Canal: Tem um ser sentado no meio da pirâmide, ele se apresenta como um Buda, ele está trazendo... apresentando uma cobra. Uma Naja, é a primeira que se apresenta. Atrás dela tem muitas cobras, de várias cores, branca, verde e amarela. Elas querem fazer uma pergunta.
M.D.C.: Pode fazer.
Canal: Elas querem que você explique, porque elas não entendem, por que são perseguidas? É só essa a dúvida.
M.D.C.: Porque o ser humano, assim como não compreende bem a sua própria existência aqui dentro, não compreende também o trabalho de vocês. Assim como muitos também não compreendem o meu trabalho. Há muita maldade, ganância e ignorância.
Canal: Ela está mostrando um pau e uma mão, como se esse pau fosse para bater. E perguntam, por quê?
M.D.C.: Além da maldade de muitos, é também medo, o ser humano tem medo de vocês. Assim como tem medo de muitas coisas e de muitos outros animais. Não só de vocês, mas é medo simplesmente. É um mecanismo de defesa que o ser humano tem, porque quando eles a veem, a primeira coisa que eles pensam é que serão atacados.
Canal: Elas querem se aproximar mais. Essa cobra da frente é que comanda elas. Ela está perguntando se ela pode. Se deixa elas virem.
M.D.C.: Sim, aqui nós estamos em amor, podem se sentir à vontade.
Canal: Elas estão perguntando se elas podem ser encaminhadas para a Luz.
M.D.C.: Sim.
Canal: São muitas.
M.D.C.: Todas, todas podem ser encaminhadas, para um lugar de luz, de paz, de reintegração no todo. E tenham a certeza de que vocês cumpriram a sua parte. Não se apeguem às reações dos humanos, porque ainda há muito que ter consciência aqui na Terra. É um processo lento, demorado.
Canal: Esse Buda está sustentando-as.
M.D.C.: Sejam todas envolvidas na luz, no amor e na cura. Que possam ser reintegradas ao Todo, à Fonte, à Energia Divina que tudo É.
Canal: Elas estão agradecendo e vão procurar o caminho da luz.
Canal: Atrás do Buda tem três Mestres, El Morya, Kuthumi e Hilarion. Eles estão colocando a mão em cada cobra. Se ninguém tiver medo elas vão se aproximar de cada um. (Após permissão dos presentes)
Canal: Elas estão vindo, agora elas estão se juntando, estão se juntando nesta Naja, estão se dissolvendo. A Naja está perguntando se ela pode ficar.
M.D.C.: Sim. Ela quer ficar trabalhando aqui no portal?
Canal: Sim.
M.D.C.: Sim, eu permito, autorizo, seja muito bem-vinda. Eu te honro e autorizo que você trabalhe com todas as energias, com toda sua medicina.
Canal: Agora na lateral dela tem uma luz dourada. O nome dela é Maná, na verdade o nome é maior, é isso que ela está falando.
M.D.C.: Seja muito bem-vinda a essa equipe.
---------------------------------------------------------
Canal: Tem um lobo pedindo para apresentar os caninos e atrás dele tem um tigre esperando a vez.
Canal: Eles estão perguntando para você, por que eles são abandonados? Eles não entendem. Quando eles ficam andando pela rua, sabe?
M.D.C.: É simplesmente porque o ser humano ainda não conhece o amor. O ser humano está tão atribulado que ele não dá conta nem da sua própria vida e ele passa por vocês cego, parece que ele está vendo, mas ele não está. Ele mal consegue enxergar os seus próprios problemas. É como se vocês fossem invisíveis, mas não é por culpa de vocês. É o ser humano numa frequência muito baixa, que não consegue dar conta dos desafios da própria vida.
Canal: Eles estão falando que quando eles estão andando perdidos, eles estão procurando água e comida, mas a única coisa que eles esperam é que, quando param perto de alguém, essa pessoa passe a mão neles, sabe? Não é nem para pegá-lo, é só para ele sentir aquele calor, sentir que ele faz parte. Porque ele pode continuar andando.... mas eles não entendem.
M.D.C.: É porque o ser humano, não ama nem a ele mesmo, ele não tem esse amor nem por ele, nem pelo corpo dele, muitas vezes nem pela família. É por isso que ainda não tem esse amor para dar. Muitas pessoas tem, mas a maioria ainda não. Não tem a ver com vocês, tem a ver com cada um estar perdido na sua própria escuridão. É só por isso. Eu peço perdão a vocês em nome de toda humanidade.
Canal: Eles estão todos sentados agora.
M.D.C.: Aqui todos vocês serão amados, podem se banhar nas energias de luz, de amor e de cura. Podem descansar.
Canal: Eles estão deitando.
M.D.C.: Tomar água, se alimentar, se aquecer.
Canal: Eles são muitos.
M.D.C.: Todos são bem-vindos. Podem descansar aqui quando quiserem, o espaço é infinito.
------------------------------------------------------
Canal: Agora o tigre está trazendo os gatinhos, todos filhotes. São diferentes dos cachorros, eles têm um olhar diferente, eles sabem quem eles são.
M.D.C.: Sejam bem-vindos.
Canal: Eles estão pulando no rabo do tigre e o tigre os manda ficarem quietos. Eles estão brincando.
M.D.C.: Que lindos.
Canal: Esse tigre é como se fosse o arquétipo deles, é a força.
M.D.C.: Do guerreiro.
Canal: É.
M.D.C.: Que a Câmara seja reverberada para todos os outros tigres e seus filhotes, e todos os cães e gatos e animais em toda Terra. Que todos se sintam amados, abraçados, acarinhados e cuidados.
Canal: No meio deles tem um gatinho vermelho, bem livre. Eles não têm a carência dos cachorros, dos caninos.
M.D.C.: Não.
Canal: Eles são muito mais...
M.D.C.: Independentes.
Canal: É. Eles só querem ser eles mesmos. A gente não precisa ensinar nada para eles.
Canal: O gatinho vermelho quer ficar aqui.
M.D.C.: Pode sim meu amor.
Canal: Os animais vão se juntando e formam bolas de luz que vão subindo.