, acreditando que realmente ocorreram.
E, na medida em que realmente sentem o Amor a abraçá-los de todo o coração e incondicionalmente – que é a única maneira pela qual Ele sempre se expressa, revela sua presença – isso confirmará mais lindamente que realmente são seres divinos e perfeitos.
Portanto, eu substanciaria para mais uma vez, que todos, sem exceções , são seres divinos e perfeitos tendo uma experiência momentânea de separação na qual parece haver extrema dor e sofrimento para um grande número de vocês.
Esse estado é irreal, do qual despertarão, porque fazer isso é o destino de cada um de vocês, devolvendo-o ao seu estado divino e de soberana Unicidade com a Fonte em total alegria.
Seu amoroso irmão.
Jesus.
Canal: John SmallmanFonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Postar um comentário