Florence encontrou os ensinamentos dos Mestres Ascensos em 1968, quando morava em Albuquerque, Novo México. Assim que viu as fotografias de Mark e Elizabeth Prophet, reconheceu-os como verdadeiros mensageiros de Deus. Em outubro desse mesmo ano, juntou-se ao staff da Summit Lighthouse, onde mais tarde trabalhou como chefe do departamento de publicações e foi membro da diretoria da Church Universal e Triumphant. Era um pilar de força e inspiração, sempre levando a todos disciplina, criatividade, dedicação e espírito de alegria pelo trabalho realizado.
Enquanto trabalhava na Summit Lighthouse, Florence encontrou seu marido, o reverendo Norman Thomas Miller.
Em 19 de setembro de 1979, aos 43 anos, Florence faleceu, em consequência de um tumor cerebral. Na manhã seguinte, sua alma completou, em níveis internos, a iniciação da ascensão. Atualmente, é conhecida e amada como Mestra Ascensa Kristine. O título Lady Kristine foi lhe dado por Saint Germain, em 5 de julho de 1970.
Sanat Kumara proclamou-a como “o exemplo e a precursora da senda do raio rubi”. Disse que “sua senda, durante muitos séculos, foi a da renúncia, sacrifício pessoal, serviço e altruísmo, guiada pelos Mestres Ascensos e pelas quatro forças cósmicas. Dedicando sua vida à missão do guru e dos mensageiros, transcendeu os costumes e manifestações terrenas.”
Em uma encarnação anterior, Lady Kristine foi a mística católica do século XVI, Santa Teresa de Ávila. Em 1998, Rafael e Nossa Senhora anunciaram que ela se tornou uma bodhisattva.
Fonte: https://www.summit.org.br/
Postar um comentário