A eminente ex-cientista da OMS para Saúde Pública Internacional, Dra. Astrid Stuckelberger, alerta sobre um possível plano para despovoar e controlar o mundo usando o vírus CCP e sujeitar as pessoas ao medo e à vacinação perpétua.
Stuckelberger envolve em sua hipótese um pequeno grupo de bilionários, incluindo o cofundador da Microsoft Bill Gates, como ela explica em uma audiência com o Dr. Reiner Füllmich para o processo internacional Nuremberg II publicado em 5 de junho.
O plano já teria sido testado no século passado com tentativas de eugenia, mas agora aquele grupo de pessoas estaria indo ainda mais longe com seu plano.
“Eles estão tentando bloquear a liberdade das pessoas, o que é realmente perturbador”, disse Stuckelberger, acrescentando: “Eles querem aniquilar qualquer pensamento, emoção e cognição”.
“Porque estão fechando igrejas, estão fechando coisas que tornam as pessoas espirituais, estão emulando todos os curandeiros naturais e, mesmo na Suíça [sua terra natal], estão permitindo que os médicos pratiquem, mas os curandeiros não”, ela reiterou.
Nesse contexto, ela questiona o uso de testes de PCR que são inseridos pelo nariz, coletam amostras de DNA e têm como alvo o cérebro, o que “pode realmente ter consequências no seu envelhecimento, na sua longevidade”.
Ela também considerou que esse grupo vai subjugar as pessoas por meio das nanotecnologias, tornando-as obedientes.
Stuckelberger acrescentou: “Eles querem aniquilá-los, aqueles que sobrevivem com seu cérebro completamente disfuncional serão obedientes. Eles querem até colocar nanotecnologias sob a pele, impondo o passaporte das vacinas ”.
Ela também se referiu ao plano da Universidade Johns Hopkins para possíveis pandemias, projetado para os anos de 2025 e 2028. A universidade o descreve nos seguintes termos.
“SPARS Pandemic 2025-2028. As etapas neste processo incluem decidir sobre um período de tempo, identificar prováveis incertezas críticas e, em seguida, usar essa estrutura para construir um enredo que cobre as fases de resposta e recuperação de um evento de emergência fictício ”, descreve em um artigo.
Stuckelberger acredita que as pessoas são chamadas a acabar com essa situação, a partir do momento em que se dão conta do que está acontecendo.
“Então, estou apenas, sabe, estou pedindo às pessoas que acordem e recuperem a saúde, não acreditem no que o governo quer que elas acreditem, ele está criando uma pandemia com fins lucrativos”, enfatizou ela.
Ela acrescentou: “É uma pandemia eterna. Este é o pior pesadelo. Você pode estar com medo perpétuo, por toda a sua vida. Vacinação perpétua. Então, você vê, é isso que eles querem, e eles estão fazendo isso bem debaixo do nariz de todo mundo, você sabe. ”
Stuckelberger trabalhou na OMS e em pesquisas no Hospital de Genebra, na Suíça, aconselhando decisões políticas. Ela também assessorou o comitê de ética da OMS por 4 anos e participou de missões da Universidade de Genebra à OMS.
Suas advertências não são excepcionais, outros cientistas também emitiram conceitos sobre os riscos que o manejo irregular do vírus do PCC (Partido Comunista da China) pode implicar para a população mundial, sob diferentes perspectivas.
Entre eles está o virologista alemão Dr. Geert Vanden Bossche, um dos especialistas em vacinas mais experientes do mundo, que afirma: “Quem toma a vacina COVID [Vírus CCP] está destruindo seu sistema imunológico inato”.
Além disso, o especialista alemão em microbiologia e epidemiologia, Dr. Sucharit Bhakdi, enfatizou os perigos da polêmica vacina quando administrada a crianças.
Ele disse: “Não dê para crianças porque elas não têm absolutamente nenhuma possibilidade de se defenderem, se você der para seu filho você está cometendo um crime”.