01.03.2022
Um pouco da explicação das causas de fundo do atual conflito entre a Rússia e a Ucrânia pode ser lida em meus artigos anteriores:
https://2012portal.blogspot.com/2014/03/quarantine-earth-endgame.html?m=1
http://2012portal.blogspot.com/2015/10/proxy-galactic-war-in-syria.html
Houve reuniões urgentes entre os Pleiadianos e os principais oficiais militares russos nos últimos dias, antes do início da guerra, oportunidade em que os Pleiadianos aconselharam contra uma operação militar russa em escala real na Ucrânia. De sua perspectiva, os principais objetivos poderiam ser alcançados pelas forças de paz russas em Lugansk e Donetsk e com a recusa de reação às provocações apoiadas pelos jesuítas do Ocidente, que querem criar uma Terceira Guerra Mundial em cumprimento de suas profecias do fim dos tempos:
Putin sucumbiu à pressão de alguns de seus conselheiros controlados pelos Jesuítas no exército russo e na Igreja Ortodoxa Russa e os jesuítas conseguiram a guerra que queriam, todavia, ela não irá ser como eles planejaram.
Putin escolheu o momento de máxima fraqueza do Ocidente nos EUA quando Plutão volta ao ataque:
Seu principal objetivo é desmilitarizar a Ucrânia para proteger a Rússia de ameaças militares imediatas, limpar biolabs perigosos e expurgar a Ucrânia de elementos neonazistas:
http://dilyana.bg/the-pentagon-bio-weapons/
Na Ucrânia existem muitas facções com forte inclinação neonazista que cometeram crimes graves, muitas vezes com aprovação tácita do governo ucraniano:
https://en.wikipedia.org/wiki/Azov_Battalion
https://en.wikipedia.org/wiki/Aidar_Battalion
https://en.wikipedia.org/wiki/Right_Sector
Os Jesuítas estão influenciando a Ucrânia com seus procuradores sionistas:
https://www.henrymakow.com/2014/03/Israel-Shamir-Counter-Coup-in-Crimea%20.html
A minoria russa na Ucrânia está sendo molestada em grande parte:
https://www.armstrongeconomics.com/world-news/war/the-other-side-in-ukraine/
Fontes confirmaram que os militares russos não estão atacando diretamente os civis nesta guerra e, que há uma grande quantidade de desinformação propagada através da mídia Ocidental:
https://off-guardian.org/2022/02/27/7-fake-news-stories-coming-out-of-ukraine/
Fontes também afirmaram que o objetivo dos militares russos NÃO é derrubar Zelensky e que os militares russos se retirarão assim que as metas estratégicas listadas acima forem atingidas, o que seria dentro de cerca de duas semanas, de acordo com suas estimativas. Se os aliados Ocidentais controlados pelos Jesuítas não conseguirem escalar ainda mais a situação, a paz na região poderia realisticamente acontecer em poucas semanas.
Existem conversações de paz agendadas para amanhã:
Fontes positivas elaboraram uma proposta de paz que poderia funcionar, se as pessoas de ambos os lados usarem o bom senso e estiverem dispostas a chegar a um compromisso racional. O pessoal diplomático que ler isto pode encaminhar esta proposta às partes relevantes:
A Ucrânia pode ser aceita na UE e Zelensky permanece como um presidente legitimamente eleito, no entanto, a Ucrânia deve permanecer fora da OTAN para sempre, permanecer militarmente neutra (como a Suíça) e toda a ajuda militar estrangeira à Ucrânia deve cessar, como em 1990, as garantias da OTAN de não expansão para o Oriente. O governo ucraniano deve proibir e criminalizar todas as organizações neonazistas em seu território e os direitos da minoria russa na Ucrânia devem ser respeitados. A Criméia deve ser reconhecida internacionalmente como parte do território russo, de acordo com o referendo sobre o status da Criméia de 2014. Donetsk (territorialmente toda a extensão de Donetsk) e Lugansk (territorialmente toda extensão de Lugansk) devem ser internacionalmente reconhecidos como países soberanos e independentes, de acordo com o referendo sobre o status de Donbas de 2014. Assim que as condições acima forem cumpridas, todos os militares russos devem deixar o resto do território ucraniano imediatamente. Assim que isso acontecer, todas as sanções internacionais contra a Rússia devem ser canceladas e as relações internacionais normais devem ser retomadas.
É muito improvável que a razão vença uma vez que os Jesuítas farão o possível para minar qualquer proposta de paz, mas vale a pena tentar.
Contudo, as sanções financeiras contra a Rússia irão acelerar o desenvolvimento de sistemas alternativos de pagamento como o CIPS na China e SPFS na Rússia e enfraquecer o já em declínio do petrodólar e revigorar a aliança BRICS:
A meditação pela paz na Ucrânia a cada 4 horas ainda é urgentemente necessária, para o que as Forças da Luz estão solicitando a participação do maior número possível de pessoas:
A Deusa deseja e a Paz haverá de ser.
Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Postar um comentário