ERA DA LUZ - Losha: as crianças da “fronteira” transmitem sua mensagem


Somos Um agora, aqueles de nós que éramos crianças nas “fronteiras”. Estamos seguros e amados agora, mas ainda assim gostaríamos que nossa história fosse ouvida. Nós sentimos que é importante.

Éramos, em sua maioria, crianças de países fora dos Estados Unidos ... e éramos usados ​​como alavanca, e às vezes como reféns, então os membros do crime organizado podiam ganhar grandes quantias de dinheiro para nós.

Às vezes, íamos à fronteira pelo verdadeiro propósito de nossas famílias, pretendendo tornar nossas vidas melhores, mas quando chegamos à fronteira em si, nossos pais foram sequestrados e ofereceram grandes somas de dinheiro por nós. Nossos pais receberam a “promessa” de que estaríamos seguros e bem cuidados ... e que até mesmo poderíamos manter contato com nossos pais e irmãos. Claro, nada disso aconteceu.

Visto que nossas famílias lutaram muito para até mesmo alimentar todos os seus filhos em nossos países de origem, sendo informados de que seus filhos seriam cuidados, e não faltariam nada, nossos pais acreditavam que deixar seus filhos irem (o que foi de partir o coração para todos !) era sua maneira de fazer o melhor por seus amados filhos e filhas.

Não nutrimos nenhuma má vontade em relação aos nossos pais, pois aprendemos que esta é a maneira como os maus manipulam aqueles que estão em circunstâncias terríveis, a fim de obter o que eles (os maus) querem e precisam ... e isso foi, e ainda é, nós.

Não entraremos em detalhes sobre o que nos foi feito com propósitos nefastos, uma vez que já foi abordado, em suas muitas formas ... e tudo isso é verdade.

Queríamos apenas falar sobre os principais métodos de manipulação usados ​​nas fronteiras.

A principal maneira pela qual as crianças são trazidas através da fronteira começa em nossos países de origem - onde somos sequestrados fora de nossas casas (sim, às vezes eles até nos atraem com doces!) Ou somos comprados pelos malvados, porque eles conhecem nossa as famílias são pobres e precisam de muito dinheiro (e nossos pais também têm bocas demais para alimentar).

A situação muito real de pobreza em nossos países de origem foi realmente criada pelos malignos, de modo que, então, resultaria em uma abundância de crianças que estão disponíveis para compra!

Então, até que aqueles que estão “governando” nossos países sejam expostos e substituídos pelos muitos acordos hediondos que eles têm com os malvados, esses sequestros continuarão.

Vemos sinais recentes de que passos mais positivos estão sendo dados para expulsar os malignos e somos gratos!

Agradecemos a todos os Soldados do Bem que têm sacrificado suas vidas para salvar a nossa. Nunca teremos Amor suficiente para dar a você, como nossa forma de dizer nosso mais sincero “Obrigado!”

Agora entendemos que somos todos Um - e estamos aprendendo a perdoar nossos transgressores.

Agradecemos por nos permitir contar nossa história.

Os Filhos da Fronteira.

Nota de Losha ... esta mensagem foi menos emocional, e eu senti que estava sendo dada por um adulto "representante" do coletivo das crianças da fronteira ... no entanto, seu desejo de "ser ouvido" e "contar sua história" era tão intensas como as mensagens das crianças anteriores. Obrigada.

Canalizado por Losha

http://www.LiveWithLosha.com

Fonte: https://eraoflight.com/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem