Meus queridos! Eu sou o Arcanjo Miguel!
Em primeiro lugar, gostaria de dizer algo a este grande grupo. Continue cocriando, continue vivendo o futuro, continue vibrando tudo de bom que você deseja que aconteça no futuro. Tudo o que é feito com alegria, tudo o que é feito com amor, traz um resultado muitas vezes melhor. Portanto, manter essa vibração. Co-crie, co-crie muito. Faça com que cada palavra que você diga, um sonho, não algo que ainda está para se tornar realidade, mas algo que você pode ter certeza que já se tornado realidade.
É como se você estiver sentado diante de um grande painel e diante de você o filme dos seus tempos. E você tem a propriedade neste painel, de avançar no tempo, de ver ali de frente, como uma janela que mostra todos os pontos. Portanto, abra essas janelas, observe cada detalhe. Faça com que cada detalhe seja o mais bonito possível. Mas gostaria de fazer uma sugestão: co-criar o ambiente, claro, mas co-criar como pessoas felizes, rindo muito, conscientes de tudo o que está acontecendo.
A linha do tempo está sendo efetuada, cada etapa, cada ponto está sendo concluído de nossa parte. Nada está ficando para trás. Mas se você assumir a liderança na co-criação, no aumento da vibração deste mundo, você não apenas acelerará o processo, mas também mudará muito. Perceba isso, muitos de vocês podem dizer: “Mas estou invadindo o livre arbítrio de muitos, porque estou criando um mundo no qual eles vivem. E eu diria que não, porque se você está criando um ambiente maravilhoso, um ambiente de pura luz, ao contrário, estar ajudando seus irmãos a se verem nesse ambiente, esquecerem tudo de negativo em que viveram.
E como em uma grande onda, exponencialmente a energia aumentará. Quando você vibra pessoas felizes e sorridentes, você também não está invadindo seu livre arbítrio, você as está colocando em uma posição de muita Luz. Então, em todo esse processo, só há uma coisa a ter cuidado: nunca crie situações de conflito, nunca crie tristeza, nunca crie tragédia, porque isso também reverbera.
Se você cria um ambiente equilibrado, você muda a linha do tempo, você torna os eventos mais suaves, porque se todos estão felizes, se todos estão vibrando alto, as lições já foram aprendidas, então não há razão para os eventos serem tão profundos. Infelizmente, você terá que passar por muita coisa, não tem jeito, porque você tem que acreditar no que você causou em seu planeta. Porque se nada acontecesse, sempre haveria aquela dúvida “Para que possamos consertar, podemos continuar como estamos.
Então você tem que passar por situações limites, situações extremamente difíceis de passar, para que você aprenda as consequências de tudo o que você fez. Nunca é demais dizer que nada é castigo, não estamos julgando você, nem nós, nem Deus Pai / Mãe. Infelizmente, estamos sentados, observando o resultado de tudo que vocês fizeram ao planeta, nada mais. Você causou tudo o que está acontecendo e tudo o que ainda está para acontecer.
Você alterou a estrutura do Planeta. Em nome de quê? Em nome do ganho financeiro. Não pense que tudo que é feito contra o planeta, e que supostamente é dito “para o bem de todos”, tem essa propriedade. Por trás dessa pseudo-bondade, está o interesse financeiro de quanto será ganho e os desdobramentos que surgirão como fruto desse grande empreendimento. Você fez o que queria com o planeta, então não há como evitar o que está por vir. Mas se você continuar a co-criar alegria, felicidade, Luz, é isso que você verá.
Digamos apenas que quanto mais você vibra Luz, mais vibra harmonia, equilíbrio, tudo vai acontecer, mas longe de você. Não, não podemos dizer que você vai se safar, que não vai ter nenhum problema, infelizmente não. Mas se você mantiver esta vibração alta, você passará por tudo com consciência e aprenderá uma lição. Como já dissemos há algum tempo: Os tempos difíceis virão. Agora todos colherão proporcionalmente ao que plantaram.
Todos vocês plantaram algo, talvez com exceções finitas, não causaram nada contra o planeta. Mas eu diria que esse número é realmente muito pequeno, seriam aquelas almas que acabaram de chegar com uma consciência extremamente aberta, que não se esqueceram de nada sobre o que vieram fazer aqui, e estão efetivamente vivendo para o equilíbrio do planeta . O resto, todos vocês, sem exceção, fizeram a sua parte pelo que existe hoje. E, infelizmente, devo dizer, você ainda está fazendo isso.
Então, como não podemos aplicar as lições a todos? É claro que aqueles que tomaram as grandes decisões, aqueles que trouxeram as maiores mudanças no planeta, serão os mais atingidos. Porque podemos dizer que as grandes pessoas, apenas vivem o que lhes é dado. Você tem um pouco de culpa por aceitar tudo, sem contestar nada. Hoje, você está começando a desafiar muitas coisas; você criou leis, mas dificilmente são aplicadas e atendidas.
Então qual é a solução? Eu diria que neste momento não existe. A solução será você literalmente sentir na própria pele tudo o que causou, direta ou indiretamente. Não há como escapar disso. Mas eu insisto de novo, quanto mais você cria um planeta bonito e equilibrado, com todos felizes, convivendo harmoniosamente, mais o ambiente se torna mais suave, mais leve. Todo mundo vai passar. Não haverá ninguém no planeta que escapará impune, que não passará por nada. Todos passarão, em níveis diferentes, em profundidades diferentes.
Portanto, não desanime, continue co-criação; continue imaginando aquele lindo e maravilhoso planeta, equilibrado, consciente do que tira e do que põe na terra, do que tira e do que põe nos oceanos, do que tira e do que põe no ar. Estejam conscientes, meus irmãos e irmãs. O tempo é para ter consciência, não é como o avestruz que enfia a cabeça no chão. Não terá utilidade. Porque se você enfiar a cabeça no chão e falar: “Isso não depende de mim”, vai ser atingido com força, para que a lição seja aprendida em profundidade. Agora, se você tem uma consciência e pede perdão a Gaia e vibra pensando no futuro como um planeta maravilhoso e equilibrado, todos vivendo em harmonia, isso também reverbera e sua lição, terá alguns descontos.
Mas volto a lembrar: não faça nada com interesse, porque se você começar: “Ah, vou começar a falar um monte de coisas boas, para que minha aula seja leve”; e então, eu faço uma pergunta: Foi de coração? Se foi de coração sim, você tirou pontos na aula, vai precisar de menos nota para passar de ano. Agora, se foi totalmente da mente, apenas para parecer bem, cuidado porque você pode tirar uma nota negativa e sua lição se torna extremamente poderoso.
Seguindo essa linha de raciocínio, gostaria de fazer um convite a todos vocês: Vamos vibrar juntos, vamos criar o novo planeta, vamos criar uma nova raça consciente de todo o seu papel neste planeta. Por isso, convido vocês na próxima quarta-feira, em nosso encontro quinzenal, a trazerem uma lista de tudo o que desejam vibrar para o planeta. E não use a frase “Eu quero”; use a frase “eu vejo, eu sinto, eu vivo” que são frases do presente, onde a realidade se manifesta.
“Eu quero, eu desejo” é um pedido, e não é assim que você cria; você cria acreditando no que está sendo dito e visto. Então é “eu vejo, eu sinto, eu vivo, eu percebo, eu sou”. Essas são as frases que você tem que escrever, escrever muito. Coloque ali tudo o que você gostaria de viver daqui a pouco. Não vou marcar um prazo, diria muito em breve. Não coloque datas, porque você pode colocar uma data e atrasar o processo, então não coloque datas. Basta fazer as afirmações, como se fosse hoje: “Eu vejo, eu sinto, eu vivo”, e escreva o mundo que você deseja. Agora, faça isso individualmente, novamente esquecendo o outro. Cada um de vocês é capaz de criar o mundo que deseja.
Então escreva. E eu não quero nada mecânico, eu quero manuscrito, porque é onde sua energia estará, não feita por uma máquina. Você pode começar com “Eu sou”, isso seria fantástico. Então aí está uma tarefa, na quarta-feira você saberá o que fazer com ela. Então você tem 2 dias para criar tudo isso, para escrever muito, para colocar um mundo lindo, perfeito e você já vivendo nele. Isso é o que eu quero. Não há nada a questionar, nada a duvidar. Faça cada um de vocês com seu papel. Faça cada um de vocês com sua própria consciência. “Ah, mas eu sou
não é capaz de criar nada ”. É uma pena. Então, eu diria que a sua consciência está extremamente atrasada, porque se neste momento você me responder que não pode ver nada de bom no futuro, na verdade eu diria apenas para se preparar para as aulas. Porque se você perdeu a capacidade de sonhar, a capacidade de ver coisas bonitas, isso é uma pena; e você está vibrando, dentro da energia que está ao seu redor. Isso é tudo que vou dizer a você.
Portanto, deixe cada um de vocês fazer a sua parte, sem trocar cola com um amiguinho. É uma prova de que ninguém se fala. Porque se você pegar uma ideia de outra pessoa, você ganha um nessa questão. Cada um tem que montar o seu mundo, do jeito que quer ver o mundo amanhã, daqui a um mês, daqui a um ano, não importa a hora; pode ser em um segundo. Quero essa energia escrita e cada um escrevendo para si, não para o outro, e não copie o que o outro já escrevi. Seja honesto com você mesmo.
Eu diria apenas que se você tentar colar no exame, se tentar colocar o que seu colega escreveu, você não está nos enganando, você está se enganando, e sua nota será proporcional ao que você escreveu, o que você criou receberá uma nota, o que você copiou serão pontos negativos. Isso eu garanto. Então, deixe cada um de vocês escrever o que vier à sua mente, crie o seu mundo. E pra quem gosta de brincar de tudo, de fazer piada, de escrever bobagem, digo que isso também reverbera. E você verá o resultado de suas piadas.
Portanto, seja muito compassivo, muito profundo no que vai escrever e escrever com o coração. Pense, sonhe com o que você quer ver amanhã ou depois de amanhã, não importa quando, e coloque no papel. E quarta-feira você saberá o que fazer com este papel. Então, estou passando em um teste. Não é um dever de casa onde você pode trocar ideias. É um teste, nenhum qual cada um fará o seu e obterá o resultado de acordo com o seu esforço. E digo mais, para quem quer aparecer e vai escrever dez folhas, atenção, porque isso também reverbera.
Talvez um colega escreva uma frase única, mas a escreveu com tanto amor, com tanto compromisso, com tanta confiança, que vai tirar 10. E você, que escreveu dez páginas, pensando que assim é aparecendo, terá uma pontuação baixa porque você fez seu ego falar, não seu coração. Então, meus irmãos, quanto você vai escrever? Ouça seus corações, eu não pedi lençóis e lençóis. Pedi apenas que você escrevesse o mundo que quiser, mas escreva com o coração, para que possa ganhar pontos neste teste.
** Canal: Vania Rodriguez
** Canal
Fonte: https://eraoflight.com
Postar um comentário