Canal: Tem um gatinho na sua frente pedindo para você pentear o pelo dele. Ele está todo sujinho.
M.D.C.: Oi meu amor, já vou limpar você.
Canal: Eu sou uma bola de sujeira.
M.D.C.: Mas nós já vamos te limpar.
Canal: Tem lugares no meu corpo que eu não alcanço com a minha língua. Eu sou tão fofo, mas estou todo grudado.
M.D.C.: Eu sei, a gente vai dissolver tudo isso.
Canal: Na área lá fora tem um monte de gato, todos filhotes. Eles estão querendo entrar pela porta.
M.D.C.: Podem entrar, hoje é o dia de vocês, sejam muito bem-vindos para esta cura.
Canal: Eles encheram a sala.
M.D.C.: Eu amo vocês, infinitamente. Recebam todo o amor, toda a cura que vocês precisam.
Canal: Nós não queremos mais sentir o abandono. Nós não queremos mais ficar na chuva, na rua. Nós só queremos voltar para casa.
M.D.C.: Vocês voltarão hoje.
Canal: Nós vimos de fora a luz azul e a luz rosa. Vocês podem me pegar no colo?
M.D.C.: Sim.
Canal: Cinco subiram no colo de vocês.
Está chovendo muito lá fora.
M.D.C.: Podem ficar aqui que nós vamos levá-los para casa.
Canal: Eles estão perguntando se podem dormir um pouco aqui.
M.D.C.: Sim.
Canal: Onde está nossa mãe?
M.D.C.: Eu não sei dizer para vocês onde ela está.
Canal: Era tão gostoso fazer fofinho nela. Já faz muito tempo que a gente não bebe leite.
M.D.C.: Eu vou colocar para vocês vários pratinhos de leite agora, quentinho igual ao da mamãe.
Canal: Você sabia que nós fomos abandonados? Nós não compreendemos.
M.D.C.: Falar a verdade para vocês eu também não compreendo como pode haver tanta maldade no coração das pessoas.
Canal: Eu era um fractal do meu dono. Eu vim para trazer equilíbrio para ele. Ele era muito nervoso. Toda vez que ele ficava irritado, eu me esfregava na perna dele para dizer para ele que estava tudo bem, mas ele me abandonou. Acho que era porque eu deixava muito pelo na perna dele.
M.D.C.: Ele perdeu uma grande oportunidade.
Canal: Se ele soubesse como é difícil fazer essa junção entre um fractal e um Ser. É muito trabalhoso. Todo animal que aparece a sua frente, aparece por um motivo. Eu me esforcei muito para ser bonitinho, carinhoso, mas eu não me importo com isso.
M.D.C.: Você fez a sua parte.
Canal: Ele mal me dava comida e você sabe o que aconteceu? Ele arrumou um cachorro e gostou muito dele, porque era um Ser negativado dele. Até um dia que esse cachorro mordeu ele, mas ele sempre preferiu o cachorro. Você sabe o que eu entendi disso? As pessoas preferem abraçar a escuridão.
Eu já era uma gata de todas as cores e o meu dono falava “que feio”. Eu ficava tão triste, eu me esforcei para ter todas as cores. Você tem uma parecida comigo. Ela não é bonita?
M.D.C.: Ela é linda! Ela não tinha todas as cores e agora está ficando com todas as cores.
Canal: É muito difícil. Quando a gente está para vir para cá, existem túneis de cor e você não pode entrar em todos. Por isso que existem mais gatos brancos ou pretos. Mas eu coletei todas as cores. Você quer ver o meu olho? Ele é azul. Eu vim com uma missão. Quando as pessoas olhavam para os meus olhos, elas se conectavam direto com a Fonte.
M.D.C.: Seja muito abençoada por este trabalho. Os seres humanos ainda não compreendem o que é um animal aqui na Terra. Para eles, são como objetos, trazem a vaidade, o polimento do ego, apresentando os animais para outras pessoas ou se abandonam ou maltratam, para eles não faz diferença. Infelizmente esse é o nível de consciência da humanidade.
Canal: Nós somos parte de vocês. Por que se não, qual seria o sentido? A gente não veio para cá só para ocupar espaço. Vocês já tomaram todos os espaços, são piores que coelho. Quando a gente recebe ou pede carinho, na verdade também está dando carinho. Muitos donos falam, “ah, você novamente, que gato mimado”. Não é, você já viu que tem gatos que nem querem carinho? Eles vieram ancorar outras energias. E os gatos bravos, eles vieram mostrar para o dono que eles são o reflexo dele.
Então a gente está aqui para ser resgatado? A gente quer ir com aquele Senhor ali, aquele da parede.
M.D.C.: Jesus?
Canal: Sim.
M.D.C.: Peço a presença de Jesus, o Mestre do amor para encaminhar todos esses Seres e os demais que estão nessa situação, agora, para as suas essências divinas, para a paz, a luz e harmonia.
Canal: Todos eles estão ficando iluminados, luz branca, parece que estão se dissolvendo. Agora apareceu uma esteira conectada com o quadro para eles poderem subir e chegar até ele.
M.D.C.: Podem ir e eu peço a todos vocês perdão por todos os sofrimentos que vocês passaram, em nome da humanidade que ainda dorme.
Canal: Agora tem uma energia muito quente. É uma energia de fogo, mas é muito amorosa.
----------------------------------
Canal: Vocês estão bem? Vocês sentem a minha presença? Vejam a importância do fractal. Vocês também são fractais de Seres que se projetaram aqui.
Por que seria diferente com os animais?
Quando foi dito para Noé “construa uma arca”, o que foi que lhe disseram para resgatar primeiro?
Um casal de cada animal. Não lhe foi dito para resgatar os seres humanos.
Eu sou a arca, Eu sou amor incondicional.
Por que vocês relutam em compreender essa energia? Por que vocês estão aqui?
Vocês não estão buscando a iluminação?
Eu já mostrei o caminho e posso ressignificar a minha frase, “amai-vos uns aos outros”.
Quem são os outros?
São seus pais, seus filhos, seus amigos, seus vizinhos?
E os animais? Eles não são os outros?
Veja a ordem de preferência do Criador quando Ele disse: “resgate um casal de cada animal”.
Isso foi uma metáfora? Uma alegoria? Isso foi simbólico? Por que ele poderia ter escutado “resgate todos os humanos a sua volta”.
Mas qual seria o sentido disso, se todos os problemas estavam sendo gerados pela humanidade?
Os animais estavam somente cumprindo suas tarefas, os seus propósitos, serem Seres de luz dentro da dualidade.
Por que vocês não aprendem com eles?
Por acaso vocês já viram algum animal com comportamento dual?
Uma hora ele está de um jeito, outra hora está de outro. Não.
Os animais possuem uma energia perene, muito frágil, mas duradora. Duradora não no sentido temporal, mas no sentido de firmeza de propósito.
Você já reparou que cada gato sempre age da mesma forma? Um faz “barrigão”, o outro tenta escapar do gatil, o outro não para de correr no corredor, o outro está sempre batendo nos outros. Eles por acaso mudam? Aquele que bate, você já o viu tentando fugir do gatil? Aquela que escala a grade, você já a viu fazendo “barrigão”? Alguns falarão que eles não têm a inteligência necessária para mudar o comportamento. Isso é bobagem, isso é preconceito. Os animais foram colocados aqui para servirem de exemplo do que é determinação. É uma programação simples. Mas me responda, você alguma vez conseguiu programar os animais? Veja como isso é complexo. Simples no plano do Criador, complexo na materialidade. Ele é o que ele é. Ele está sempre vivendo o agora. Tem aqueles que gostam do pratinho com a comida, tem aqueles que gostam do sachê, eles trocam de gosto? Tem os que gostam da casinha, tem os que gostam de dormir e por que vocês ficam pulando igual macaco de galho em galho? Eu digo porque, é porque vocês estão dominados pela mente e acham que vocês são a sua mente.
Na verdade vocês são escravos da mente de vocês. A todo momento ela fica trazendo desejos, vontades, ansiedade. Silencie a sua mente. Sente-se perto de um animal, coloque um gato no seu colo. Veja como você fica tranquilo.
Eu vim aqui hoje para buscar esses animaizinhos, para levá-los de volta porque são grandes Seres, mesmo tendo vivido pouco tempo neste planeta, mas vocês já aprenderam que o tempo é ilusório.
M.D.C.: Mestre, eu tenho uma pergunta.
Por que o Plano Divino coloca tantos animais aqui na experiência sabendo que um grande número será abandonado, nascerá nas ruas, passará fome, sede, dor, todo tipo de sofrimento.
Não tem como diminuir esse número de encarnações? Porque é muito triste, são poucas pessoas que recolhem, que ajudam e eles entram para sofrer. Como crianças, não conseguem suprir seu alimento, seu abrigo, sua água e visto deste plano, é muito cruel.
Eu sei que o Plano Divino tem os Seus propósitos, mas visto aqui dentro desta projeção que não é real, mas para nós é, é muito cruel.
Canal: Uma parte da sua pergunta, você mesma já respondeu. “Visto daqui do seu ponto de vista”, mas para quem é esse sofrimento? Você acha que eles estão sofrendo ou é você que está sofrendo?
M.D.C.: Acho que um animal atropelado, doente e abandonado na rua com frio na chuva, está sofrendo.
Canal: E se eles vieram aqui para demonstrar o tanto que a humanidade despreza a criação?
Quando alguém maltrata um animal, ela está maltratando o próprio Criador.
M.D.C.: Mas as pessoas não têm ainda essa consciência.
Canal: Não tem. Então se eu retirar do planeta todos os animais, todos, você acha que as pessoas atingirão essa consciência?
Canal: Mas eu retiraria todos do sofrimento, do abandono, da fome, dos maus tratos e os levaria comigo. O que isso representaria para a humanidade?
Quando alguém vê um animal passando fome e não lhe dá o alimento, essa pessoa está manifestando aqui a sua própria escuridão.
Ela não aprendeu nada e ela está sendo catalogada e sendo colocada no livro das reencarnações para voltar aqui ou, como você diria, para ir para um planeta de pedras quentes e lá ela vai lembrar “aqui não existem animais, daria tudo para ter um gato para acariciar”.
Irão para um planeta da pedra de fogo, eles já estão no meu livro.
Você já sabe disso, “não há uma folha que cai no chão sem que o Criador saiba”.
Então eu lhe pergunto, quando você vê um animal passando fome e lhe entrega um pratinho de comida, um pedaço de pão, qualquer coisa, o que você sente?
M.D.C.: Muita alegria.
Canal: Reconexão com o Divino, reconexão com a Criação. Tudo está aqui para evoluir, eles são fractais, foram projetados aqui com esse propósito, mas então você pode ver nisso crueldade e dizer “os Deuses são cruéis”. Os Deuses são cruéis?
Quando um Deus Criador cria um gato, o gato mais lindo que você possa imaginar, Ele está sendo cruel? Ele simplesmente está expressando a Criação da forma que Ele mais consegue traduzir para que vocês entendam. “Isto é tão belo, tão bonito que eu não posso criar uma coisa parecida, então eu tenho que amá-la”.
Então eles estão aqui, em todas as esquinas, em todos os cruzamentos, alguns no bueiro, alguns escondidos para trazer essa compreensão.
Mas é o que você disse, poucos conseguem ver isso.
Mas já não foi dito que muitos serão escolhidos e poucos estarão prontos para servir?
Então essa é a metáfora, aquele que serve a um animal com fome está pronto para servir aqui e no Reino Superior, dos níveis superiores.
Porque você já sabe disso, mas eu vou falar, muitos dos que estão aqui ficam “eu quero evoluir”, “eu quero sair desse planeta miserável”, “eu quero fugir” e essa é a palavra, eles estão procurando uma fuga de uma coisa que eles mesmos criaram.
Toda essa desarmonia, esse desamor, essa falta de carinho com os animais está dentro da pessoa e pra onde quer que ela vá, levará isso, seja para o seu planeta de pedras quentes, seja para quinta, sexta ou sétima dimensão.
Então eu te digo, porque nós iríamos querer alguém desse jeito na sétima dimensão?
Porque lá existem animais muito mais lindos do que os que estão aqui na Terra e ela irá para lá e irá desprezá-los também.
Mas lá não é um lugar de compreensão e de escola, não é uma escola, a escola é aqui.
Então quando você vê um animal e se compadece com o seu estado, você está vendo um pouco, apenas um pouco, com os olhos da Criação e você fazendo isso consegue reverberar para que outros que estão lhe vendo, já que não estão vendo o animal, mas eles estão vendo você e no seu exemplo eles podem mudar. Você entendeu a sequência? Algumas pessoas vão atingir essa consciência por elas mesmas, outras atingirão essa consciência pelo exemplo. Então se eu tirasse todos os animais da rua, qual o exemplo você daria para eles? Você escreveria um livro? Gravaria um vídeo daqueles que a pessoa só assiste cinco minutos iniciais, daqueles que as pessoas não curtem, mas fazem questão de deixar um comentário depressivo?
Nós vemos tudo, nada está aqui por acaso.
M.D.C.: Eu já disse a eles que talvez um dia descubram que o que veio para, entre aspas, salvar a humanidade, foram os animais.
Canal: Esta é a compreensão.
Todos que vêm aqui, recebem a mensagem “você tem que ver o todo”, “você tem que compreender o todo”, mas eles estão tão limitados, eles acham que esse “todo” está na família, está nos amigos do trabalho.
Não, o todo está em tudo, na natureza, nos animais, nas pedras.
Alguns desprezam o preto, a cor preta, mas você sabe qual é o mineral que mais possui a capacidade de transmutar as energias?
É a pedra preta, ela é tão poderosa que nós até falamos para que a pessoa não fique com ela muito tempo perto do seu corpo.
Mas o que as pessoas fazem é a mesma coisa que elas fazem com os animais. Se você colocar na frente de uma pessoa um diamante e uma pedra preta, qual você acha que ela escolherá?
M.D.C.: O diamante.
Canal: E se eu disser que ele é apenas um vidro, uma condensação do carvão que energeticamente não te trará nada e aquela pedra preta que você desprezou ia fazer uma limpeza tão profunda nos seus chacras. Isso acontece com os animais.
O que você vê na rua?
Você vê as pessoas com os animaizinhos da moda, todos querem ter aquele cachorrinho de colo, mas aí a moda passa e agora o bonito é ter uma lhama em casa e eles jogam o cachorro na rua e compram uma lhama e eles nem imaginam que a primeira coisa que ela fará é cuspir na cara deles.
Isso só traduz uma coisa, ignorância.
Muitos se arvoram na condição de defensores dos animais, mas, na verdade, só estão seguindo padrões predeterminados pela sociedade, padrões de comportamento. Outros veem o animal na sua plenitude, um animalzinho todo fofo e peludo com os olhinhos azuis e falam “que gracinha”, e você diz “quer levar para sua casa?”, “não, soltam muito pelo”.
Então você percebe que aquela primeira reação foi totalmente falsa.
Ela não se importa com os animais, ela se importa consigo mesma, ela não quer ter pelos na sua roupa, mas ela se esquece que ela tem muitos pelos no seu ego.
Eu poderia ficar aqui a noite toda falando dessas criaturas, mas elas falam por si mesmas. Você já percebeu que cada animal procura o seu lugar que mais lhe traz o conforto da adaptação?
Ou por acaso você já viu algum camelo andando na Avenida Brasil? Não.
M.D.C.: Toda honra e gratidão pelo resgate e por toda informação e energia.
Canal: As Mães Divinas da água estão trazendo a chuva para a limpeza. Fiquem na luz.
Postar um comentário