Filhas amadas, a paz de Jesus seja convosco.
Milhares de vidas vividas na matéria não foram suficientes para sanear mentes e corações humanos.
Até quando, irmãos, permanecereis ignorando o apelo de Jesus para adesão aos Seus postulados sublimes de evolução?
O tempo, já reduzido para esta humanidade atrasada, restringe-se cada vez mais. E nesse processo de “finalização do ciclo planetário” para início de um “novo tempo de paz e amor”, em que segue acelerada a Transição Planetária, o sofrimento, a dor e o ranger de dentes não mais vos abandonarão.
Irmãos, não adieis mais o vosso despertar para a Luz!! Urge a vós que abandoneis as trincheiras do ódio, da indiferença ao próximo carente, dos vícios e dos sentimentos vis que vos mantêm atolados na lama do atraso espiritual.
Tivestes convosco o mais sublime ser de beleza e luz fulgurante, vivendo na matéria transitória, trazendo para vós o exemplo a seguir de bondade e de renúncia. Lições libertadoras, Seu Verbo ditou para vossos ouvidos.
Passados tantos séculos e milênios, ainda não O compreendestes!!
Seguis agindo como trogloditas, apesar da vestimenta moderna. Trogloditas não sois mais! Adquiristes consciência e responsabilidade por todas as vossas ações e sofrereis as consequências de vosso atraso voluntário.
Jesus conclama a todos que n’Ele creem, a tomarem de sua cruz e segui-l’O para o Reino de Deus.
Amai. Perdoai. Sede daqueles que, renunciando à matéria, adentrareis nos mundos felizes.
Discípulos amados, não adieis a vossa ascensão espiritual, mais uma vez.
Trabalhai, trabalhai, trabalhai, posto que, no trabalho com Jesus, vereis reduzidas vossas penas e fortalecido vossos espiritos para enfrentardes as provas e alcançardes a luz dos planos elevados.
Sacrifício, renúncia, trabalho, estudo e renovação. É hora de praticar o conhecimento adquirido nos anos de estudo nesta escola iniciática.
Estamos convosco, hoje e sempre.
Salve, Jesus.
Do Mestre que muito vos ama,
Mestre Ramatis
GESH – 24/07/2020 – Vitória, ES – Brasil
Fonte: https://extraseintras.com/
Postar um comentário