ERA DA LUZ - Elon Musk desafia a ONU sobre o escândalo sexual de abuso infantil


 Durante um debate no Twitter sobre se grandes quantias de dinheiro podem resolver a fome no mundo, o fundador da Tesla, Elon Musk, desafiou como Nações Unidas sobre seu escândalo de abuso sexual infantil.

Grande parte da cobertura da mídia sobre a questão se concentra na resposta de Musk a David Beasley, diretor do Programa Mundial de Alimentos da ONU, que disse à CNN na semana passada que uma doação de US $ 6 bilhões de Musk poderia resgatar 42 milhões de pessoas que "literalmente vão morrer se nós não os alcançamos."

O Dr. Eli David destacou que o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA) não poderia “resolver a fome no mundo” com um orçamento de US $ 8,4 bilhões.

“Se o WFP pode definir neste tópico do Twitter exatamente como US $ 6 bilhões resolverão a fome mundial, venderei ações da Tesla agora e farei isso”, respondeu Musk, digitando: “Mas deve ser contabilidade de código aberto, para que o público veja precisamente como o dinheiro está gasto. 

Beasley respondeu esclarecendo que o dinheiro seria uma “doação única para salvar 42 milhões de vidas durante esta crise de fome sem precedentes” e não resolveria realmente a fome no mundo, mas que o dinheiro estaria sujeito à “transparência e contabilidade de código aberto. ”

Musk então perguntou a Beasley "O que aconteceu aqui?" junto com um link para um  artigo do Express  intitulado 'Crianças famintas' tão jovens quanto NOVE, forçadas a dar sexo oral a funcionários da ONU para conseguir comida '.

O artigo detalha um relatório expondo como as quadro de paz da ONU “estupraram oralmente e analmente” crianças na República Centro-Africana e como altos funcionários da agência infantil da ONU, UNICEF, ignorou o escândalo em uma aparente tentativa de encobri-lo.

“Ninguém foi preso mais de um ano e meio depois que as autoridades da ONU foram informadas das alegações de abuso sexual”, elaborado o relatório, publicado em 2015.

A maioria dos relatos da mídia sobre a troca do Twitter nem mesmo mencionou Musk desafiando Beasley sobre o escândalo sexual de abuso infantil.

Puxa, eu me pergunto por quê?

** Por Paul Watson

Fonte

Fonte: https://eraoflight.com/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem