Canal: Eu vejo um lírio branco desabrochando. É somente um e tem vários trabalhadores da luz todo de branco ao redor, como se eles estivessem realmente aqui na sala. Eles estão preparados para receber alguém. Alguém que está sendo trazido de bem longe. Eles esperaram muito por esse dia. Eu ouço um nome aleatoriamente, não sei se é essa pessoa que está chegando, só ouço o nome Melquíades. Eu sinto que é uma frequência mais elevada que eu não consigo acessar nesse momento. Eu sinto uma dor de cabeça bem forte.
Agora eu estou avistando uma floresta imensa e eu estou avistando ela de cima da copa de uma árvore. Eu vejo ela de cima, é toda fechada, imensa, é muito grande, ela não tem fim. Ela tem aquelas formações de neblina no topo, acho que é um lugar alto. É como se fosse um lugar que o homem nunca tocou, um lugar sagrado, na Terra mesmo. Eu estou agora embaixo nessa floresta, no chão e ao mesmo tempo que eu sinto que o homem nunca chegou ali, é um lugar limpo embaixo, não tem mato, vegetação, só tem as árvores, os troncos e as folhas que caem. Muitos troncos, muitos. A energia desse lugar nutre a Terra, a energia vai saindo de dentro da terra, vai subindo nesses troncos e vai sendo dissipada pelas copas bem lentamente. Eu não consigo ver nenhum bicho, nenhum pássaro, nem nada. A impressão que dá é que ninguém habita ali.
Esse lírio branco vai recebendo a energia, então ele se fecha e abre as pétalas como se expulsasse a energia de dentro dele e a energia sai. Ela vai fazendo desenhos, círculos, espirais, tudo branco. Eu vejo um rosto no meio dessa energia, só um rosto. De toda essa energia, é como se tirassem uma parte redonda onde eu vejo esse rosto dentro de um círculo. Parece ser uma mulher, mas não sei. Não vejo cabelo, nem nada. A impressão é que ela tenta me falar algo e eu não entendo, então ela só sorri, mas eu não consigo receber o que ela diz. Esses trabalhadores da luz que estão aqui conhecem ela, mas eles não se juntam. Esse rosto fica meio que passeando no ar.
M.D.C.: Conecta com o seu Cristo interno, visualiza um pilar de luz em torno de você te elevando, elevando, elevando. Pede para o seu Eu Sou para elevar a sua frequência ao máximo que for possível para você poder captar.
Canal: Eu tenho a impressão que em uma outra dimensão é uma equipe como a nossa. É como se esse rosto dentro do grupo fosse você. Realmente, a sensação que eu tenho é que estão aguardando a chegada de alguém. Eu não sei se é alguém resgatado, não sei.
M.D.C.: Me dá as mãos para a gente juntar o campo para fortalecer a energia. Em nome de Cristo, pela luz de Cristo, pelo poder de Cristo, conecta com o seu Eu Superior.
Canal: Eu tenho a impressão que é um acordo muito antigo que foi feito entre duas partes. Ele foi cumprido, mas o lado que não é a luz cobra isso.
M.D.C.: Cobra o que?
Canal: Como se esse acordo não tivesse sido finalizado, sabe? Mas eu só vejo isso em energia.
M.D.C.: O que precisa para finalizar?
Canal: Essa outra parte enxergar que acabou, que foi finalizado.
M.D.C.: Então foi finalizado, só falta percepção.
Canal: Sim, sim, foi. Só que eu não consigo entender o que é. É algo bem grande.
M.D.C.: Peça conexão com o campo de Metatron, Metaron, Metatron ativar geometria sagrada para que possa trazer a visão clara e com verdade. Hilarion, Hilarion HIlarion projetar a Chama Verde da clareza e da verdade.
Canal: Eu vejo uma figura que é como se a energia branca tivesse do lado esquerdo, a energia escura do lado direito e elas se tocam, dançam juntas, mas uma não invade a outra.
M.D.C.: Tipo o Tao.
Canal: Sim. Está sendo empregada bastante energia para que essa percepção do outro lado aconteça, tem bastante gente envolvida. Só que parece que ninguém faz nada, esses Seres que eu vejo estão esperando.
M.D.C.: O Ser chegou?
Canal: Não, esses Seres, trabalhadores da luz, estão esperando, eles estão todos posicionados olhando, mas ninguém faz nada. Parece que falta tão pouco para eu entender.
M.D.C.: Pede conexão com o campo do Cristo.
Canal: Essa parte escura está bem mais presente agora. Eu sinto que ela antecede alguma coisa, como se fosse uma fumaça num teatro quando abre as cortinas e depois ela vai baixar. Eu sinto que é um Ser bem grandioso, bem poderoso.
M.D.C.: Sustentem a energia do Cristo, Chama Rosa do amor, a luz branca, Chama Verde de cura, Chama Azul de proteção, vão sustentando pilares de luz, geometria sagrada de Miguel.
Canal: Eu consigo enxergar ele. Ele é enorme, ele tem escudos bem grandes com espinhos do lado de fora, parece um gigante. Ele domina uma parte da Terra que ele não abre mão.
M.D.C.: Era ele que estava sendo esperado?
Canal: Não sei, mas ele chegou. Ele chegou como se fosse um encontro marcado.
M.D.C.: Seja bem-vindo, meu irmão.
Canal: Essa parte que ele domina, não é mais dele, mas ele continua ali posicionado. Ele nem olha para mim, eu estou bem, bem pequena perto dele.
M.D.C.: Bem-vindo meu irmão! Nós te honramos e te respeitamos como Ser divino que você é.
Canal: Nossa, ele parece ser um rei, mas nada acontece do outro lado. Esse encontro já tinha sido agendado outras vezes, marcado, mas ele não tinha vindo e hoje ele decidiu vir.
M.D.C.: Eu te agradeço, pela sua presença, pela sua disposição em estar aqui.
Canal: Ele diz que só faz trocas, que ele não perde.
M.D.C.: Que tipo de trocas ele faz?
Canal: Ele abre mão dessa área por outra. É inegociável qualquer outro tipo de oferta.
M.D.C.: Existem ofertas que talvez você nunca pensou.
Canal: Quais?
M.D.C.: Com certeza Metatron, Miguel, Mãe Maria tem ofertas também irrecusáveis.
Canal: Ele vê Miguel, tão grande quanto ele , de frente com ele. Ele diz que o que Miguel tem para oferecer, não é o que ele costuma fazer.
M.D.C.: Mas sempre é tempo de tentar uma coisa nova. Todos nós estamos cansados da mesma luta, da mesma guerra, nós estamos exauridos. Ninguém mais está ganhando nada.
Canal: Ele tem tantos escudos, tantos escudos que a impressão que eu tenho é que a gente não consegue tocar, chegar, é tudo tão fechado. Sabe aqueles carrinhos, não sei o nome, que eram usados nas batalhas que iam na frente do soldado e que tinham uma lança na lateral e eles saíam correndo em direção aos outros... ele tem muito, muitos, muitos daqueles.
M.D.C.: Bom, meu irmão, se você aceitou esse convite hoje é porque há em você alguma abertura para mudar de rumo, para mudar de vida.
Canal: Ele disse que queria ver como as coisas estavam do lado de cá. O lado de cá, essa parte de energia branca, está tão bonita, eles esperam pacientemente porque eles sabem que esse momento foi muito esperado e chegou a hora. Eles pedem pra gente também ter paciência.
M.D.C.: Vão sustentando o lírio, uma flor de lótus muito brilhando que vai espargindo luz em toda casa, espalhando em todo o terreno.
Canal: Ele está se dando conta que está sozinho. Ele está olhando para baixo e não está mais vendo aqueles que apoiavam ele e alguns desses escudos de baixo para cima estão caindo, porque não tem ninguém segurando. Ele está perguntando porque você está cansada?
(Ele me perguntou porque eu estava cansada, porque para conseguir trazê-lo até aqui, e ancorar outros trabalhos, eu (Rosineide) passei por mais de um mês de desafios intensos, foi quase uma tortura, devido ao peso energético. Todos os gatos ficaram muito doentes, e ainda não se curaram totalmente. Eu cuidei deles dia e noite junto com todos os afazeres da vida, precisei de visita diária do veterinário. Conseguimos trazê-lo porque eu encerrei uma série de trabalhos pela Terra, cumpri todos os acordos para que a vitória fosse da luz.)
Encerramento de acordos planetários para a vitória da luz
Canal: Ele achou que ia chegar e ia ter uma guerra.
M.D.C.: Nós só temos amor para oferecer, aconchego. Você não está sozinho, todos esses Seres, inclusive Arcanjo Miguel, Metatron, Mãe Maria estão aqui para te abraçar, para te receber.
Canal: Ele está dizendo que não é o último, tem muitos dele por aqui ainda.
M.D.C.: Não tem problema, nós abraçamos um de cada vez e neste dia tudo que foi preparado com muito amor foi para te receber.
Canal: Nossa, Miguel estava ajoelhado e agora está se levantando e ele é muito, muito, muito maior. Nossa!! Ele está se vendo tão pequeno agora, ele está se olhando. Ele disse que veio para a guerra, mas que não quer guerra, que ele já lutou muito.
M.D.C.: Nós também não queremos mais guerra.
Canal: Ele está dizendo que, ele não deveria dizer isso, mas se nós pudéssemos ver o quanto a luz tem avançado, que ele não quer mais brigar, ele já perdeu.
M.D.C.: E se eu disser para você que você não perdeu, que hoje você pode ter uma vitória talvez maior do que todas que você já teve.
Canal: Como?
M.D.C.: Todos aqui estão preparados para te abraçar, para te acolher e te envolver em muito amor, é só isso que a luz tem para dar, o amor puro e genuíno, o perdão.
Canal: Ele disse que o corpo dele é feito de ferro e que se nós pudéssemos colocar esses lírios ao redor, para que ele possa aos poucos conseguir se enxergar.
M.D.C.: Nós vamos te ajudar. Então vamos projetar em torno do corpo dele muitos lírios, esses lírios que estão canalizando as energias da floresta prístina em conexão direta com o coração de Gaya, que desses lírios possam sair muitas luzes que vão banhando e vão tocando o seu corpo, meu irmão, da cabeça até os pés e toda essa armadura vai se desfazendo, se transmutando, se derretendo, se desintegrando, para que você possa ver o Ser de luz que você é, que está por trás de todas essas armaduras.
Canal: Eu vejo vários Arcanjos ao redor dele, em um círculo, com asas grandes, grandes, grandes. É uma honra para eles, esse momento. Ele é tão pequeno, não está sobrando quase nada.
M.D.C.: Sustentem a luz, o banho de luz, o banho de energia de amor, de cura.
Canal: Eu tenho a impressão que ele se tornou como se fosse um feto e estão colocando ele dentro de alguma coisa, uma cúpula. Não restou quase nada. Essa cúpula está subindo, cada Arcanjo desse tem um fio nas mãos e a cúpula está flutuando no meio deles. São oito.
Eu não consigo ver muito dentro da cúpula porque tem muita luz, mas me parece que ele se transformou em um casulo. Eles estão dizendo que é muito grandioso esse momento.
M.D.C.: Sim, toda minha honra e gratidão a todos os Seres que trabalharam para que esse momento acontecesse.
Canal: Eles vão levar essa cúpula de volta para a floresta. Ela vai ser guardada lá, até que ele desabroche, até que ele passe por um processo. Eles estão levando ela, todos em sintonia, continuam no mesmo símbolo, mas se deslocando. Tudo virou energia e está se assentando. Eu não consigo mais ver o lado de dentro da floresta, só vejo de cima e essa energia está sendo absorvida pelas copas muito verdes. Eles deixaram um lírio para cada um de nós. Essa energia também está na nossa água. Esses irmãos que estavam aqui na sala, eles estão dobrando uma toalha que estava em cima da mesa, branca, guardando todas as coisas para eles irem também.
Postar um comentário