![]() |
Dr. Mercola entrevista os especialistas
6 de junho de 2021
RESUMO DA HISTÓRIA
- A vacina típica sem precedentes leva 12 anos para ser desenvolvida e, de todas as vacinas sem precedentes em desenvolvimento, projeta-se que apenas 2% passarão por todas as fases 2 e 3 das fases clínicas dos testes
- A vacina COVID-19 foi desenvolvida com a Operação Warp Speed em menos de um ano, o que torna virtualmente impossível avaliar a segurança e eficácia, pois a vacina não foi testada de forma adequada
- Cinco meses após o início da campanha de vacinação, as estatísticas contam uma história assustadora. A pesquisa mostra que as mortes são 15 vezes maiores durante os primeiros 14 dias após a primeira injeção de COVID entre pessoas com mais de 60 anos, em comparação com aquelas que não foram vacinadas
- Outro estudo mostra que depois que as vacinas COVID-19 foram implementadas, as taxas gerais de mortalidade aumentaram, com exceção de algumas áreas. Parece que os países nos quais as vacinas COVID-19 não aumentaram as taxas de mortalidade também não estão usando glifosato
- Nos próximos 10 a 15 anos, é provável que vejamos picos de doenças priônicas, doenças autoimunes, doenças neurodegenerativas em idades mais jovens e doenças do sangue, como coágulos sanguíneos, hemorragia, derrame e insuficiência cardíaca
Nesta entrevista, a convidada Stephanie Seneff, Ph.D., pesquisadora sênior do MIT por mais de cinco décadas, discute as vacinas COVID-19. Desde 2008, seu foco principal tem sido o glifosato e o enxofre, mas no ano passado ela se aprofundou na ciência dessas novas injeções e publicou recentemente um excelente artigo 1 sobre esse tópico.
“TER DESENVOLVIDO ESSA TECNOLOGIA INCRIVELMENTE NOVA TÃO RAPIDAMENTE E PULAR TANTAS ETAPAS NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO [DE SUA SEGURANÇA] É UMA COISA INCRIVELMENTE IMPRUDENTE O QUE ELES FIZERAM” , DIZ ELA. “MEU INSTINTO ERA QUE ISSO ERA RUIM E EU PRECISAVA SABER [A VERDADE].
ENTÃO, EU REALMENTE CAVEI NA LITERATURA DE PESQUISA DAS PESSOAS QUE DESENVOLVERAM ESSAS VACINAS E, EM SEGUIDA, NA LITERATURA DE PESQUISA MAIS EXTENSA EM TORNO DESSES TÓPICOS. E NÃO VEJO COMO ESSAS VACINAS PODEM ESTAR FAZENDO ALGO DE BOM. QUANDO VOCÊ PESA O BEM CONTRA O MAL, NÃO CONSIGO VER COMO ELES PODEM ESTAR GANHANDO, PELO QUE TENHO VISTO. ”
Número significativo de mortes aumentará nos próximos meses e anos
Cinco meses após o início da campanha de vacinação, as estatísticas contam uma história assustadora. Seneff cita uma pesquisa 2 que mostra que as mortes são 14,6 vezes mais frequentes durante os primeiros 14 dias após a primeira injeção de COVID entre pessoas com mais de 60 anos, em comparação com aquelas que não foram vacinadas. Isso é extraordinário. Você pode ler o artigo completo aqui .
Outros dados, 3 , 4 revistos no vídeo acima, mostram que depois que as vacinas COVID-19 foram implementadas, as taxas gerais de mortalidade aumentaram, com exceção de algumas áreas. Curiosamente, Seneff acredita que ela pode ter descoberto o porquê. Parece que os países nos quais as vacinas COVID-19 não aumentaram as taxas de mortalidade também não estão usando glifosato.
“SUSPEITEI IMEDIATAMENTE DO GLIFOSATO QUANDO COMECEI A VER COVID-19”, DIZ SENEFF . “ESCREVI UM LIVRO SOBRE O GLIFOSATO CHAMADO 'TOXIC LEGACY' E TENHO UM CAPÍTULO INTEIRO NESSE LIVRO SOBRE O SISTEMA IMUNOLÓGICO. O GLIFOSATO, ACREDITO, É UM DESASTRE PARA O SISTEMA IMUNOLÓGICO INATO E, QUANDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO ESTÁ FRACO, O CORPO REAGE EXAGERADAMENTE AO VÍRUS. NÃO PODE MATAR O VÍRUS.
ENTÃO, ACABA [CAUSANDO] DANOS COLATERAIS E DESTRUINDO SEUS TECIDOS. VOCÊ ENTRA NESSE TIPO DE SITUAÇÃO DE TEMPESTADE DE CITOCINAS ONDE VOCÊ DESTRÓI SEUS PULMÕES E NÃO CONSEGUE LIDAR COM ISSO. NÃO É REALMENTE O VÍRUS. É A REAÇÃO IMUNOLÓGICA AO VÍRUS QUE ESTÁ MATANDO VOCÊ, PORQUE SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO ESTÁ MUITO FRACO. SE VOCÊ TEM UM SISTEMA IMUNOLÓGICO INATO FORTE, ACREDITO QUE NEM MESMO OBTERIA SINTOMAS DE COVID-19.
QUANDO VOCÊ OLHA AS ESTATÍSTICAS SOBRE QUAIS PAÍSES SÃO DURAMENTE ATINGIDOS E SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUEM SUPERAR ESSE VÍRUS, ELES SÃO CLARAMENTE OS PAÍSES QUE USAM MUITO GLIFOSATO E ESTÃO DESENVOLVENDO BIOCOMBUSTÍVEIS COM BASE EM PLANTAS EXPOSTAS AO GLIFOSATO. ENTÃO, EU ACHO QUE ESSA É UMA PEÇA CRÍTICA DO QUEBRA-CABEÇA TAMBÉM. O GLIFOSATO ESTÁ NA ATMOSFERA ... [E] AS PESSOAS ESTÃO RESPIRANDO. ENTÃO, AGORA VOCÊ ESTÁ TENDO UM ATAQUE DIRETO AO SISTEMA IMUNOLÓGICO DOS PULMÕES, O QUE O TORNA MUITO SUSCETÍVEL AO COVID. ”
Em última análise, Seneff acredita, como eu, que as “vacinas” COVID-19 vão acabar matando muito mais pessoas do que a própria doença e, de fato, piorarão a doença. Seneff cita um histórico de caso preocupante de um paciente com câncer no Reino Unido que foi tratado para COVID-19 grave por 101 dias.
Os coquetéis de anticorpos que deram a ele não funcionaram e, após sua morte, eles concluíram que a variante SARS-CoV-2 predominante em seu corpo tinha uma dúzia de mutações diferentes na proteína do pico. De alguma forma, seu corpo descobriu como escapar dos anticorpos, que é uma peça crítica do quebra-cabeça.
“Acho que as vacinas estão fazendo a mesma coisa”, diz Seneff, acrescentando que, entre os imunocomprometidos, apenas 17% dos vacinados realmente produzem anticorpos. 5 Surpreendentemente, essas pessoas podem realmente ter desenhado a ponta curta do bastão. Os anticorpos podem não funcionar porque sua função imunológica é baixa, permitindo que o vírus desenvolva resistência e sofra mutações.
“EU ACHO QUE VOCÊ TEM MUITAS PESSOAS COM SISTEMA IMUNOLÓGICO COMPROMETIDO EM UM PAÍS ONDE O GLIFOSATO ESTÁ DESTRUINDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO DAS PESSOAS, E ISSO DÁ UMA TREMENDA OPORTUNIDADE PARA O VÍRUS SOFRER MUTAÇÃO. A VACINA VAI ACELERAR ESSE PROCESSO PORQUE ESTAMOS VACINANDO PESSOAS COM SISTEMA IMUNOLÓGICO COMPROMETIDO A TORTO E A DIREITO ”.
As vacinas COVID-19 são um desastre de saúde pública
A vacina típica sem precedentes leva 12 anos para ser desenvolvida e, de todas as vacinas sem precedentes em desenvolvimento, projeta-se que apenas 2% passarão pelas fases 2 e 3 dos testes clínicos.
A vacina COVID-19 foi desenvolvida com a Operação Warp Speed em menos de um ano, o que torna virtualmente impossível que esta vacina seja adequadamente testada quanto à segurança e eficácia.
Centenas de milhões de pessoas estão agora sendo vacinadas em todo o mundo, com base em nada mais do que dados preliminares de eficácia. Perturbadoramente, embora a morte súbita seja um efeito colateral aparente, a grande maioria dos efeitos colaterais não será conhecida até uma década ou mais a partir de agora.
Seneff prevê que, nos próximos 10 a 15 anos, veremos um aumento repentino nas doenças por príons, doenças autoimunes, doenças neurodegenerativas em idades mais jovens e doenças do sangue, como coágulos sanguíneos, hemorragia, derrame e insuficiência cardíaca.
“É UM PESADELO” , DIZ ELA. “E EU POSSO VER COMO ISSO PODE ACONTECER. BASICAMENTE, A VACINA É INCRIVELMENTE ANTINATURAL E TEM UM OBJETIVO ÚNICO, QUE É FAZER COM QUE SEU CORPO PRODUZA ANTICORPOS PARA A PROTEÍNA SPIKE. O RNA FOI MANIPULADO. NÃO É UM RNA NATURAL PORQUE CONTÉM METIL-PSEUDOURIDINA ... E O OBJETIVO É MANTÊ-LO VIVO.
NORMALMENTE, SE VOCÊ RECEBER UMA INJEÇÃO DE RNA, TERÁ ENZIMAS EM SEU SISTEMA, EM SEUS TECIDOS, QUE IRÃO QUEBRÁ-LO IMEDIATAMENTE. SEU CORPO SABE QUE PRECISA SE LIVRAR DO RNA. O QUE VOCÊ FAZ COM A VACINA É GARANTIR QUE [SEU CORPO] NÃO A APANHE ...
DEPOIS, HÁ O LIPÍDIO [NO QUAL O RNA ESTÁ ENCERRADO]. OS LIPÍDIOS SÃO MUITO ANORMAIS, MUITO ESTRANHOS ... ELES NÃO SÃO NATURAIS, MAS TÊM UM POUCO DE COLESTEROL ALI, PROVAVELMENTE PARA FAZER COM QUE PAREÇA UMA PARTÍCULA NATURAL DE LDL PARA QUE SUAS CÉLULAS O ABSORVAM. NÃO ESTÁ SENDO CAPTADO PELO RECEPTOR ACE2.
NÃO ESTÁ SENDO TRANSMITIDO DA MESMA FORMA QUE O VÍRUS ESTÁ SENDO TRANSMITIDO. É UM MECANISMO TOTALMENTE DIFERENTE QUE O LEVA A TODAS AS CÉLULAS. VOCÊ PASSOU POR TODAS AS MEMBRANAS MUCOSAS. NORMALMENTE, UM VÍRUS VAI PARA OS PULMÕES OU QUALQUER TIPO DE CAVIDADE ONDE HÁ UM SISTEMA MUCOSO QUE VAI ATINGIR O VÍRUS PRIMEIRO.
O VÍRUS [ATIVARÁ] SEU SISTEMA MUCOSO NATURAL PARA RESPONDER A ELE E ELIMINÁ-LO SE VOCÊ FOR UMA PESSOA SAUDÁVEL, E PONTO FINAL. [COM A VACINA], NUNCA TEMOS CHANCE DE FAZER ISSO. VOCÊ ESTÁ APENAS OBTENDO UM TIRO DIRETO NO SEU MÚSCULO, PASSANDO TODAS AS BARREIRAS E O MÚSCULO ENLOUQUECE ... ENVIANDO TODOS OS TIPOS DE ALARMES. ”
Compreendendo seu sistema imunológico
À medida que suas células começam a produzir as proteínas de pico viral, as células imunológicas se reúnem para enxugar as proteínas e despejá-las no sistema linfático. É por isso que muitos relatam gânglios linfáticos inchados sob os braços. Este também é um sinal de câncer de mama. A resposta do anticorpo faz parte da sua imunidade humoral. Você também tem imunidade celular, que faz parte do seu sistema imunológico inato.
Seu sistema imunológico inato é muito poderoso. E, se você for saudável, pode eliminar vírus sem nunca produzir um único anticorpo. Os anticorpos são, na verdade, um efeito de segundo nível quando o sistema imunológico inato falha. O problema é que o seu sistema imunológico inato definitivamente vai falhar se você tomar uma injeção COVID-19, porque ele está contornando todas as áreas onde o seu sistema imunológico inato seria acionado.
Seu corpo vai acreditar essencialmente que o sistema imunológico inato falhou, o que significa que ele deve trazer a cavalaria reserva. Em essência, seu corpo agora está reagindo exageradamente a algo que não é verdade. Você não está realmente infectado por um vírus e seu sistema imunológico inato não falhou, mas seu corpo é forçado a responder como se ambos fossem verdadeiros.
Como a vacina COVID-19 contorna as respostas imunológicas saudáveis
Mas tem mais. Como explicado por Seneff, o RNA sintético nas vacinas de mRNA contém um nucleotídeo chamado metil-pseudouridina, que seu corpo não consegue quebrar, e o RNA está programado para desencadear a produção máxima de proteína. Então, estamos olhando para uma manipulação de RNA completamente não testada.
É muito importante reconhecer que este é um mRNA geneticamente modificado para a proteína spike. Não tem a mesma forma ou forma que o SARS-CoV-2 produz. Foi alterado significativamente para evitar ser metabolizado pelo corpo. Além disso, o pico de proteína que seu corpo produz em resposta ao mRNA da vacina COVID-19 bloqueia em seu receptor ACE2.
Isso ocorre porque a NEW spike protein geneticamente modificada tem prolinas adicionais inseridas que impedem o fechamento adequado dos receptores, o que faz com que você reduza a regulação de ACE2. É parcialmente assim que você acaba tendo problemas como hipertensão pulmonar, insuficiência cardíaca ventricular e derrame. 6 , 7
Conforme observado em um artigo de 2020, 8 há uma “ligação fundamental” entre a deficiência de ACE2 e a infecção por SARS-CoV-2. Pessoas com deficiência de ACE2 tendem a ser mais propensas a COVID-19 grave. O pico de proteína suprime a ACE2, 9 tornando a deficiência ainda pior. Acontece que as vacinas fazem essencialmente a mesma coisa.
Quanto tempo os efeitos podem durar?
Como mencionado, o RNA é altamente perecível, portanto, para passar pelas enzimas que normalmente quebrariam o mRNA livre, ele é envolto em uma nanopartícula de lipídio combinada com polietilenoglicol ou PEG. O PEG ajuda a proteger o RNA da quebra. O RNA pode entrar facilmente na célula por meio de vias naturais de endocitose, aproveitando o design de nanopartículas feito para se parecer com uma partícula de LDL.
Eles escolheram estrategicamente um lipídio catiônico, o que significa que tem carga positiva. “Normalmente você tem fosfolipídios em suas membranas com carga negativa”, explica Seneff. O problema com os lipídios catiônicos é que eles perturbam a membrana plasmática e causam uma resposta imunológica.
No entanto, essa também pode ser uma das principais razões pelas quais foram usados. Normalmente, as vacinas convencionais contêm um adjuvante de alumínio para iniciar uma resposta imune. O alumínio não era apropriado para as vacinas COVID-19, mas os lipídios catiônicos desempenham uma função semelhante de maneira espetacular.
Sendo extremamente tóxicos para as membranas celulares, os lipídios carregados positivamente ativam as células do sistema imunológico para ajudar as células e limpar a proteína spike que agora está sendo produzida, ao mesmo tempo que é o veículo que permite que o RNA deslize para dentro das células. Uma vez dentro da célula, o mRNA fornece as instruções para produzir enormes quantidades de proteínas de pico.
É importante ressaltar que não há como dizer por quanto tempo essas instruções persistirão. Os fabricantes estão supondo que o RNA sintético pode sobreviver no corpo humano por cerca de seis meses, mas realmente não sabemos se isso é verdade ou não.
Mais uma vez, as alterações que fizeram no RNA sintético têm o objetivo de evitar que ele se decomponha. Pode levar anos ou mesmo décadas para que essas proteínas de pico estejam sendo produzidas, e você descobrirá em breve por que esse é um cenário realmente ruim.
“O QUE É REALMENTE PREOCUPANTE, SOBRE O QUAL FALO NO JORNAL, É QUE HÁ POTENCIAL PARA QUE ELE SE INTEGRE AO SEU DNA”, DIZ SENEFF . “SE ISSO ACONTECER, VAI DURAR TODA A SUA VIDA, E VOCÊ PODE PASSAR ESSE NOVO CÓDIGO GENÉTICO PARA SUA PROLE.”
Rastreamento de proteína de pico das células à linfa e ao baço
Conforme explicado por Seneff, suas células imunológicas absorvem mRNA e aumentam a proteína e os despejam em seu sistema linfático. De lá, eles seguem para o baço, onde podem permanecer por um longo tempo.
“EXISTEM TODAS ESSAS CÉLULAS IMUNOLÓGICAS DIFERENTES COM FUNÇÕES DIFERENTES, MAS SÃO AS CÉLULAS DENDRÍTICAS E OS MACRÓFAGOS QUE VÃO INICIALMENTE PARA O MÚSCULO, PEGANDO O MRNA, LEVANDO-O PARA O SISTEMA LINFÁTICO, VIAJANDO ATRAVÉS DO SISTEMA LINFÁTICO PARA O BAÇO E EMPILHANDO LÁ EM CIMA. O BAÇO ERA A CONCENTRAÇÃO MAIS ALTA DE TODOS OS ÓRGÃOS QUE ELES EXAMINARAM EM ESTUDOS COM ANIMAIS. O FÍGADO FOI O SEGUNDO.
NÃO ERA A VACINA COVID-19, MAS ERA UMA VACINA DE RNA MENSAGEIRO. ENTÃO, ERA O MESMO CONCEITO. AS OUTRAS VACINAS, AS QUE TÊM COMO BASE UM VETOR DE DNA, TAMBÉM VÃO PARA O BAÇO. ACHO QUE GOSTAM QUANDO VEEM QUE VAI PARA O BAÇO, PORQUE VOCÊ TEM ESSES CENTROS GERMINATIVOS NO BAÇO QUE SÃO GRUPOS FOCAIS PARA A PRODUÇÃO DE ANTICORPOS.
ENTÃO, ESSAS CÉLULAS DENDRÍTICAS ESTÃO NESSES CENTROS GERMINATIVOS NO BAÇO, E ENTÃO TRAZEM AS CÉLULAS B E T, E ESSAS SÃO AS QUE FAZEM E APERFEIÇOAM OS ANTICORPOS, PORQUE VOCÊ PRECISA PASSAR POR TODO UM MODO DE TREINAMENTO PARA FAÇA COM QUE OS ANTIBIÓTICOS CORRESPONDAM EXATAMENTE ÀQUELA PROTEÍNA ESPECÍFICA. ISSO ACONTECE PREDOMINANTEMENTE NO BAÇO. ”
Potencial mecanismo de derramamento de vacina revelado
Seneff também lança luz sobre os relatos misteriosos de indivíduos não vacinados que apresentaram sintomas de sangramento incomuns após passarem algum tempo perto de uma pessoa recém-vacinada. Ela acredita que isso pode ser devido à liberação de exossomos dos pulmões.
“SE VOCÊ É UMA PESSOA QUE PRODUZ ESSES EXOSSOMOS DO BAÇO E OS ENVIA PARA FORA, NÃO HÁ RAZÃO PARA QUE NÃO POSSA ENVIÁ-LOS PARA OS PULMÕES. NA VERDADE, ELES MOSTRARAM EXPERIMENTALMENTE QUE ESSES EXOSSOMOS SÃO LIBERADOS DOS PULMÕES ”, DIZ SENEFF.
Então, para ficar claro, o que está sendo “derramado” ou espalhado por indivíduos vacinados é a proteína spike - que é tóxica em si mesma - não o SARS-CoV-2. Portanto, não é uma infecção, mas sim a liberação de uma proteína tóxica.
“SE VOCÊ ESTÁ INSPIRANDO, PODE ESTAR CORRENDO UM RISCO MAIOR, ME PARECE. QUER DIZER, PARECE MUITO REBUSCADO, MAS PARECE QUE PODE ACONTECER, APENAS PELA LÓGICA DO QUE ACONTECE NA BIOLOGIA. PODE ACONTECER DE VOCÊ RESPIRAR NESSES EXOSSOMOS CONTENDO ESSAS PROTEÍNAS DE PRÍON MAL DOBRADAS, QUE NÃO SÃO BOAS PARA VOCÊ, E EXATAMENTE O QUE ACONTECE QUANDO ELES VÃO PARA OS PULMÕES, EU NÃO SEI. EU NÃO FAÇO IDEIA."
As vacinas de mRNA podem mudar seu DNA? Essa é a questão
Voltando à questão potencial da edição de genes, fui acusado de ser cientificamente ignorante por afirmar que as vacinas COVID-19 não são vacinas, mas sim uma forma de terapia genética. Mas quando você se aprofunda na genética e na biologia molecular dessa vacina, descobre que elas são, na verdade, uma forma de ferramenta de edição de genes furtiva que pode mudar seu DNA e integrar instruções para fazer ainda mais proteínas de pico.
É contra-intuitivo porque, normalmente, o mRNA não pode ser integrado diretamente em seus genes porque você precisa da transcriptase reversa. A transcriptase reversa converte o RNA de volta em DNA (transcrição reversa). Seneff, no entanto, descobriu que há uma grande variedade de sistemas de transcriptase reversa já incorporados em nosso DNA, o que torna isso possível. Ela explica:
“HOUVE UM LONGO PERÍODO DE TEMPO EM QUE TÍNHAMOS O MANTRA DE QUE A TRANSCRIÇÃO É DE DNA PARA RNA PARA PROTEÍNA. ISSO É BIOLOGIA BÁSICA - DNA, RNA, PROTEÍNA. MAS ENTÃO, EM 1970, DAVID BALTIMORE NO MIT… DESCOBRIU A TRANSCRIPTASE REVERSA EM RETROVÍRUS (VÍRUS DE TUMOR DE RNA), PELOS QUAIS GANHOU O PRÊMIO NOBEL.
ACONTECE, E EU NÃO SABIA DISSO ATÉ COMEÇAR A ME APROFUNDAR NESSAS VACINAS, QUE REALMENTE TEMOS BASTANTE TRANSCRIPTASE REVERSA EM NOSSAS PRÓPRIAS CÉLULAS. TEMOS MUITO DISSO. E SÃO ESSES ELEMENTOS NUCLEARES INTERCALADOS LONGOS (LINES) E ELEMENTOS NUCLEARES INTERCALADOS CURTOS (SINES) QUE SÃO CAPAZES DE LEVAR NOSSO RNA DE VOLTA AO DNA E COLOCAR ESSE DNA DE VOLTA NO GENOMA. ”
LINEs e SINEs são sequências de nucleotídeos, pedaços de DNA, e constituem uma grande porcentagem do genoma. Por exemplo, LINE1 é 10% do seu genoma. Na maior parte do tempo, eles são inativos e os cientistas ficam intrigados com o que eles realmente fazem. Eles são bastante estranhos, pois dobram o DNA para trás e o colam em diferentes áreas. Por exemplo, em pessoas com Alzheimer, a proteína beta amilóide fica duplicada em todas as partes do genoma.
“ELES FICAM COMO UM GRANDE GENOMA COM CÓPIAS EXTRAS COM DIFERENTES VARIAÇÕES NESSAS CÓPIAS. E ELES FAZEM ISSO POR MEIO DO RNA ”, DIZ SENEFF. “ENTÃO, VOCÊ TEM UM MECANISMO DE EVOLUÇÃO. O MECANISMO PRINCIPAL, EU ACHO, É PEGAR O DNA, TRANSFORMÁ-LO EM RNA, MUTANDO O RNA PORQUE O RNA MUDA MUITO MAIS FACILMENTE DO QUE O DNA E, EM SEGUIDA, TRANSFORMANDO-O DE VOLTA EM DNA E COLOCANDO-O DE VOLTA NO GENOMA ”.
Em suma, LINEs e SINEs parecem ser ativados quando uma solução alternativa para um problema é necessária. Um desses problemas pode ser a exposição ao glifosato. Quando o corpo está muito doente para funcionar normalmente, ele encontra uma maneira de contornar o problema por meio da mutação de proteínas. “É um processo que usamos para lidar com produtos químicos tóxicos ambientais que geralmente enfrentamos”, diz Seneff.
Então, em resumo, o mRNA pode ser transcrito reversamente e convertido de volta em DNA por LINEs e SINEs em seu corpo. Este DNA clonado pode então ser integrado ao seu genoma. Desta forma, é realmente uma edição genética.
Estamos criando uma geração de superespalhadores?
O que vem a seguir é realmente assustador. Seneff cita uma pesquisa 10 que mostra que o esperma tem essa capacidade de pegar mRNA exógeno, seja de um vírus ou de uma vacina de mRNA, e transcrevê-lo reversamente em DNA e então produzir plasmídeos que contêm esse DNA clonado. O espermatozóide então libera esses plasmídeos ao redor do óvulo, que os leva para cima.
O ovo se agarra a esses plasmídeos e coloca o novo código nas células do feto em crescimento. Hipoteticamente, um homem vacinado com a vacina COVID-19 poderia produzir uma criança nascida com o código genético para produzir a proteína do pico SARS-CoV-2.
Isso não é bom, porque significa que a criança não terá anticorpos contra a proteína do pico. Como faz parte de seu código genético, ele se registra como uma de suas próprias proteínas e seu corpo não produzirá anticorpos contra ele. Se essa criança for exposta ao SARS-CoV-2, seu sistema imunológico não reagirá de forma alguma. O que acontece a seguir ninguém sabe, mas certamente será extremamente problemático de uma forma ou de outra.
“EXATAMENTE O QUÃO DOENTE ELES FICARÃO OU SE ELES FICARÃO DOENTES, EU NÃO SEI” , DIZ SENEFF , “MAS SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO NÃO REAGIRÁ E ELES SERÃO CAPAZES DE CARREGAR AQUELE VÍRUS POR TODO O VIDA E, EM SEGUIDA, PASSAR [ESSA CARACTERÍSTICA GENÔMICA] PARA SEUS FILHOS ...
AGORA, SE EU NÃO REAJO [AO VÍRUS] E DEIXO CRESCER, O QUE ACONTECE? EU FICO DOENTE? ATÉ QUE PONTO A DOENÇA [COVID-19] É CONSEQUÊNCIA DA RESPOSTA IMUNE, E NÃO O PRÓPRIO VÍRUS? NÃO SABEMOS DISSO, REALMENTE, MAS MUITOS DIZEM QUE O VERDADEIRO PROBLEMA É A RESPOSTA IMUNOLÓGICA HIPERATIVA.
AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO POR CAUSA DA RESPOSTA IMUNOLÓGICA AO COVID, NÃO POR CAUSA DO VÍRUS. O VÍRUS NÃO OS ESTÁ MATANDO. É A RESPOSTA IMUNOLÓGICA AO VÍRUS QUE OS ESTÁ MATANDO. ENTÃO, SE VOCÊ NÃO TIVER UMA RESPOSTA IMUNOLÓGICA, O QUE ACONTECE? NINGUÉM SABE."
Mesmo se essa criança não fosse afetada pelo vírus, poderíamos estar diante de um problema sério, pois eles poderiam se tornar super propagadores para toda a vida e um perigo crônico para todos ao seu redor. Pelo menos foi o que aconteceu com as vacas.
Seneff conta uma história de rebanhos infectados por uma diarreia viral. Eles finalmente perceberam que “bezerros assassinos” eram o problema. Bezerros estavam nascendo com proteínas virais integradas ao genoma. Quando expostos ao vírus, esses bezerros, incapazes de eliminá-lo naturalmente, espalham-no para as vacas adultas, que adoecem.
“NÃO VEJO POR QUE A MESMA COISA NÃO PODERIA ACONTECER COM COVID - QUE UM BEBÊ PODERIA NASCER COM ESSA VERSÃO HUMANIZADA DAQUELA PROTEÍNA, PEGAR O VÍRUS [SELVAGEM] E, EM SEGUIDA, ESPALHÁ -LO PARA A POPULAÇÃO ADULTA”, SENEFF DIZ.
Essas crianças seriam verdadeiros super-propagadores, e a doutrinação que estamos vendo atualmente, em que as crianças são informadas de que sua mera presença pode representar um risco mortal para as pessoas que amam, se tornaria então uma realidade sombria. Os bezerros em questão foram sacrificados para proteger o restante dos rebanhos. Como abordaríamos os equivalentes humanos? Esperançosamente, esse cenário de pesadelo não ocorrerá, mas parece biologicamente possível, e esse é o problema. O fato de a ciência disponível permitir esse tipo de especulação é motivo suficiente para frear essa campanha de vacinação. Não temos ideia de quais são as consequências a longo prazo. Nem mesmo sabemos quais são as consequências de curto prazo, a não ser que mais pessoas vacinadas estão morrendo, coletivamente, em comparação com as não vacinadas.
Spike Protein parece altamente problemático
Uma parte particularmente fascinante do artigo de Seneff trata da toxicidade da proteína spike. Um problema chave com todas essas vacinas COVID-19 baseadas em genes é que a própria proteína do pico parece tóxica e seu corpo agora é uma fábrica produtora de proteína do pico.
"DIREITO. ELES FIZERAM ESTUDOS ONDE APENAS EXPUSERAM O [ANIMAL] À PROTEÍNA SPIKE, MOSTRANDO QUE ERA TÓXICA NO CÉREBRO E NOS VASOS SANGUÍNEOS. ENTÃO, ELE ESTÁ CAUSANDO REAÇÕES IMUNOLÓGICAS POR SI SÓ QUE PREJUDICAM OS TECIDOS.
É BASICAMENTE UMA MOLÉCULA TÓXICA E ACHO QUE É TÓXICA, POSSIVELMENTE POR SER UMA PROTEÍNA PRÍON ...
VOU FAZER MAIS PESQUISAS SOBRE ISSO. AINDA NÃO SEI O SUFICIENTE, MAS ME PARECE HORRÍVEL. ACHO QUE PODE SER A COISA MAIS PREOCUPANTE. EXISTEM DUAS GRANDES COISAS QUE VÃO ACONTECER NO FUTURO.
ELES VÃO LEVAR TEMPO [PARA SE DESENVOLVER], ENTÃO NÃO VAMOS VER ISSO IMEDIATAMENTE. E, CLARO, NÃO VAMOS CULPAR A VACINA PORQUE AS TAXAS VÃO COMEÇAR A SUBIR PARA ESSAS DOENÇAS HORRÍVEIS E NINGUÉM VAI LIGÁ-LOS A ISSO. ”
Por que a proteína Spike pode causar doenças neurodegenerativas graves
A doença de Creutzfeldt-Jakob (CKD), a versão humana da doença da vaca louca, é uma doença priônica. Outras formas humanas de doença de príon incluem Alzheimer, Parkinson e doença de Lou Gehrig (ALS). “Você tem todas essas doenças neurodegenerativas horríveis e cada uma está ligada a proteínas priônicas específicas”, diz Seneff. A proteína spike SARS-CoV-2 também parece ser uma proteína príon, embora isso ainda não tenha sido completamente verificado.
Perturbadoramente, a proteína spike produzida pelas vacinas COVID-19, devido às modificações feitas, pode torná-la mais um príon do que a proteína spike no vírus real, e uma mais eficaz.
“ARTIGOS ESTÃO MOSTRANDO QUE ESSES CENTROS GERMINATIVOS NO BAÇO ... SÃO UMA FONTE PRIMÁRIA DAS PROTEÍNAS PRÍON QUE EVENTUALMENTE SÃO CAPTADAS PELO NERVO VAGO E ENVIADAS AOS NÚCLEOS DO TRONCO CEREBRAL. É ASSIM QUE VOCÊ PODE PEGAR A DOENÇA DE PARKINSON, POR EXEMPLO ...
PRECISAMOS APRENDER MUITO, MAS ME PARECE QUE É UMA CONFIGURAÇÃO AQUI. ELES ESTÃO REALMENTE CONVIDANDO ESSE TIPO DE COISA A ACONTECER COM ESSAS VACINAS, ONDE SE CONCENTRAM NESSES CENTROS GERMINATIVOS [PORQUE] ESSES SÃO EXATAMENTE O MESMO LUGAR ONDE ESSAS PROTEÍNAS PRÍON COSTUMAM COMEÇAR ”.
Por que danos neurológicos de longo prazo devem ser esperados
Em seu artigo, Seneff descreve as principais características da proteína spike SARS-CoV-2 que sugere que é um príon: 11
“OS SINTOMAS NEUROLÓGICOS ASSOCIADOS AO COVID-19, COMO DOR DE CABEÇA, NÁUSEAS E TONTURAS, ENCEFALITE E COÁGULOS SANGUÍNEOS CEREBRAIS FATAIS SÃO INDICADORES DE EFEITOS VIRAIS PREJUDICIAIS NO CÉREBRO. BUZHDYGAN ET AL. (2020) PROPÔS QUE AS CÉLULAS ENDOTELIAIS MICROVASCULARES DO CÉREBRO HUMANO PRIMÁRIAS PODERIAM CAUSAR ESSES SINTOMAS ...
EM UM ESTUDO IN VITRO DA BARREIRA HEMATOENCEFÁLICA, O COMPONENTE S1 DA PROTEÍNA SPIKE PROMOVEU PERDA DE INTEGRIDADE DA BARREIRA, SUGERINDO QUE A PROTEÍNA SPIKE ATUANDO SOZINHA DESENCADEIA UMA RESPOSTA PRÓ-INFLAMATÓRIA NAS CÉLULAS ENDOTELIAIS CEREBRAIS, O QUE PODERIA EXPLICAR AS CONSEQUÊNCIAS NEUROLÓGICAS DE A DOENÇA.
AS IMPLICAÇÕES DESSA OBSERVAÇÃO SÃO PERTURBADORAS PORQUE AS VACINAS DE MRNA INDUZEM A SÍNTESE DA PROTEÍNA SPIKE, QUE TEORICAMENTE PODERIA AGIR DE FORMA SEMELHANTE PARA PREJUDICAR O CÉREBRO. A PROTEÍNA SPIKE GERADA ENDOGENAMENTE PELA VACINA TAMBÉM PODE IMPACTAR NEGATIVAMENTE OS TESTÍCULOS MASCULINOS, JÁ QUE O RECEPTOR ACE2 É ALTAMENTE EXPRESSO NAS CÉLULAS DE LEYDIG NOS TESTÍCULOS ...
AS DOENÇAS DE PRÍON SÃO UM CONJUNTO DE DOENÇAS NEURODEGENERATIVAS INDUZIDAS POR MEIO DO DOBRAMENTO INCORRETO DE PROTEÍNAS CORPORAIS IMPORTANTES, QUE FORMAM OLIGÔMEROS TÓXICOS QUE EVENTUALMENTE SE PRECIPITAM COMO FIBRILAS, CAUSANDO DANOS GENERALIZADOS AOS NEURÔNIOS ...
ALÉM DISSO, OS PESQUISADORES IDENTIFICARAM UM MOTIVO DE ASSINATURA LIGADO À SUSCETIBILIDADE AO DOBRAMENTO INCORRETO EM OLIGÔMEROS TÓXICOS, CHAMADO DE MOTIVO ZÍPER DE GLICINA ... AS PROTEÍNAS PRÍONS TORNAM-SE TÓXICAS QUANDO AS HÉLICES Α SE DOBRAM INCORRETAMENTE COMO FOLHAS Β, E A PROTEÍNA É ENTÃO PREJUDICADA EM SUA CAPACIDADE DE ENTRAR NO MEMBRANA.
GLICINAS DENTRO DOS MOTIVOS TRANSMEMBRANARES DE ZÍPER DE GLICINA NA PROTEÍNA PRECURSORA Β-AMILOIDE (APP) DESEMPENHAM UM PAPEL CENTRAL NO DOBRAMENTO INCORRETO DE Β-AMILOIDE LIGADO À DOENÇA DE ALZHEIMER. O APP CONTÉM UM TOTAL DE QUATRO MOTIVOS GXXXG. AO CONSIDERAR QUE A PROTEÍNA SPIKE SARS-COV-2 É UMA PROTEÍNA TRANSMEMBRANA, E QUE CONTÉM CINCO MOTIVOS GXXXG EM SUA SEQUÊNCIA, 12 TORNA-SE EXTREMAMENTE PLAUSÍVEL QUE ELA PUDESSE SE COMPORTAR COMO UM PRÍON.
UMA DAS SEQUÊNCIAS GXXXG ESTÁ PRESENTE EM SEU DOMÍNIO DE FUSÃO DE MEMBRANA. LEMBRE-SE DE QUE AS VACINAS DE MRNA SÃO PROJETADAS COM UMA SEQUÊNCIA ALTERADA QUE SUBSTITUI DOIS AMINOÁCIDOS ADJACENTES NO DOMÍNIO DE FUSÃO POR UM PAR DE PROLINAS.
ISSO É FEITO INTENCIONALMENTE PARA FORÇAR A PROTEÍNA A PERMANECER EM SEU ESTADO ABERTO E DIFICULTAR SUA FUSÃO COM A MEMBRANA. ISSO NOS PARECE UM PASSO PERIGOSO EM DIREÇÃO A UM DOBRAMENTO INCORRETO, POTENCIALMENTE LEVANDO À DOENÇA DE PRÍON ...
UM ARTIGO PUBLICADO POR J. BART CLASSEN (2021) PROPÔS QUE A PROTEÍNA SPIKE NAS VACINAS DE MRNA PODERIA CAUSAR DOENÇAS SEMELHANTES A PRÍONS, EM PARTE POR SUA CAPACIDADE DE SE LIGAR A MUITAS PROTEÍNAS CONHECIDAS E INDUZIR SEU DOBRAMENTO INCORRETO EM PRÍONS POTENCIAIS.
IDREES E KUMAR (2021) PROPUSERAM QUE O COMPONENTE S1 DA PROTEÍNA SPIKE É PROPENSO A ATUAR COMO UM AMILOIDE FUNCIONAL E FORMAR AGREGADOS TÓXICOS ... E PODE, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, LEVAR À NEURODEGENERAÇÃO. ”
Então, em resumo, a conclusão aqui é que as vacinas COVID-19, oferecidas a centenas de milhões de pessoas, são conjuntos de instruções para que seu corpo produza uma proteína tóxica que acabará concentrada em seu baço, de onde o príon. como instruções de proteínas serão enviadas, levando a doenças neurodegenerativas.
O remédio da vacina pode ser pior do que a doença
Em seu artigo, Seneff dá muito mais detalhes em sua descrição da proteína do pico como um veneno metabólico. Embora eu recomende a leitura do artigo de Seneff na íntegra, extraí as seções principais abaixo, começando com como a proteína spike pode desencadear danos patológicos que levam a danos pulmonares e doenças cardíacas e cerebrais: 13
“AGORA ESTÁ SURGINDO A IMAGEM DE QUE O SARS-COV-2 TEM SÉRIOS EFEITOS NA VASCULATURA DE VÁRIOS ÓRGÃOS, INCLUINDO A VASCULATURA CEREBRAL ... EM UMA SÉRIE DE ARTIGOS, YUICHIRO SUZUKI, EM COLABORAÇÃO COM OUTROS AUTORES, APRESENTOU UM FORTE ARGUMENTO DE QUE A PROTEÍNA SPIKE POR SI SÓ PODE CAUSAR UMA RESPOSTA DE SINALIZAÇÃO NA VASCULATURA COM CONSEQUÊNCIAS POTENCIALMENTE GENERALIZADAS.
ESSES AUTORES OBSERVARAM QUE, EM CASOS GRAVES DE COVID-19, O SARS-COV-2 CAUSA ALTERAÇÕES MORFOLÓGICAS SIGNIFICATIVAS NA VASCULATURA PULMONAR ... ALÉM DISSO, ELES MOSTRARAM QUE A EXPOSIÇÃO DE CÉLULAS DE MÚSCULO LISO DA ARTÉRIA PULMONAR HUMANA CULTIVADAS À PROTEÍNA SPIKE DO SARS-COV-2 A SUBUNIDADE S1 FOI SUFICIENTE PARA PROMOVER A SINALIZAÇÃO CELULAR SEM O RESTO DOS COMPONENTES DO VÍRUS.
OS ARTIGOS SUBSEQUENTES MOSTRARAM QUE A SUBUNIDADE DA PROTEÍNA S1 DO PICO SUPRIME A ACE2, CAUSANDO UMA CONDIÇÃO SEMELHANTE À HIPERTENSÃO ARTERIAL PULMONAR (HAP), UMA DOENÇA PULMONAR GRAVE COM MORTALIDADE MUITO ALTA ... OS 'ESTUDOS IN VIVO' A QUE SE REFEREM ... MOSTRARAM QUE O CORONAVÍRUS SARS- A LESÃO PULMONAR INDUZIDA FOI PRINCIPALMENTE DEVIDO À INIBIÇÃO DE ACE2 PELA PROTEÍNA SPIKE SARS-COV, CAUSANDO UM GRANDE AUMENTO NA ANGIOTENSINA-II.
SUZUKI ET AL. (2021) PASSOU A DEMONSTRAR EXPERIMENTALMENTE QUE O COMPONENTE S1 DO VÍRUS SARS-COV-2, EM UMA CONCENTRAÇÃO BAIXA ... ATIVOU A VIA DE SINALIZAÇÃO MEK / ERK / MAPK PARA PROMOVER O CRESCIMENTO CELULAR. ELES ESPECULARAM QUE ESSES EFEITOS NÃO SE RESTRINGIRIAM À VASCULATURA PULMONAR.
A CASCATA DE SINALIZAÇÃO DESENCADEADA NA VASCULATURA CARDÍACA CAUSARIA DOENÇA ARTERIAL CORONARIANA, E A ATIVAÇÃO NO CÉREBRO PODERIA LEVAR AO DERRAME. HIPERTENSÃO SISTÊMICA TAMBÉM SERIA PREVISTA. ELES LEVANTARAM A HIPÓTESE DE QUE ESSA CAPACIDADE DA PROTEÍNA SPIKE DE PROMOVER HIPERTENSÃO ARTERIAL PULMONAR PODERIA PREDISPOR OS PACIENTES QUE SE RECUPERAM DA SARS-COV-2 A DESENVOLVER POSTERIORMENTE INSUFICIÊNCIA CARDÍACA VENTRICULAR DIREITA.
ALÉM DISSO, ELES SUGERIRAM QUE UM EFEITO SEMELHANTE PODERIA ACONTECER EM RESPOSTA ÀS VACINAS DE MRNA, E ALERTARAM SOBRE AS POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS DE LONGO PRAZO PARA CRIANÇAS E ADULTOS QUE RECEBERAM VACINAS COVID-19 COM BASE NA PROTEÍNA SPIKE.
UM ESTUDO INTERESSANTE DE LEI ET. AL. (2021) DESCOBRIRAM QUE PSEUDOVÍRUS - ESFERAS DECORADAS COM A PROTEÍNA DE SARS-COV-2 S1 MAS DESPROVIDO DE QUALQUER ADN VIRAL NO SEU NÚCLEO - C AU SED INFLAMAÇÃO E DANOS EM AMBAS AS ARTÉRIAS E PULMÕES DE RATINHOS EXPOSTOS POR VIA INTRATRAQUEAL.
ELES ENTÃO EXPUSERAM CÉLULAS ENDOTELIAIS HUMANAS SAUDÁVEIS ÀS MESMAS PARTÍCULAS DE PSEUDOVÍRUS. A LIGAÇÃO DESSAS PARTÍCULAS AOS RECEPTORES ENDOTELIAIS ACE2 LEVOU A DANOS MITOCONDRIAIS E FRAGMENTAÇÃO NESSAS CÉLULAS ENDOTELIAIS, LEVANDO A ALTERAÇÕES PATOLÓGICAS CARACTERÍSTICAS NO TECIDO ASSOCIADO.
ESTE ESTUDO DEIXA CLARO QUE A PROTEÍNA SPIKE SOZINHA, NÃO ASSOCIADA AO RESTO DO GENOMA VIRAL, É SUFICIENTE PARA CAUSAR O DANO ENDOTELIAL ASSOCIADO AO COVID-19. AS IMPLICAÇÕES PARA AS VACINAS DESTINADAS A FAZER COM QUE AS CÉLULAS FABRIQUEM A PROTEÍNA SPIKE SÃO CLARAS E SÃO UM MOTIVO ÓBVIO DE PREOCUPAÇÃO ”.
As vacinas comerciais não são tão 'limpas' quanto as vacinas de ensaio
O artigo de Seneff também destaca o perigo desconhecido da injeção de RNA fragmentado, encontrado em maior quantidade na vacina Pfizer fabricada comercialmente em comparação com a vacina usada nos testes iniciais: 14
“O RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO PÚBLICA DA EMA… DESCREVE EM DETALHES UMA REVISÃO DO PROCESSO DE FABRICAÇÃO DA [PFIZER]… UMA REVELAÇÃO RELATIVA É A PRESENÇA DE 'ESPÉCIES FRAGMENTADAS' DE RNA NA SOLUÇÃO DE INJEÇÃO. ESTES SÃO FRAGMENTOS DE RNA RESULTANTES DA TERMINAÇÃO PRECOCE DO PROCESSO DE TRANSCRIÇÃO DO MOLDE DE DNA.
ESSES FRAGMENTOS, SE TRADUZIDOS PELA CÉLULA APÓS A INJEÇÃO, GERARIAM PROTEÍNAS DE PICO INCOMPLETAS, NOVAMENTE RESULTANDO EM ESTRUTURA TRIDIMENSIONAL ALTERADA E IMPREVISÍVEL E UM IMPACTO FISIOLÓGICO QUE É, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, NEUTRO E, NA PIOR, PREJUDICIAL AO FUNCIONAMENTO CELULAR.
HAVIA CONSIDERAVELMENTE MAIS DESSAS FORMAS FRAGMENTADAS DE RNA ENCONTRADAS NOS PRODUTOS MANUFATURADOS COMERCIALMENTE DO QUE NOS PRODUTOS USADOS EM TESTES CLÍNICOS. OS ÚLTIMOS FORAM PRODUZIDOS POR MEIO DE UM PROCESSO DE FABRICAÇÃO MUITO MAIS CONTROLADO ...
EMBORA NÃO ESTEJAMOS AFIRMANDO QUE AS PROTEÍNAS NÃO SPIKE GERADAS A PARTIR DE RNA FRAGMENTADO SERIAM MAL DOBRADAS OU PATOLÓGICAS, ACREDITAMOS QUE ELAS PELO MENOS CONTRIBUIRIAM PARA O ESTRESSE CELULAR QUE PROMOVE MUDANÇAS CONFORMACIONAIS ASSOCIADAS AO PRÍON NA PROTEÍNA SPIKE QUE ESTÁ PRESENTE. ”
Mais Informações
Seneff e eu cobrimos muito mais do que cobrimos neste artigo, incluindo como as vacinas podem desencadear problemas auto-imunes por meio de mimetismo molecular. Isso inclui coisas como doença celíaca, tireoidite de Hashimoto e lúpus. Portanto, se você tiver ALGUM interesse em aprender mais sobre esta vacina, eu sugiro fortemente que você assista ao vídeo inteiro.
Também discutimos como as injeções estão causando púrpura trombocitopênica idiopática (PTI), uma doença rara do sangue em que você acaba com coágulos sanguíneos, queda na contagem de plaquetas e hemorragias, tudo ao mesmo tempo.
Além disso, certifique-se de ler o artigo de Seneff, “ Pior que a doença: Revisão de algumas possíveis consequências não intencionais de vacinas de mRNA contra COVID-19 ”, publicado no International Journal of Vaccine Theory, Practice and Research. 15
Como você pode se proteger da vacina ou da exposição aos que foram vacinados?
Na verdade, essa é a questão do dia. Conversamos sobre a eliminação da vacina. Obviamente, a vacina não liberta partículas de vírus classicamente, mas pode facilmente fazer com que as pessoas eliminem proteínas de pico, e são essas proteínas de pico que podem causar tantos danos quanto o vírus.
Embora o artigo de Seneff não tenha se aprofundado nas soluções, ele fornece uma pista importante: seu corpo tem a capacidade de resolver muitos desses problemas por meio de um processo chamado autofagia. Este é o processo de remoção de proteínas danificadas em seu corpo.
Uma estratégia eficaz que regulará positivamente a autofagia é o jejum periódico ou a alimentação com restrição de tempo. A maioria das pessoas come mais de 12 horas por dia. Reduzindo isso gradualmente para uma janela de seis a oito horas melhorará radicalmente sua flexibilidade metabólica e diminuirá a resistência à insulina.
Outra prática benéfica é a terapia com sauna, que regula positivamente as proteínas de choque térmico. Eu discuti isso extensivamente em artigos anteriores. As proteínas de choque térmico funcionam redobrando proteínas que estão mal dobradas. Eles também marcam proteínas danificadas e as direcionam para remoção.
Outra estratégia vital é eliminar todos os óleos vegetais processados (óleos de sementes), o que significa eliminar praticamente todos os alimentos processados à medida que são carregados com eles. Os óleos de sementes prejudicam radicalmente a produção de energia mitocondrial, aumentam o estresse oxidativo e danificam o sistema imunológico.
É provável que os óleos de sementes também contenham glifosato, uma vez que é muito usado nas plantações que os produzem. Obviamente, é importante evitar a contaminação por glifosato em todos os alimentos, que você pode minimizar comprando apenas alimentos orgânicos certificados.
Por fim, você deseja otimizar seu sistema imunológico inato e uma das melhores maneiras de fazer isso é se expor ao sol o suficiente, vestindo um maiô, para que seu nível de vitamina atinja 60 a 80 ng / ml (100 a 150 nmol / eu).
Para ver o vídeo deste artigo no Bitchute clique aqui