Canal: Estou vendo um homem, está todo de branco e descalço. Toda vez que ele se aproxima, coloca uma caixa no chão. Esta caixa está cheia de gatinhos, filhotes. Todos os gatinhos estão dormindo, mas tem um que está acordado. Ele fica olhando para mim e tem o olhinho vermelho. É bem peludinho. O olho dele é bem brilhante.
M.D.C.: Todos sejam bem-vindos, recebam as energias de luz, amor e cura.
Canal: Ele falou para tirarmos esses gatinhos da caixa. É como se ele tivesse recolhendo vários gatos. Agora ele trouxe outra caixa. Ele está recolhendo vários animais. Nesta outra caixa está cheia de tartaruguinhas. Agora ele virou a caixa dos gatos e eles estão andando por toda a sala.
M.D.C.: Sejam bem-vindos, meus amores. Vou colocar para vocês comida, água, leite. Recebam nosso amor, recebam energia de cura.
Canal: Eles estão indo para o nosso colo. Este homem está falando que trabalha no astral. Ele fica recolhendo animais.
M.D.C.: Gratidão, seja muito abençoado pelo seu trabalho.
Canal: Tem hora que ele aparece com uma roupa como se ele fosse aqueles padres franciscanos.
M.D.C.: Ele não é São Francisco de Assis?
Canal: Parece que ele está muito ocupado. Sabe quando a pessoa está fazendo algo e não quer parar? Tem hora que ele aparece com esta roupa e tem hora que aparece vestido de calça e camisa branca, os pés descalços.
Agora ele está soltando peixes dentro de um rio. Eu perguntei para ele o que está fazendo. Ele falou que está fazendo uma parte do trabalho dele. Ele perguntou se você quer falar com ele.
M.D.C.: Eu quero. Primeiro quero agradecer imensamente pelo seu trabalho de amor. Eu gostaria de te perguntar se você pode me falar alguma coisa sobre a cachorra que estava em frente a minha casa.
Canal: Primeiro eu vou me apresentar. Eu vim aqui em nome do Mestre Kutumi. Uma das minhas tarefas é resgatar animais no plano astral, mas só posso resgatá-los, não posso encaminhá-los para onde eles têm que ir. Essa parte do trabalho tem que ser feita na fisicalidade. Vocês me conhecem, já estive aqui como Francisco. Muitos dos ensinamentos que aqui deixei não foram bem compreendidos, por isso me propus a fazer da minha vida um exemplo. Não tem muita coisa que eu possa ensinar a vocês, a não ser falar do meu trabalho, do meu amor incondicional pelos animais, esses pequenos fractais de almas maiores e isso as pessoas ainda não entendem. Talvez no futuro não muito distante, as pessoas tomem consciência de que tudo neste planeta faz parte do Todo. Vejam os animais, eles estão aqui para ensinar alguma coisa para vocês. Qual a diferença entre um filhotinho de um gato e um recém-nascido, uma criança? Eles vêm ao mundo desprotegidos, todos os dois, eles precisam do apoio da mãe, precisam do alimento materno. Depois entram naquela fase das brincadeiras, imagine os gatinhos correndo um atrás do outro, não há luta, é mais um aprendizado para o que eles terão que fazer quando forem adultos. Eles vão se desenvolvendo, assim como a criança, então eu pergunto, qual a diferença?
Quando eu estive aqui, cheguei ao ponto de vibrar na frequência dos animais, na frequência de amor, de pureza e esta é a única lição que posso dar para vocês hoje. Todo animal é um fractal de um Ser maior e tem direito à vida, assim como todas as crianças. Então estou recolhendo esses animais e trazendo aqui para vocês, essa é apenas uma parte de meu Ser, é uma parte do meu trabalho que eu me propus.
Eu trouxe aqui hoje alguns animais, todos filhotes e estou colocando essas caixas aqui. Em algumas caixas eu trouxe uns gatinhos, em outras tartaruguinhas, coloquei caixas aqui cheias de passarinhos, são periquitos pequenininhos e trouxe umas caixas com filhotes de cobra. Todos são filhotes que não tiveram a oportunidade de se desenvolver e você pode me perguntar o motivo de eu estar trazendo-os aqui. É simples, como esse é um Portal que ancora muita energia, como vocês trabalham com a cura e o resgate, trouxe esses animais aqui que estão todos vagando no astral. Recolhi eles de vários lugares, porque veja, quando vocês fazem o resgate das pessoas, muitas vêm para cá porque veem a luz, outros vêm para cá porque são guiados, mas eu faço esse papel de consciência universal dos animais. Aqueles que desencarnaram quando eram muito pequenos e estão vagando no astral sem rumo, sei que vocês darão uma destinação adequada a eles, para que retornem ao lugar aonde têm que ir.
Hoje estou de branco porque essa é a cor da pureza e também para demonstrar a minha humildade, não peço nada em troca pelo meu trabalho, fui eu que me propus a fazê-lo e vocês podem se perguntar também, mas você já teve outras encarnações, mas vocês têm que lembrar que nós não trabalhamos na linearidade, o tempo para nós não existe e nós podemos nos desdobrar e manter em várias épocas, vários momentos, ancorados partes do nosso Ser que se dispõe a fazer determinada tarefa. Uma parte de mim está aqui, a outra quem sabe em outro lugar trabalhando com crianças, em outro lugar trabalhando com jovens, em outros planetas, mas o que importa é que essa parte minha está aqui. O Mestre Kuthumi me guiou para que eu viesse. Peço desculpa pelas caixas, mas era a única forma que eu tinha de colocar os animais dentro delas para trazê-los aqui.
O que eu posso dizer daquela cachorra é que pelo menos, por enquanto, não a encontrei. Ela pode ainda estar viva, entre vocês, pode ter sido acolhida por alguém, mas pode também ter desencarnado. Isto eu não sei. Mas não se preocupe, já que você se importa tanto com ela, me comprometo a procurá-la e, se achar, trarei aqui para que seja encaminhada para a luz, para o Reino de Harmonia de onde ela veio. Eu sinto que ela sofreu muito e o animal, como eu falei, é como o ser humano, quando sente que está sendo mal tratado, as vezes ele não compreende que algumas pessoas estão cuidando dele, mas essa é a natureza dele, a reação a dor é procurar se esconder, é procurar sair daquele lugar, porque você sabe que os animais têm uma memória e possuem um sentimento muito profundo. Ela pode estar perambulando por aí agora, mas eu me comprometo a achá-la, se ela tiver feito a passagem. Na época que estive aqui, as pessoas falavam que eu tinha uma espécie de ímã e atraía os animais, mas, na verdade, era só a vibração que eu emitia. Vocês já devem ter experimentado esta vibração, quando você vibra nesta forma de amor incondicional com os animais, eles também sentem e se aproximam.
Quando o Mestre Kuthumi falou comigo, ele disse: “Vocês está guardando muitas caixas, vou achar um lugar para você. Vou direcioná-lo e neste local você pode colocar todas as caixas que tem recolhido e guardado.” É por isso que estou aqui. Vejam como eles são bonitinhos. Alguns são parte de nós. Já adianto que o gatinho de olho vermelho é um fractal deste canal. Agora você pode vê-lo. Veja como ele olha para você, é como se ele olhasse dentro da sua alma esperando alguma coisa. Pode falar com ele, pode chamá-lo, pegá-lo no colo.
O trabalho que eu faço não é um momento de tristeza, pelo contrário, todos os animais que eu resgato se sentem imensamente abençoados. Como eu disse, não tenho muitos ensinamentos para vocês, só tenho essas caixas que estou deixando aqui nesta sala para que vocês conduzam estes Seres, essas criaturinhas para um local de amor e conforto, para mais perto do Criador. Então você pode fazer a condução, porque eu já empilhei muitas caixas aqui e posso dizer que todos os animais, pássaros, gatos, cachorrinhos, tartaruga, até peixes pequenininhos que foram pescados antes da hora, filhotinhos de cobra que tiveram seus ninhos destruídos, são muitos animais. Então, irmã, você pode conduzi-los.
M.D.C.: Sim. Sejam todos muito bem-vindos e recebam todo nosso amor, toda nossa gratidão e o pedido de perdão em nome de toda a humanidade por todo sofrimento que vocês passaram. Mas nessa hora sagrada, o sofrimento cessa, toda dor fica para trás e nós vamos abrir agora um lindo campo de amor, de paz, de alegria, harmonia. Peço a todos os Seres Criadores e mantenedores da experiência de cada espécie na Terra, que abra o seu canal de luz específico para fazer o resgate de cada grupo, a fim de que eles retornem a sua essência ou às colônias de preparação de uma nova experiência na Terra, nas naves ou em outros locais multidimensionais sustentados pela Fonte que Tudo É, sustentados pelo amor da Grande Mãe, pelo amor que abraça, acolhe, alimenta e nutre a alma e traz toda a luz necessária para a consciência de cada um.
Nesta hora sagrada que se abram muitos pilares de luz, pirâmides, que todos eles possam ser encaminhados junto de seus criadores, de seus responsáveis divinos, das suas almas, das suas essências cósmicas, das colônias amorosas de transição, pras naves estelares. Que cada um retorne para o amor em nome da Mãe Divina, pela Luz de Cristo, no comando de Metatron, pelo poder da Fonte e pelo impulso do amor. Que todos sejam elevados infinitamente mais em luz, que tudo seja selado na energia do Cristo, Jesus, Arcanjo Miguel, Catarina, Cristo Menino. Que eles estejam dentro de uma proteção inviolável neste retorno de amor e de continuação do caminho divino que é infinito.
Gratidão por todo o seu trabalho, por todo o seu amor, por todo seu exemplo e pelo exemplo de todos os Mestres que nós como humanidade não compreendemos ainda. Gratidão, seja imensamente abençoado por este trabalho de amor pelos Seres que não conseguem falar e prover a sua própria existência. Seja muito abençoado.
Canal: Irmã, eu não poderia me ausentar desta hora, neste trabalho tão bonito e grandioso. Francisco esteve aqui em meu nome. Eu sou o Mestre Kuthumi e vim para trazer para vocês algumas palavras. Não trarei grandes ensinamentos, mas em retribuição a todo trabalho e o pouco tempo que tenho para dispor aqui, porque estou em outra tarefa em outro Universo bem distante deste. Vim agradecer o trabalho de vocês, do Mestre Francisco que com toda sua humildade se trajou de branco e pés descalços para mostrar o que importa é o trabalho e não a aparência. Com toda força do Raio Dourado que um dia eu já conduzi, pois já fui elevado a outra categoria, e por esse trabalho que é feito aqui, vou dispensar agora, mesmo que de forma breve, a energia do Raio Dourado e vocês sentirão toda a sala se inundando deste Raio Dourado.
Nesta hora em que o Cristo permite nossa presença, que Mãe Maria nos acompanha com o seu manto e eu presto reverências a Ela, vamos ancorar o Raio Dourado da força e da sabedoria. Peço que vocês se concentrem, respirem fundo e sintam toda energia do Raio Dourado descendo de Esferas Superiores, muito além desta e como uma luz translúcida branca e dourada, ela preenche toda esta sala e preenche os corpos de vocês, astral, mental, emocional, espiritual, físico e esta energia vai reverberar em vocês e trazer mais disposição, mais sabedoria na condução do trabalho. Sei que você já tem muito material, por isso estou aqui hoje para coroar o trabalho do Mestre Francisco e para dispensar esta energia para que permaneçam vigilantes, atentos e fortes na Luz do Cristo.
Por mais que falem, por mais que vocês ouçam as pessoas dizendo que existem muitas contradições, muitos ângulos e muitas verdades para uma mesma coisa, eu posso ensiná-los algo. Quando eu invoco o Raio Dourado, essa é a única verdade, a sabedoria, a harmonia, a força e a dedicação. Peço que respiram fundo novamente, sintam minha presença e toda energia do Raio Dourado impulsionado pela luz branca do Sol Central, viajando por milhas e milhas até chegar em vocês. Peço desculpas por não estar aqui por mais tempo, mas vocês compreendem isso, cada um tem o seu trabalho, e cada ensinamento tem o seu momento. Mas deixo aqui, assim como outros mestres já fizeram, o meu compromisso de trazer para vocês conhecimento e sabedoria, mas hoje o que eu trago é a energia da sustentação. Então visualizem a sala toda envolta no Raio Dourado. Sempre na Luz de Cristo, no amor de Mãe Maria e na guiança de Metatron. Fiquem firmes, sejam resolutos e agora eu os deixo com o mestre Francisco.
M.D.C.: Toda minha honra e gratidão pela energia dispensada e ancorada.
Canal: Irmã, sou o Mestre Francisco, meu trabalho aqui está feito, mas eu me comprometo a vir aqui mais vezes, trazer mais animais para serem encaminhados. Posso deixar uma mensagem? Você já percebeu que sou uma pessoa simples e a mensagem para vocês é: o homem humilde não é aquele que abaixa a cabeça, é aquele que mesmo com a cabeça erguida enxerga os seus semelhantes como iguais. Que assim seja.
M.D.C.: Gratidão.
Postar um comentário