NOTA: A humanidade perverteu a história de muitas Deusas na Terra. Lilith, assim como Astarte e Kali são representadas como Seres da "escuridão", no entanto essas e outras Deusas são da Hierarquia do Arcanjo Metatron, Miguel e trabalham com Mãe Maria. E não, Elas não pactuam com rituais da escuridão, tudo isso é invenção humana. Ah, o Ser humano, ainda no "jardim de infância" tentando barganhar com o Divino soluções para os desafios que lhe cabem resolver dentro da senda evolutiva, se comportam ainda, como a criança que diz: "mãe, se eu guardar os brinquedos, você compra um chocolate?". Cresçamos!
***************************************************************************
Canal: Eu sou conhecida mais pela ação do que pelas palavras. Vocês se reúnem sempre aqui e sempre algum mestre ou uma mestra, um Deus ou Deusa Divina se compadece e comparece para auxiliar o grupo a galgar mais um degrau na escada e a reverberar toda essa energia. Este é um trabalho muito lindo, mas eu não venho trazer para vocês ensinamentos, nem parábolas, nem metáforas, vários mestres já estiveram aqui, muito ensinamento foi passado, vocês tem que revisar esses ensinamentos e todo ensinamento tem um objetivo, que é se transformar em uma ação concreta.
Então, hoje com vocês, em vez de falar, de ensinar alguma coisa ou relembrar alguma coisa que vocês já sabem, eu darei para vocês uma experiência que vocês não esquecerão. Esta experiência ficará gravada em vocês. Agora vocês estão aqui no planeta Terra, eu os vejo de cima mas é apenas uma dimensão a mais, algumas camadas a mais. Então vocês terão que esvaziar a mente, abandonar todos os preconceitos. Vou levar vocês agora, nós vamos até a Lua. Sintam-se subindo em direção à Lua, sintam-se nela. Olhem para baixo e vejam que vocês já estão lá. De lá vocês olham e veem uma bola azul, uma esfera azul girando. É lá que vocês estavam, esta é a Terra, mas parece mais uma bola d'água, porque a água é a vida, toda a vida é sustentada pela água e vocês começam a ver como é lindo deste ponto de vista o planeta que vocês estão.
Vejam que a Lua é árida, não há vida aqui. Não existem outros Seres aqui e vocês olham para a Terra e a veem distante, ela parece uma joia do Universo, uma joia azul. Por um momento vocês sentem que este anseio de buscar algo fora é desnecessário. Tudo que lhes foi dado está na Terra. Árvores, animais, rios, oceanos, vulcões, chuva, a energia do Cristo que vem do Sol e deixa essa esfera azul iluminada. Você a vê como uma joia, pois ela é uma das joias do Criador. Da Lua vocês observam a frente os outros planetas enfileirados, todos seguem uma ordem, cada um tem uma inclinação, cada um tem a sua posição e é como se fosse uma dança em torno do Sol. Vocês sabem que o Sol também gira, ele tem o seu próprio eixo e este eixo é guiado por uma estrela ainda maior, de um sistema ainda maior.
Vocês veem que a evolução não é uma busca pelo externo, mas é uma busca pela conservação, pela preservação de tudo que já foi dado a vocês. Vocês estão ainda na Lua, vejam a Terra como uma joia no colar divino e vocês já estiveram nesta joia, fazem parte dela, então eu pergunto, por que este desprezo todo pela Mãe Terra? Por que este desprezo todo por uma joia tão bem construída. Todo o amor do Cristo, toda a intenção de Melquisedeque, toda paixão da Mãe Maria, tudo isso derramado em uma joia e quando vocês estavam nela, não davam valor. Olhem bem para a Lua, olhem para o chão. É uma esfera infértil, é uma esfera vagando no Espaço. Vocês veem alguma coisa na Lua? Não. Muitos que sentam para meditar, querem ir mais longe, querem ir para Saturno, Júpiter, para outras galáxias e se esquecem de que vocês estão em uma joia divina e o Criador tem várias joias: vermelha, azul, laranja... Existem outras Galáxias, outros planetas, mas este lhes foi dado, muitos escolheram estar aqui e trabalhar nele. Então eu preciso ver isso, preciso ver ação.
Toda energia que o Criador dispensa, tem que ser absorvida, equilibrada e trabalhada. Agora vocês olham para a Terra e sentem no fundo uma leve saudade. Pensem que vocês estavam em outro planeta, em outro Universo e saíram de lá e vieram para a Terra e trouxeram essa saudade com vocês, mas tem que entender que o que importa é o agora e vocês tem que trabalhar com o “hoje”. Jesus já deu uma mensagem para este canal e perguntou “o amanhã será melhor que hoje? E o hoje?” O que é mais importante? Ficar pensando no futuro, delirando? Ou estar focado no agora transmutando toda energia que é dispensada para vocês de uma forma incondicional e transformando isso em uma energia de ação para que essa joia se torne cada vez mais limpa e irradie essa luz azul para todo o Universo.
Aqui estão comigo todas as mães, todas as Mães da água, todas estão tristes. Eu estou falando com elas. “Vocês serão reconhecidas como aquelas que trouxeram a vida para a Terra, a vida da água”. Tenham esperança neste trabalho e elas se manifestam através de vocês. O que é o corpo humano se não setenta por cento de água, o que é o planeta se não setenta por cento de água ou mais? É este respeito, esta compreensão, vocês já receberam os ensinamentos, trabalhar na alegria, no amor e na compreensão. Não esperem que Jesus volte, Ele não andará aqui, Ele já está aqui. Ele está em todo ato que você faz, porque todas as suas ações na Luz, só acontecem com a permissão Dele. Quando o prana é dispensado em todo o planeta, não pode ser trabalho de forma efêmera. Na Criação nunca houve desperdício, então pensem nisso. Agora vocês retornarão para a Terra. Visualizem que estão voltando e agora veem a Terra de maneira diferente. Todos os Seres estão se comunicando. É como se uma onda de energia branca reverberasse por todo o planeta e toda vida se manifesta nesta reverberação. Toda a vida se banha nesta onda e toda vida tem um ciclo.
*********************************************
Na sequência Ela fez um ancoramento de energias no Portal, para reverberar para toda Terra: coragem, equilíbrio, firmeza, foco e união com o Todo!
E passou o exercício para fevereiro/2022, que compartilhei em vídeo com vocês:
Fonte: Rosineide Bello