O colapso do governo dos EUA no Afeganistão é o início de uma nova grande ofensiva contra a máfia khazar, afirmam fontes do Pentágono. A história que está sendo contada ao público é que os militares dos EUA estão se retirando do Afeganistão e do Oriente Médio para se concentrarem na China.
No entanto, fontes do Pentágono dizem que as tropas estão sendo realocadas para os EUA e Europa para lidar com quintos colunistas que assumiram governos civis no G7. Em outras palavras, a tão esperada ofensiva do outono de 2021 começou.
Dê uma olhada na foto do jato decolando do aeroporto de Cabul abaixo. Tem o oposto de 9,11 ou 11,09 escrito para deixar claro para o mundo que a política neocon dos EUA de invadir o Oriente Médio usando o 911 como desculpa foi revertida.
Se você olhar os vídeos do avião decolando, também poderá notar que nenhum escapamento de jato está soprando sobre as pessoas como aconteceria com um jato real. Em outras palavras, toda a partida do avião parece ter sido encenada para que o mundo soubesse que as coisas mudaram.
Outro sinal de que os eventos no Afeganistão não foram orquestrados pelo falso regime norte-americano de Joe Biden é o fato de seu suposto secretário de Defesa ter sido forçado a ordenar que aviões civis retirassem traficantes de drogas do aeroporto de Cabul depois que os militares americanos recusaram.
https://mobile.twitter.com/SecDef/status/1429433762367131658
Esta aparição de Forças Especiais do Taleban treinadas e equipadas pelos EUA patrulhando Cabul é um sinal de que os militares dos EUA estão no comando da situação afegã. https://komonews.com/news/nation-world/badri-313-elite-taliban-special-forces-with-us-gear-weapons-seen-patrolling-kabul
Falaremos mais sobre o que acontecerá a seguir, mas primeiro precisamos confrontar a evidência inegável de que a classe política na maioria dos países ocidentais foi comprometida e não representa mais a democracia ou a vontade do povo.
A situação no Canadá que encontrei durante o verão ilustra a depravação criminosa dos governos civis na maioria dos países do G7. A alfândega do Aeroporto de Vancouver não diz mais Canadenses e Estrangeiros, agora diz vacinados e não vacinados.
Quando eu disse ao funcionário da alfândega que não estava vacinado e não faria o teste e que os veria no tribunal, ela me disse que eu não poderia embarcar em nenhum vôo doméstico. Ela sugeriu que eu os deixasse fazer uma coleta na bochecha e apenas pagar pelo hotel de quarentena aprovado pelo governo se eu quisesse férias sem complicações.
No final, paguei $ 1.500 canadenses por três noites em um "hotel de quarentena". Os funcionários me disseram que o hotel deles recebia apenas US $ 129 dos US $ 500 por noite que eu estava pagando. O resto foi para todos os tipos de "intermediários" ligados ao governo. Em outras palavras, a alfândega canadense está pressionando os preços dos hotéis conectados ao governo para financiar uma classe de parasitas COVID emergente.
Em qualquer caso, a “quarentena” era uma piada e eu saí depois de uma noite (que eu precisava passar em Vancouver de qualquer maneira) sem ninguém levantando um dedo para me impedir. Ninguém me multou porque eles sabiam que eu iria processá-los e pedir que provassem a existência de COVID-19, algo que eles não podem fazer.
Mais perto do meu destino BC em Vanderhoof existe o que parece ser um campo de quarentena.
O arame farpado está inclinado para dentro.
Apesar disso, o governo canadense pode até ter ultrapassado o governo de Israel na porcentagem de pessoas que foram espetadas. No entanto, parece que nem todos os canadenses receberam injeções tóxicas. Em outras palavras, podemos ter uma situação como a de Israel, onde eles injetaram solução salina em muitos cidadãos para fazer as pessoas de países do terceiro mundo aceitarem injecções experimentais perigosas como "seguras".
No entanto, enviamos a seguinte carta ao escritório de relações públicas dos militares canadenses:
Caros senhores e senhoras,
Esta carta está sendo enviada para perguntar se o Ministério da Defesa canadense confirmou de forma independente a existência do SARS-Cov-2. Chamamos a Health Canada, a OMS e o CDC e nenhum deles pode confirmar que possui um isolado purificado de SARS-Cov-2. O teste de PCR foi considerado cientificamente inválido por vários tribunais, incluindo em Alberta.
Se o governo não puder provar que o SARS-Cov-2 existe, todas as vacinações e bloqueios são crimes de acordo com os códigos de Nuremberg.
Portanto, se os militares canadenses continuarem aplicando a lei marcial e os tratamentos médicos experimentais baseados em fraude, seus comandantes serão acusados de crimes de guerra no Tribunal Criminal Internacional, de acordo com várias organizações de advogados.
Então, para repetir minha pergunta, os militares canadenses confirmaram independentemente que o SARS-Cov-2 existe em uma amostra isolada e purificada? Se não o fizeram, sua liderança está pronta para enfrentar um tribunal de crimes de guerra?
Não obtivemos resposta deles quando este relatório foi publicado. Em todo caso, o fato de Justin Castro referir-se, com efeito, a Hillary Clinton como o líder dos EUA, mostra o que já sabíamos que ele é um candidato da Manchúria plantado pela máfia khazariana. Em outras palavras, ele sabe que Biden é falso e se reporta a Clinton (Rockefeller) como seu verdadeiro chefe.
Castro foi forçado a convocar eleições para 20 de setembro, ostensivamente para “explorar” a popularidade de sua resposta ao Covid-19. No entanto, nossas fontes dizem que este agente Rothschild / Rockefeller será removido.
O outro agente Rothschild prestes a desaparecer é o presidente francês Emanuelle Macron. “O estoque de US $ 1 bilhão da Macron estacionado nas Ilhas Cayman foi apreendido. Parece que vai ser jogado sob o ônibus ”, disse uma fonte do Mossad que descreveu a situação.
A ação cada vez mais drástica na Austrália é outro sinal do desespero do governo. O fato de uma cerimônia de invocação de Satanás ter sido transmitida em horário nobre na Austrália é um claro sinal de que o regime está perdendo o enredo lá também. https://nationalfile.com/video-australian-broadcasting-corporation-airs-weird-satanic-scene-during-botched-broadcast/
Os apelos cada vez mais histéricos por mais repressões da Covid 19 são, na verdade, um sinal de fraqueza. Eles falham porque são baseados em mentiras.
Esses tweets do “ex-agente da CIA” (não existe tal coisa) Bryan Dean Wright expressa como as bases da CIA e do Pentágono veem a situação:
“” Há quase uma convicção universal de que a América e o mundo estão enfrentando um dos tempos mais perigosos e imprevisíveis da história moderna…. O Afeganistão mostrou ao mundo ... inimigos e aliados ... que nossos recursos militares e de inteligência são amplamente irrelevantes porque não podemos usá-los com sucesso. A culpa por isso é de vários presidentes, generais, espiões e Congresso. O povo americano está zangado, COVID cansado e dividido.
Se já houve um momento de deixar de lado a hegemonia americana, é este. … O problema existencial é que a América precisa de uma boa liderança para endireitar seu navio, mas não há nenhuma… Nossa bancada federal é fraca. Biden é corrupto e velho. O impeachment é um tiro no escuro; VP Harris é um peso de papel impopular. A legislatura é uma conspiração inútil de ternos vazios….
Medo e indignação percorrem ex-oficiais de inteligência com o desastre no Afeganistão. A América está sem leme. E o mundo agora sabe disso. ” https://twitter.com/BryanDeanWright/status/1427665806528221185
O que esse cara da CIA precisa entender é que o sistema político em Washington DC está irreparavelmente quebrado. Não há como um presidente “tornar os Estados Unidos grandes novamente” quando está falido com mais de US $ 200 trilhões. O que temos agora é um regime Rockefeller / Rothschild financiado pelos chineses. Os chineses lhes dão dinheiro porque lhes é prometido o controle de supostos aliados como Japão, Coréia e Austrália em troca.
O que precisa ser feito agora é simples do ponto de vista militar. Primeiro, os governos civis que cometem crimes de guerra com base em mentiras (ou seja, a maior parte do G7) devem ser removidos.
Além disso, a influência Rockefeller / Rothschild em associações médicas e empresas farmacêuticas deve ser encerrada o mais rápido possível.
Nessa perspectiva, o filme de James Bond “Do Serviço Secreto de Sua Majestade” fornece um plano de ação. De acordo com o MI6, esses filmes são em grande parte não-ficção, portanto, fornecem um plano de sucessos passados da inteligência. Neste filme, Bond mata um criminoso transnacional suíço que está chantageando o mundo com armas biológicas que alteram genes. Para matá-lo, Bond mandou destruir seu laboratório nas montanhas suíças. O que precisa ser feito agora é que a atual geração de Bond destrua o complexo sob as montanhas na fronteira entre a Suíça, a Áustria e o Lichtenstein.
A mídia corporativa deve ser ocupada pelos militares do Chapéu Branco e forçada a relatar a verdade. Isso significa ocupar o complexo de alta tecnologia Google / Facebook / Apple em Palo Alto, Califórnia. Também inclui a aquisição do complexo de informações CNN.AT & T em Atlanta, Geórgia.
A rede de inteligência Five Eyes, que inclui os EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, também está aguardando uma reunião neste outono entre a White Dragon Society e a Asian Dragon Family.
Isso será necessário para construir um sistema para substituir o sistema Rockefeller / Rothschild, agora irremediavelmente corrompido.
Até que essa reunião aconteça, podemos esperar uma nova espiral descendente no Ocidente. Isso é necessário para acordar os bebedores da geladeira restantes e os escravos da vacina. O sistema realmente falhou e deve ser substituído.
Por enquanto, entretanto, as agências militares e de inteligência do Ocidente continuarão sua estratégia baseada em tribunais de questionar os poderosos para provar que a pandemia é real. Eles não podem, e é por isso que sua estratégia de direito médico de guerra está falhando.
Lembre-se, entretanto, de que os satanistas têm o poder de substituir um papa por um homem mascarado que aplica a vacina. Isso significa que devemos atacá-los impiedosamente e no nível mais alto até que nos rendamos completamente, seguido pela liberação planetária.
Quando estávamos prestes a entrar em operação, o MI6 disse o seguinte sobre a situação em Cabul:
“Implementamos sinalizadores em todas as aeronaves militares que chegam e saem de Cabul. Isso ocorre na cauda dos mísseis terra-ar com MANPADS russos. Não esperamos que forças permanentes ou governos civis se contenham. Vemos o colapso iminente do US Deep State e da CIA. ”
Fim
** Canal
Fonte: https://eraoflight.com/
Postar um comentário