A Terra está agora entrando em uma conjunção ou alinhamento com um propósito através do qual os Planejadores Originais estão retornando para reativar o sistema de doze hélices na espécie ocupante - o humano até agora - e colocar a Terra de volta em seu caminho. Quando a biblioteca biológica foi concebida há eras e eras atrás, foi decidido que os administradores do planeta teriam a chave para desbloquear os dados armazenados nesta Biblioteca Viva.
Como isso se relaciona com os doze centros de informações? Quando os sistemas de chakras humanos estão conectados, abertos e ativados, as informações começam a buscar sua própria expressão e se tornam disponíveis. Existem certas coisas que irão codificar ou acionar essas informações, trazendo-as para o primeiro plano da existência para que comecem a se expressar. Quando você está conectado aos centros de informação, sete em seu corpo e cinco fora de seu corpo, você está pronto para receber energia por meio de outro conjunto de doze centros de informação. Ao ativar seus próprios doze chakras, você se conecta à energia armazenada em conjuntos paralelos de doze centros que ativarão ainda mais o seu processo. Isso acabará por levar o cérebro à sua função completa, plena, semelhante à de um computador.
As doze realidades paralelas oferecem maneiras de desbloquear informações que foram secretadas. Existem muitas etapas para desbloquear essas informações. Você pode comparar isso com a segurança profunda governamental, que usa diferentes níveis de impressões digitais e impressões para acessar o bit final de informação. As coisas devem ser conectadas de muitas maneiras diferentes se algo muito secreto for armazenado.
A ativação das doze fitas de DNA coincide com a ativação, rotação, movimento e abertura dos doze centros de informação - os doze chakras ou discos de energia etérica. Este é o início da conexão do giro dos doze. Quando esse alinhamento de energia ocorre, ele traz e puxa energia para os doze corpos celestes em seu sistema solar. Esses corpos então começam a alimentar a energia de volta para a Terra. Eles se ativam liberando o que contêm para que a Terra possa biogeneticamente ganhar vida. Há cada vez mais desses grupos de doze - os doze universos girando, por exemplo. Através da rotação dos doze centros, haverá um caos de nova consciência, porque quando esses doze centros de energia - particularmente os cinco externos - começarem a se ligar de volta ao planeta, haverá uma incrível inundação de nova energia.
A formação das doze hélices não significa que você se tornará completamente informado como espécie. Isso significa que, para catapultar a espécie humana para uma consciência superior, há uma mutação máxima e mínima que precisa ocorrer para criar um novo padrão de operação. Essa mutação trará um novo nível de frequência pelo qual cada pessoa será afetada de sua própria maneira. O processo pode ser comparado a um novo sol nascendo em sua atmosfera. Essas doze hélices certamente não contêm todas as informações dentro dos filamentos codificados por luz. No entanto, a formação das doze hélices será suficiente para dar a você, como espécie, uma imagem muito maior de quem você é.
Como membros da Família da Luz, vocês sabem quem são. São os humanos que não sabem quem são. Já que vocês estão disfarçados de humanos, entretanto, às vezes vocês se enganam pensando que também não sabem quem vocês são. Você sabe, pela porção eterna do seu ser, que é um membro da Família da Luz.
Chamamos a Terra de Biblioteca Viva porque todos vocês têm uma imagem do que é uma biblioteca: é um lugar onde as informações são armazenadas e disponíveis. Usamos essa analogia porque pretendemos evocar a imagem de que onde quer que você vá, você está em uma biblioteca. Você apenas não descobriu ainda como traduzir as informações ou reconhecer onde estão na biblioteca.
Esta é a imagem que gostaríamos que todos começassem a ter. Isso criará um amor maior pela Terra e uma compreensão maior de que há algo com que todos se relacionam neste lugar. Ninguém precisa ficar sozinho ao descobrir que existe vida inteligente disposta a se comunicar com os seres humanos. Uma vez que haja a formulação das doze hélices, que ligam uma aos doze centros de informação, a biblioteca será ativada.
Os seres humanos foram projetados para serem a chave para acessar essas informações na Biblioteca Viva. Há muitas histórias que podemos contar sobre isso. Milhões de anos atrás, toda a vida coexistia neste planeta, particularmente durante o período dos dinossauros, quando essas grandes feras operavam como guardiãs do planeta e certas energias estavam se formando para armazenar dados aqui. Por muitos milhões de anos isso ocorreu.
No momento, doze é o sistema que conecta e, se você olhar em volta, verá que está em todos os lugares. Foi uma inserção simbólica por um motivo: para que um dia você descobrisse que isso o conecta a algo em outro lugar. Não é o seu ritmo natural, mas é um acordo de grupo para usar a energia do doze em muitos sistemas diferentes de realidade. É uma fórmula codificada. Muitas coisas que não fazem sentido para a mente lógica fazem muito sentido para os filamentos codificados pela luz e para o corpo, à medida que ele se torna mais sensível.
Há quem diga que este é um sistema muito ineficiente e que não é um fluxo natural. Mas este sistema de doze é o fluxo ao qual este planeta foi ajustado. Na verdade, se você olhar, você é um sistema de treze. Quantas vezes por ano a lua fica cheia? Treze. O sistema de treze virá. Você vai se abrir para isso em breve, porque vai passar do tempo. A energia do treze vai além da lógica e do sistema forçado.
** Canal: Barbara Marciniak
Fonte: https://eraoflight.com/
Postar um comentário