Deusa Pórtia é o complemento divino de Mestre Saint Germain. Esteve a seu lado no Templo da Chama Violeta na antiga Atlântida, e em 1939 começou a ajudar Saint Germain na libertação da humanidade.
Lady Pórtia caminhou sobre a Terra em várias encarnações. Em uma de suas encarnações mais marcantes na Terra, viveu como uma Rainha da tribo dos Icennos do leste da Bretanha, chamada Boadicca. Era uma guerreira celta que uniu várias tribos contra o domínio romano na Bretanha. Conta-se também, que em alguma época desconhecida, foi um advogado que defendia a causa dos oprimidos e injustiçados.
Deusa Pórtia e Shakespeare
Ela é representada na Obra de Shakespeare, O Mercador de Veneza”, como uma mulher sábia e misericordiosa, sendo sua qualidade principal a Justiça. Nesta obra ela diz que a misericórdia abençoa duas vezes: “Abençoa aquele que dá e abençoa aquele que recebe”. Ela mostra que é possível perdoar através da misericórdia e liberar os seres de seus carmas.
É interessante lembrar que é Shakespeare que assina as obras escrita por Francis Bacon, uma das encarnações de Mestre Saint Germain.
Deusa Pórtia sustenta a Chama da Justiça Divina através da oportunidade e atua onde quer que surjam injustiças aos filhos da luz. Ela busca o equilíbrio e harmonia entre as forças opostas ou partes envolvidas em conflitos, e manifesta a Lei e a Ordem Divinos para toda a humanidade.
Fonte: https://unindocoracoes.com.br/