No dia 04 de agosto de 2021, às 01h43 CET, foi anunciado um furo sensacionalista, anteriormente veiculado pelo Canal Hierárquico Unificado . Em nome dos Conselhos da Galáxia e do Universo Local, bem como do Conselho Supremo Planetário, Galacom declarou Estado de Emergência na Terra.
Abaixo estão os principais trechos dessa decisão e sua justificativa.
O motivo dessas medidas, sem precedentes na história do Universo Local, é a situação atual da Terra. É considerado crítico.
Fluxos de energia quântica de alta frequência do Centro Galáctico que Galacom direciona para o planeta, não levaram aos resultados planejados.
Até que seus representantes chegassem à Terra, o Comitê Galáctico não conseguia imaginar o verdadeiro estado das coisas. Agora Galacom vê que já se tornou catastrófico. Todos os sistemas de suporte de vida sofreram metástase.
Galacom acredita que o atraso não é mais uma opção. Um processo de degradação artificial começou no planeta. Em primeiro lugar, no estado de espírito e de consciência dos indivíduos que dirigem estados e organizações sociais.
Esse processo também se acelerou na vida da sociedade.
Cada pessoa é fortemente influenciada por ele. Assim que as pessoas tentam se limpar da negatividade e elevar suas energias a uma frequência mais alta, são imediatamente bombardeadas pelos HSH, pela opinião pública manipulada e por um enorme arsenal de meios técnicos de influência.
Esta é uma das razões pelas quais não existem pessoas e grupos suficientes empenhados no autoaperfeiçoamento. Até agora, eles representam uma porcentagem muito baixa de toda a humanidade e recentemente estão diminuindo.
Todos os que, de uma forma ou de outra, estão interessados em harmonizar a vida na Terra enfrentam a tarefa de acelerar sua evolução.
Mas alguns resistem ativamente. Constantemente provocam a humanidade à emissão de energias negativas, à custa das quais vive.
De acordo com as Leis do Universo, era impossível bloqueá-los completamente, com base no livre arbítrio de todos e na liberdade de escolha.
No entanto, dada a situação crítica do planeta, os Conselhos Superiores que supervisionam o desenvolvimento da Terra, do Sistema Solar e da Galáxia aprovaram o Estatuto do Estado de Emergência.
Funcionará apenas temporariamente nesta parte do Universo Local.
Para acelerar o desenvolvimento evolutivo de todas as comunidades, planetas e sistemas infestados de problemas, seu livre arbítrio e liberdade de escolha são suspensos.
Esta medida se aplica a todas as raças e civilizações Escuras, Cinzas e Claras que receberam o livre arbítrio.
Eles são colocados sob Gestão Externa. Suas decisões serão obrigatórias para absolutamente todos, sem exceção.
Quanto aos terráqueos, o livre arbítrio e a liberdade de escolha estão suspensos apenas para seus corpos de manifestação no plano físico, onde o caos começou a se vingar.
Nos Planos Superiores, seu livre arbítrio continua a operar. O consentimento para medidas coercitivas no planeta foi recebido de seus Eus Superiores.
Os Conselhos da Galáxia e do Universo Local estão focados principalmente nos aspectos superiores das Almas dos terráqueos. Sua vontade no mundo tridimensional é muito emaranhada e confusa com medos e outras energias negativas.
Galacom já não pode contar com ele para realizar o seu trabalho e introduzir novos programas. Essa vontade semi-paralisada está constantemente em antagonismo com as tarefas de transformação.
Isso significa que as medidas de emergência são necessárias neste caso particular. A prontidão para forçar a paz foi relatada anteriormente. Este é exatamente o caso.
Chegou a hora de dar passos decisivos para salvar a humanidade e a Terra. Eles serão realizados sob a atenção e orientação atenta e vigilante da Galacom.
O Estado de Emergência ainda não entrou com força total. Por enquanto, o trabalho está focado em grupos individuais. Eles são obrigados a cessar suas atividades destrutivas imediatamente.
Eles estão tentando enganar, fugir. Eles ainda esperam encontrar brechas, se abster de uma forma ou de outra de cumprir os imperativos da Galacom.
Isso é imediatamente suprimido. A lei é inexorável. Penalidades severas serão aplicadas em caso de não conformidade.
Agora o mecanismo de execução do Estado de Emergência na Terra está se atualizando. As emendas necessárias estão sendo adotadas e implementadas. Outros métodos de impacto na Terra e civilizações extraterrestres e seus sistemas estão sendo testados.
Em resposta, energias caóticas são acionadas na Terra para complicar o Gerenciamento Externo. Mas as forças de resistência terão que aguentar. Eles serão forçados a cumprir as decisões do Estado de Emergência.
“Quem não está conosco é contra nós” - este lema não funciona. Não há uma divisão clara. Muitas pessoas imitam e mudam de um campo para outro. Eles não podem decidir que lado escolher.
Alguns estão tão apegados às suas máscaras que não sabem quem são.
O subconsciente é costurado com fios escuros que mudam constantemente de cor - tão instável e heterogênea em qualidade é a energia na Terra.
O Estado de Emergência irá agilizar e revelar a verdadeira natureza de todos para ações futuras contra eles.
As forças de desembarque enviadas à Terra pela Galacom de planetas e constelações amigáveis trabalham em equipe com os grupos terrestres.
No espaço e na Terra, eles mobilizam e organizam tudo no nível sistêmico para cumprir a vontade dos Absolutos para o desenvolvimento positivo de todos os planetas, sistemas estelares e civilizações.
Este trabalho está sob o controle constante do Pleroma e de seus Hierarcas Superiores. Eles dirigem os fluxos de todas as energias. Seus representantes não estão apenas na Terra.
Uma estreita comunicação e interação entre todos são estabelecidas, facilitando a troca de experiências e conhecimentos.
Todos se ajudam e dizem uns aos outros a melhor forma e com menos perdas de cumprir a missão.
Qualquer contribuição é aceita. E se for para o bem da Terra e dos terráqueos, só será bem recebido pelos Conselhos da Galáxia e do Universo Local.
** Por Lev
** Fonte
Canal: https://eraoflight.com/
Postar um comentário