Canal: Estou vendo uma flor e ao mesmo tempo ela está virando uma árvore. Sabe pinheiro de Natal? É uma flor na base e um pinheiro de Natal. Ahh, é uma Araucária. Tem um Ser do meu lado direito com um manto bem comprido que vai até o chão. Ele está com um livro aberto na mão. Ele está recitando alguma coisa. Desse livro sai uma luz muito forte. Ele está mostrando uma porta. Ele falou, se a gente quiser atravessar a porta, temos que adivinhar o que está escrito no livro. É uma chave.
Acessamos...
Ele fechou o livro. É um túnel. Agora tem uma muralha, como se fosse a Muralha da China. Ela não tem fim. Agora tem um vilarejo. Tem um senhor agachado bem na estrada. Ele mora nesse vilarejo. Tem umas mulheres pedindo ajuda. No vilarejo só tem mulheres e crianças. Eles são chineses. Aconteceu alguma coisa no vilarejo, não tem homem ali, só mulheres e crianças e esse senhor sentado em um canto, como se tivesse acontecido alguma coisa, uma catástrofe. Elas estão desesperadas pedindo ajuda.
M.D.C.: A ajuda chegou para vocês.
Canal: Eles estão vindo mais para perto.
M.D.C.: Nós estamos aqui para ajudar. Recebam as energias de luz, amor e cura em cada coração.
Canal: As crianças não estão entendendo o que está acontecendo, mas todos eles estão vindo para a entrada da vila. Eles escutaram a sua voz e estão vindo.
M.D.C.: Estamos aqui para ajudá-los, pra abraçá-los, para que vocês possam estar em um local mais seguro onde não falte nada para vocês.
Canal: O senhor está falando que não precisa se preocupar com ele, mas se a gente conseguir ajudar as crianças...
M.D.C.: Vai se abrir um caminho diante de vocês e vocês podem ir entrando por esse caminho, sem medo, estamos aqui em amor e compaixão. Podem entrando que vamos encaminhá-los a um local seguro, de paz, alimento para todos, agasalho, onde vocês possam descansar e aprender coisas novas.
Canal: As mães estão perguntando se elas podem vir junto com as crianças.
M.D.C.: Todos podem vir, todos, inclusive esse senhor, eu quero convidá-lo, eu honro o Ser divino que você é. Eu gostaria que você também fosse o nosso convidado neste dia.
Canal: Ele perguntou: “Mas eu não estou muito velho?”.
M.D.C.: Não tem problema, a vida é infinita, a jornada é infinita.
Canal: Ele se levantou e está vindo.
M.D.C.: Todos vocês podem entrar por esse caminho, um caminho de luz que vai levá-los a um lugar de aconchego, de cuidado, de amor, de proteção. Nesse lugar tem uma ala só para crianças, tem para os adultos também.
Canal: Eles estão mais calmos agora.
M.D.C.: Vocês vão poder descansar.
Canal: Eles estão perguntando se você sabe o que aconteceu.
M.D.C.: Eu não sei exatamente o que aconteceu. Mas o que eu sei é que foi demais para o corpo físico de vocês. O corpo físico, corpo de carne, não aguentou e agora vocês seguem com outro corpo, que parece o mesmo, parece igual, mas é o corpo da alma, do espírito.
Canal: Todos eles estão vindo. Estão entrando na luz, estão agradecendo.
M.D.C.: Podem estar em paz que nós teremos médicos, professores, cuidadores, pessoas amorosas que vão trabalhar com vocês e vão oferecer tudo que vocês precisam e assim que vocês descansarem, se refizerem vocês vão aprender coisas novas, vão entender tudo que aconteceu.
Canal: Agora estão vindo os cachorrinhos.
M.D.C.: Sim, todos os animais podem vir. Todos eles são convidados, todo tipo de animal.
Canal: Estão vindo. É muita criança, mas agora estão mais calmos e estão todos entrando na luz.
M.D.C.: Podem entrar que vocês serão conduzidos, cada um para o melhor lugar que possa estar, para ser amado, cuidado, protegido.
Canal: O Ser que estava aqui do lado com o livro, está mostrando a chave que ativa esse portal.
M.D.C.: Vamos ativar uma espiral de Chama Violeta em todo o vilarejo, limpando todas as energias densas, purificando esse corpo de Gaia. Que possam nascer flores curando toda dor, todo sofrimento do passado.
Canal: Quando ele ativa essa chave, ela gira, forma uma espiral de energia de limpeza. Agora todo mundo saiu do vilarejo, não tem ninguém mais lá. Está tudo deserto, só tem as casas e não tem nada e no meio do vilarejo tem uma flor. Pelo que ele está dizendo significa renascimento. Essa chave está girando agora irradiando muita energia neste lugar. Quando você fixa na chave é como se você visse uma nota musical, mas, na verdade, ela está girando muito rápido. Agora parece que o lugar está limpo. Essa flor nunca vi uma igual.
O Ser que estava aqui com o livro ele está falando que toda criação tem um propósito, por menor que seja. Esse Ser era o guardião desse lugar, era um mestre. Ele está falando que fez tudo que pôde para evitar o que aconteceu, por isso ele se tornou responsável pelo lugar e ficou guardando ele até hoje.
M.D.C.: Receba toda minha honra e toda minha gratidão pelo seu amor.
Canal: Ele está agradecendo. Ele está dizendo: “Meu trabalho aqui acabou”.
M.D.C.: E você já tem o seu próximo passo?