Lightworkers - Trabalhadores da Luz

Responsive Advertisement

Boa noite, queridos seres. Eu sou o Arcanjo Uriel, muito feliz por poder falar com vocês esta noite. Gostaria de dizer o quanto é uma honra falar com você, o quanto é uma honra ajudá-lo a progredir nesta existência e não um dever, como alguns pensam às vezes, às vezes também entendem. 

 

Eu vim esta noite para dizer o quanto nós também temos esse papel de ajudá-lo a encontrar soluções e para tranquilizá-lo conforme Sylah o expressou. Também temos essa função.

Sylah é um personagem, pois cada um de nós é, em última análise, um personagem, tem sua própria identidade, sua própria maneira de se expressar, sua própria pedagogia como ele a imaginou. Sylah é um ser de uma ordem militar, ele é um soldado do exército de Michael.

Entenda que em nenhum dos discursos que eu faço, que fazemos, não é preciso ouvir uma verdade, um único ângulo, um único eixo. Entenda que cada um de nós tem seu caráter, sua maneira de considerar esses acontecimentos que estão presentes; esses eventos estão presentes entre vocês. Cada um de nós mantém o que ama, seu trabalho, e o trabalho dos anjos também existe.

Então, gostaria de dizer que é claro que você está aqui para crescer, é claro que você não é criança, e é claro que estamos aqui para ajudá-lo, principalmente em um momento tão difícil.

Ajudar você - concordo com Sylah - ajudar você não é interromper um evento em andamento, certamente reduzindo seus danos, mas interromper um evento em andamento não é absolutamente do interesse da própria experiência - mesmo. Por outro lado, estamos aqui para ajudá-lo a encontrar soluções quando você não as vê mais. Esta é particularmente minha ajuda.

Estamos aqui também para vos assegurar, para vos reafirmar a nossa presença ao vosso lado, para vos dizer: “Não te preocupes. Não se preocupe, estamos aqui, nós te amamos, nós te ajudamos. ”

Nada é mais mortal do que a vida e nada é menos mortal do que a vida, você entendeu essa frase. Vamos, numa espécie de alegria!

E se os acontecimentos o fazem perder a alegria, saiba que o que lhe dá verdadeira alegria é simples, não complexo, não é decidido por outra pessoa, mas decidido por você, por sua própria decisão . A alegria não é algo que deve vir de fora, é algo que você concorda em liberar . Fazer as coisas com alegria é uma escolha .

Você pode ficar feliz em dizer a si mesmo: “Eu me ofereço esta experiência mesmo que pareça desagradável” você tem o direito, bem, o direito de fazer isso. Escolha alegria .

“Senhor que a tua Alegria permaneça” é uma oração que consiste em dizer: “Não permitirei que nenhum acontecimento, nenhuma circunstância, me derivem da Alegria, porque posso modificar o ângulo do que vejo, do que percebo. ”

" Muito bem. Este evento foi feito para mim, isso me impedirá de sorrir para os outros? Isso vai me impedir de sorrir para a vida? Isso vai me impedir de sorrir para essa criança? Eu tenho que estar absolutamente triste? Não. Vou usar este evento para ser ainda mais alegre, nessas outras facetas onde me permito estar, e não vou deixar ninguém me impedir de ser feliz, me impedir de ser feliz, sem circunstância. ”

Nós os vemos como seres em evolução. Usarei o termo “criança” sem reduzir você.

Imagine que uma criança está em circunstâncias especiais, que você não percebe da mesma forma. Uma criança perde um balão, por exemplo, que voa e começa a chorar, pois só esse balão que vai embora é a experiência absoluta de seu infortúnio. O que você vai fazer, como um pai carinhoso? Primeiro, tranquilize-o, pegue-o nos braços, lembre-o de que você o ama, diga que está tudo bem. É claro que, quando você disser a ele que está tudo bem, ele continuará dizendo que é sério para ele. Aí você vai ouvi-lo, vai ter compaixão e vai dizer a ele: “Vem aí, vou te oferecer outro balão”, ou vai dizer que vai oferecer um sorvete ou coisa parecida. É também um pouco do que a vida às vezes faz. No momento em que você foca no que está errado, você não entende que a vida, os anjos, sua orientação, estão lhe dizendo “não se preocupe, não é muito importante, não é. muito sério. Não é tão ruim quanto você parece estar suportando, como você parece estar nos dizendo ou como você parece estar experimentando. A vida lhe trará outras alegrias porque é vida, é benevolente, ama você, continua com você, não contra você. A bola se foi, mas a bola não é a sua existência. Então vamos, vamos, tenha confiança. “A vida lhe trará outras alegrias porque é vida, é benevolente, te ama, continua com você, não contra você. A bola se foi, mas a bola não é a sua existência. Então vamos, vamos, tenha confiança. “A vida lhe trará outras alegrias porque é vida, é benevolente, te ama, continua com você, não contra você. A bola se foi, mas a bola não é a sua existência. Então vamos, vamos, tenha confiança. ”

Meu amor, o amor dos pais, o amor daqueles que ajudam e amam você aqui, você nunca vai perdê-lo. É imortal, atemporal, atemporal, será permanente.

Se te questionares sobre este aspecto permanente da nossa ajuda, do nosso amor, em nenhuma circunstância perderás a alegria de viver. Você vai entender que a circunstância é temporária, lamentável, você não pode negar que é prejudicial e até prejudicial, mas não importa. Ela vai continuar essa experiência de novo, não vai parar por aí. Não vai parar porque, em algum momento, uma determinada circunstância terá vindo a modificar a cor, o aspecto, a sensação.

Queridas almas, vocês são amados. As soluções estão aí. Eles são implementados por seres conscientes. Elas são realizadas por seres que não têm medo, mas não têm medo, mesmo se você estiver com medo, haverá momentos em que você será corajoso. Haverá momentos em que você ficará feliz e poderá ajudar, continue a trabalhar, em outros momentos e outras circunstâncias em que os outros terão medo de outras coisas.

É essa fraternidade, é essa permissão de ser quem você é, de aceitar essa energia, mas não parar em um momento de energia e ficar olhando para essa energia, para ver o que acontece. uma experiência temporária e ilusória.

Você vai fortalecer aquilo que tirou sua alegria? O que tirou a alegria de você merece tanto poder? Faça a si mesmo esta pergunta.

Você não nega a experiência, mas ao ligar sua habilidade, energia e amor de volta ao que merece, você pode mudar de direção por um tempo. À medida que envelhecer, você descobrirá que tudo merece o seu amor, mas, por enquanto, concentre-se no que o merece. O que não merece, na verdade, não o coloque em campo inimigo. Coloque em algo que pareça um pouco escuro para você, admito, mas não coloque no oposto de quem você é. Não coloque isso como uma experiência a não ser vivida, quando você acabou de vivê-la.

Não negue o que está acontecendo ou o que aconteceu. Coloque-o em circunstâncias em que às vezes você tenha sentido, ou teve a impressão, que estava dissociado de sua realidade divina, de sua realidade de escolha. No entanto, a escolha é dada a quem não tem medo, a quem é corajoso, não a quem tem medo.

Então essas são as circunstâncias da vida, é passar de um medo a outro. Sylah tem razão, o medo é seu inimigo, mas também é seu principal educador. É o que o ajudará a progredir, a se mover, a avançar, sem deixar que você descanse no conforto de uma existência que seria alegre, de aparência amorosa, temporariamente.

Lembre-se, você veio trabalhar no que é eterno com você de maneiras diferentes. Cada um de vocês passou a experimentá-lo de uma maneira diferente. Cada uma de vocês colaborará com seus irmãos, com suas irmãs, com as circunstâncias, para melhorar sua capacidade de amar e de ser alegre ou alegre.

É uma alegria essa existência. É apenas uma simulação que você valoriza e isso é compreensível. Você tem que estar totalmente presente nesta experiência, totalmente, você não deve fingir. Você tem que estar totalmente nesta existência, mas também não deve dar a definição completa de quem você é .

Experimentar algo intensamente não é definir-se inteiramente como essa coisa . É apenas um pedaço de você, uma peça importante, viva, vibrante, que parece viver coisas, permanece temporária.

As verdadeiras alegrias são alegrias compartilhadas. A verdadeira felicidade é felicidade compartilhada. O verdadeiro amor é o amor compartilhado. Esteja neste entendimento.

Se você se concentrar demais em um momento, uma circunstância, uma pessoa, então seu amor será reduzido a um. Você pode aumentá-lo para a multidão, por favor, estenda sua ideia, estenda sua luz, não estenda sua luz apenas com aqueles que fizeram as mesmas escolhas que você, mas estenda sua luz para todos .

Você pode dançar com pessoas que fizeram escolhas diferentes das suas? Claro, obviamente. Essa é a ideia.

Você está trabalhando com essa ideia de não ser mais extremista de consciência, decidindo que fulano merece sua presença e fulano de tal não. É isso que estamos tentando fazer com que você experimente. Não fique entre esses extremistas, ou então não venha julgar e criticar aqueles que você chama de extremistas, porque você é um ou um . Portanto, não se condene, não se condene nestes tempos.

Queridas almas, estamos aqui para ajudá-las a encontrar soluções. Queridas almas, estamos aqui para lembrá-las de que tudo é amor, alegria, beleza.

As circunstâncias temporárias merecem atenção no momento presente, mas não merecem toda a sua atenção, a menos que você se defina apenas como este momento, este tempo, este espaço, esta pessoa .

Quanto mais você alarga a definição de quem você é, mais você pensa em multidão, quanto mais você pensa até mesmo internacional se puder, em seu planeta, mais verá que tem circunstâncias para se alegrar.

Não se concentre naquele pequeno balão perdido, enquanto um parque de diversões gigante espera por você neste planeta.

O trabalho está ótimo. A criação é perfeita para ajudá-lo a seguir em frente, a evoluir. Somos seus irmãos mais velhos, suas irmãs mais velhas, vindo de diferentes planos para ajudá-los, para acompanhá-los, porque já conhecemos este tempo e este espaço. Certamente você dá uma cor única, mas mesmo assim, em geral a experiência de uma criança que perde a bola é muitas vezes a mesma, então podemos ajudá-lo.

Quando você nos liga, nós o cercamos, te acalmamos e então damos o nosso ensino. Não mostraremos a você um caminho, caminho ou circunstância particular. Nossa mensagem será perguntar o que é realmente importante para você. Claro e mais uma vez, como a criança no meu exemplo no início, você vai nos dizer: “esta é a bola que perdi” ou “é isso que perdi” ou “é a escolha que perdi” mesmo. Na verdade, não é tão importante. Não é tão ruim. A unidade pode fazer tudo. Sua energia pode exceder qualquer coisa, desde que você se permita uma grande definição.

Uma grande definição também não é um grande poder. É a possibilidade de se comunicar com um ser poderoso que é a sua Consciência Superior, de começar a rediscutir o seu plano, de entender o funcionamento deste mundo, porque você está nesta fase de transição que consiste em criar uma experiência para você em outros mundos. , em outras circunstâncias. Pode estar no mesmo planeta, pode estar em outro, não importa. Não se pergunte essa pergunta que pertence à mente.

A verdade é que você está em uma fase de transição. É como se você fosse de uma espécie para outra. Você está em processo de se tornar um ser divino. Você está saindo da água enquanto era anfíbio. Você se torna anfíbio, começa a respirar este ar divino. Perceba que algo positivo está se formando .

Não é fácil, quando você está acostumado com água por milhares de anos, entrar no ar, nesse fluido diferente, nessa energia diferente. Então, as circunstâncias parecem evoluir, parecem empurrar você e parecem dolorosas, por outro lado, a realidade é que permitem que você se torne aquele ser luminoso que você é.

Confie na sua natureza. Deixe-se crescer. Seja confiante. Seu corpo soube crescer, soube fazer de você um bebê, um adulto. Da mesma forma, ele saberá pegar uma consciência imatura e transformá-la em uma consciência madura, porque sua verdadeira natureza cuida dela.

Tudo isso está em ação, todos esses processos estão em ação. Concentre-se no que é eterno, não no que não dura. Dê a ele sua presença nesta experiência, é claro, mas não dê a ele toda a sua atenção . Aqueles cujo trabalho é sabem. Aqueles cujo trabalho não é feito não precisam cuidar mais dele do que isso, caso contrário, você perderá a alegria. Sabe, quando cuidamos do que não é nosso trabalho, perdemos nossa alegria . Quando alguém lida com o que é seu trabalho, encontra alegria , e pode haver circunstâncias externas que evoluem, que avançam, que se movem, que são agradáveis ​​ou desagradáveis ​​e você mantém a sua alegria . Você mantém a sensação de estar no seu lugar .

A alegria é um grande indicador . Persiga-o, não o perca em benefício daqueles que só querem assustá-lo para fazer você perder esse poder de recuperar a sua alegria e, assim, controlar quando você poderia tê-la ou não. O mundo está se abrindo para isso. O mundo está se abrindo para a alegria por trás disso.

O importante nunca será tirado de você.

Sejam abençoados com vida, abençoados com as circunstâncias e abençoados com nossa presença, o que é uma honra para nós.

** Canal: Sylvain Didelot

** Fonte

 Fonte: https://eraoflight.com/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

SEMENTES DAS ESTRELAS

8/Sementes das Estrelas/slide-posts

Ensinamentos Esotericos

Responsive Advertisement

Arcturianos

Responsive Advertisement