Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
Somos uma extensão do que você é, assim como você é uma extensão do que somos. E embora essa afirmação possa fazer um ser humano se sentir caloroso e confuso por dentro, também o força a concluir que cada ser humano também é uma extensão de você, e você é uma extensão deles. E isso pode ser preocupante para aqueles que desejam se separar.
Quem quer traçar um limite na areia tem muita dificuldade em aceitar que todos e tudo que está fora dele também está dentro dele, é uma parte dele que está sendo projetada para fora com o propósito de levar o indivíduo a amar esse aspecto decaído do seu eu.
O que está decaído sempre pode ser elevado. O que está perdido sempre pode ser encontrado, e o que parece o impossível é sempre possível.
Você só precisa mudar a maneira como vê o mundo para mudar tudo, e pode iniciar esse processo mudando a maneira como olha para si mesmo e para todas as outras pessoas que estão em sua vida.
O que você teme, o que você odeia e o que você julga, gruda em você como cola, e o que você ama se expande.
O que você ama lhe dá mais oportunidade de se conhecer. Dá a você a oportunidade de voar alto, de encontrar novos aspectos do eu, de se manifestar e de viver com alegria.
Portanto, você está sendo chamado neste momento para se concentrar no que ama, em vez de tentar derrotar o que teme ou odeia.
E quando você realmente entende que todo julgamento é um julgamento de si mesmo, então você não vai querer mais fazer isso.
Todos vocês estão ai se curando juntos, e estão ai para perdoar uns aos outros.
Você descobrirá que abandonar o fardo do ressentimento o libertará de muitas maneiras. Quando você não está prosperando e crescendo na vida, é sempre você que é a razão. Você não pode culpar uma cabala escura neste ponto em sua evolução de consciência. Você simplesmente deve assumir a responsabilidade pelo que está criando para ir além disso.
Todos vocês têm a capacidade de ser muito mais, mas primeiro precisam reconhecer quem foram e quem estão escolhendo ser no momento. Só então você será capaz de ver o que precisa ser perdoado dentro de si mesmo.
Trabalhar de dentro para fora é a maneira de criar as maiores mudanças em sua vida, e é a maneira de mudar o mundo.
Você pode fazer isso da maneira mais difícil; você pode sair por aí recolhendo assinaturas para uma petição ou tentar convencer outros a votaram no que você quer que seja votado, ou você pode criar um site onde tudo o que você faz é apontar o que está errado com o mundo e quem são os verdadeiros malfeitores.
Ou, você pode tornar muito mais fácil para você e apenas olhar para dentro.
Há muito para você sentir, muito para você lembrar e muito mais para você se tornar, e nós apenas queremos que você siga o caminho mais direto, porque tudo sempre irá levá-lo de volta a si mesmo, porque você é tudo e tudo é você.
Também sempre queremos capacitá-lo, e é por isso que não focamos nossa atenção naqueles que fazem o mal em seu mundo, e não oferecemos teorias de conspiração que são muito divertidas para a sua mente, mas que esgotam suas energias e reduzem sua vibração.
Estamos aqui apenas para oferecer a você as chaves do reino e, em seguida, permitiremos que você decida o caminho que deseja seguir.
Estamos tão interessados quanto todos vocês em que sigam o caminho mais rápido para se tornarem seus Eu Superiores nesta vida.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com