O Coronavirus está saindo porque seu trabalho está chegando ao fim. Foi introduzido pela humanidade com o propósito de limpar velhas energias e sistemas presos. Em um nível interno, dentro do corpo e em um nível externo dentro dos sistemas econômicos e sociais.
Isso não era entendido em um nível humano, mas em um nível de alma as pessoas sabiam que era uma virada de jogo.
As pessoas estavam precisando de algo para tirá-las de sua complacência. Eles foram pressionados a ir para casa, a passar um tempo sozinhos, a reconsiderar suas verdadeiras prioridades na vida. Alguns descobriram que realmente não gostavam de seu trabalho, para o qual iam cegamente todos os dias. E que talvez fosse hora de considerar outras opções.
Alguns descobriram que realmente não gostavam do cônjuge. Que eles estavam evitando o inevitável.
Muitos puderam trabalhar em casa e isso revolucionou os negócios para sempre. Agora, trabalhar em um emprego pode significar que você pode estar em casa ou móvel sem ter que ir ao escritório todos os dias.
A maioria das pessoas que contraíram o vírus apresentava sintomas leves, apenas o suficiente para limpar as energias presas. Outros tiveram doenças graves e até a morte. Mas essas pessoas queriam deixar o planeta e esta foi uma oportunidade para isso.
Muitos não estão prontos ou não são capazes de lidar com as novas e muito intensas energias agora no planeta. As frequências estão aumentando e nem todos querem estar aqui neste momento. Então, aqueles que passaram sabiam no nível da alma que era sua hora.
O vírus se politizou e as pessoas se polarizaram por causa disso. Mas não tem nada a ver com política. O vírus não discrimina. Seu trabalho é limpar as energias presas, e seu trabalho está quase concluído.
Você poderia dizer que o coronavírus é o dragão da humanidade, que eles convidaram para desviar todas as velhas energias que não estão mais servindo a eles. Não é por acaso que a palavra hospedeiro é usada para descrever as células do corpo pelas quais o vírus se move. Um anfitrião convida os convidados a entrar.
Mas por causa do medo, que foi alimentado pelas notícias, as pessoas estavam em modo de defesa e estavam principalmente preocupadas em sobreviver. Os medos de sobrevivência explodiram em grande momento.
Mas depois de um certo ponto, até mesmo as massas estavam cansadas disso e prontas para relaxar e voltar para suas vidas.
E não é diferente para aqueles de nós que escolheram o caminho acelerado para a iluminação encarnada. Tivemos que enfrentar alguns de nossos maiores medos também, e muitos estavam relacionados com questões de sobrevivência.
Se confiarmos em nossa alma e desistirmos desse trabalho de sugar almas, como vamos sobreviver? Se dermos a saúde e o bem-estar do nosso corpo ao nosso Eu Sou, o que acontecerá com ele? Esse medo de perder o controle tem sido um grande problema para muitos de nós.
Portanto, o Coronavirus trouxe à tona o medo. O medo é uma emoção gerada pela mente, porque a mente quer nos proteger. Mas, à luz da nova consciência, isso não funciona mais. Não que isso alguma vez tenha acontecido.
Mas o medo não é real. Tem sido a base da vida no planeta Terra por eras de tempo, e agora está sendo trazida à luz por nossa consciência, para ser transformada. Junto com outras emoções, como tristeza, pesar, culpa e vergonha.
Todas essas são emoções falsas. Eles são as reações da mente à vida com base no passado, e estamos no processo de deixá-los seguir em frente com todas as histórias associadas a eles.
Nosso trabalho como humano é apenas senti-los quando eles surgem, deixá-los passar por nós, não tentar prendê-los a um evento passado ou futuro, apenas permitir que sejam, e então eles se transformam por conta própria.
Portanto, o Coronavírus tem servido de uma maneira linda para os humanos. As coisas são muito diferentes. E eles não podem voltar à maneira antiga. A verdadeira mudança é sempre criada a partir da crise e do caos.
Felizmente, onde estamos, aqueles de nós na vanguarda da nova consciência, e se você se relacionar com este material, você é um, não precisamos mais de crise e caos para iniciar a mudança.
Se nosso corpo ainda estiver integrando nossa consciência, às vezes parecerá uma crise e um caos, mas é apenas transformação. E se nossa vida pessoal parece caótica, também é apenas transformação. É confiar que tudo é apropriado, aconteça o que acontecer, apenas permita. Não tente consertá-lo ou analisá-lo, porque isso apenas o cimenta ainda mais no lugar.
Esteja no momento, aproveite a vida da melhor maneira possível e permita que sua alma faça o que sabe fazer melhor por você.
© Copyright 2021 Maria Chambers, todos os direitos reservados. Sinta-se à vontade para compartilhar este conteúdo com outras pessoas, mas mantenha a integridade do artigo copiando-o inalterado e incluindo o autor e o link do site de origem: Maria Chambers
Fonte: https://eraoflight.com/
Postar um comentário