A paz é atributo indispensável a ser ancorado em vossas vidas, para que possais restabelecer o contato com o mundo espiritual através de vossas almas.
Sem paz não há discernimento, sem paz não emerge a sabedoria, sem paz sois incapazes de reconhecer a voz que vos guia, orienta e abençoa.
Cultivai a paz procurando exercitar esse atributo diuturnamente; não existe forma ou modelo ideal; existe, sim, vossa fé e determinação na busca do reconhecimento desse estado de ser que traz à tona essa voz em vossos corações.
Hoje a humanidade vive em permanente estado de aflição, mais e mais mergulhada nas atribulações do mundo ilusório onde o tempo se torna cada vez mais limitado.
Percebeis, amados, como sois escravos do tempo, como também sois escravos de tudo que reconheceis no mundo ilusório da matéria!
O tempo é o limite que mais vos escraviza no dia a dia.
Nunca achais que o tempo é suficiente para vossos afazeres apesar de contardes, cada vez mais, com a tecnologia que vos possibilita imprimirdes maior velocidade na consecução de vossos desejos e vossas vontades.
Percebeis que vossos meios de comunicação vos permitem entrar em contato com o mundo em poucos instantes, bem como vos locomover muito rapidamente para qualquer parte de vosso planeta, mas, paradoxalmente, o tempo se torna mais e mais insuficiente para concretizardes todos os vossos desejos e afazeres, o que vos torna mais tensos e angustiados.
Refleti, amados, refleti sobre as barras do tempo que vos aprisionam no mundo da matéria tornando vosso dia a dia cada vez mais limitado.
Lembrai-vos que no mundo espiritual não existe essa dimensão de tempo que vossos egos-personalidade criaram como forma de vos controlar.
Existe, sim, o “aqui-agora”, e é esse “aqui-agora” que precisais reconhecer, que precisais vivenciar, trabalhando o presente, só o instante sagrado do presente para que possais começar a vos desvencilhardes das barreiras do tempo que vos aprisionam, vos angustiam, vos desgastam, vos desajustam e vos fazem envelhecer.
É preciso perceberdes também que continuareis escravos do tempo em vosso mundo se não liberardes o passado, e se continuardes buscando respostas para um futuro que ainda está por vir.
A vida É, bem-amados, é o agora, é o momento, é o segundo que reflete sempre todas as vossas experiências passadas, presentes e futuras, e essas experiências precisam ser vividas no aqui e agora, para que possam ser reincorporadas ao vosso Eu Sagrado, a vossa alma, para que a compreensão transforme, rapidamente, o conhecimento em sabedoria.
Sois fontes cristalinas de amor-sabedoria, e o amor-sabedoria gera a compreensão da misericórdia que permite o fluir do perdão.
O perdão vos liberta do apego a pessoas, fatos situações do passado que não vos permitem seguir em frente, pois agem como cordões invisíveis que cerceiam vossos passos para a concretização do vosso propósito maior, o propósito de ser feliz.
Entregai-vos, pois ao profundo silêncio que desvela vossas almas, para que as pendências venham à tona, e possam ser encaradas como desafios a serem ultrapassados neste instante sagrado, devolvendo-vos, pela força do perdão, a liberdade tão almejada, aquela que permite a vós seguir em frente sob a orientação de vossas almas, não importando o quão difícil seja seguir o coração em detrimento da razão.
Bem-amados, mergulhai no silêncio, exercitai vossa vontade, liberai as amarras do passado e entregai-vos ao momento presente, para que a vida seja vivenciada no compasso do tempo cósmico, permitindo-vos romper as barreiras do tempo físico, para que possais galgar mais um passo em vossas evoluções.
Que vossas orações continuem nutrindo de fé, amor e esperança todos os vossos irmãos, para que todos possam crescer em verdade e espírito e, assim, reencontrar o caminho que leva a redenção.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Postar um comentário