Saudações e amor, eu sou o Arcanjo Metatron, é uma honra estar presente com vocês hoje. Estejamos presentes na vibração da verdade, a verdade que flui do Criador.
Estejamos presentes na vibração do caos, um caos que é e pode ser criado mesmo com a vibração do Criador.
Como estamos presentes com a verdade e com o caos, nos permitimos existir em um espaço de equilíbrio onde estamos ancorados, centrados, equilibrados, capazes de receber, aceitar, reconhecer, saber e compreender. Somos capazes de existir sem reagir, somos capazes de nos expressar a partir da paz, de um centro de calma interior. Também podemos reconhecer exatamente o que está ocorrendo em todos ou em muitos níveis da realidade. À medida que estamos presentes com a verdade e com o caos, entramos em um espaço de aceitação, conhecendo nossa verdade interior e nossa sabedoria interior.
Cada ser existente na Terra é criado a partir da frequência, luz e verdade do Criador, cada ser nos planos internos é o mesmo. Você é um ser do Criador, você é uma expressão do Criador, você permite que o Criador flua através do seu ser.
Até certo ponto, isso não é uma escolha, é um hábito natural do seu ser e do seu corpo. Quando você existe na Terra, você existe em uma realidade que você pode criar, você pode criar qualquer coisa e tudo se desejar. Você tem a capacidade de criar, de manifestar por meio de seus pensamentos, por meio de suas emoções e de suas intenções. A energia que flui através do seu ser, vinda do Criador, apóia e alimenta a manifestação.
Os seres na Terra têm uma escolha, eles podem escolher se desejam aceitar vibrações de energia mais baixas. Eles ainda irão, exceto as altas vibrações do Criador, no entanto, eles irão reconhecer e se concentrar nas vibrações mais baixas. Podemos reconhecer vibrações mais baixas como emoções ou pensamentos negativos, talvez até emoções como raiva ou frustração.
Embora seja complicado realmente descrever o que poderia ser a vibração mais baixa, porque tudo é um aspecto do Criador. É importante lembrar que mesmo uma vibração mais baixa é simplesmente um estágio diferente de desenvolvimento.
Cada pessoa tem uma escolha se deseja aceitar uma vibração inferior e se concentrar nisso, então é claro que pode, se deseja expressar uma vibração mais elevada e se concentrar nisso, é sua escolha. Quando você expressa, recebe e se concentra em uma vibração negativa ou inferior, a manifestação geralmente é o caos, a confusão, a raiva, a frustração. A sensação de que você não está conseguindo o que deseja, que as coisas não estão indo bem, turbulência e assim por diante.
O caos pode se manifestar de várias maneiras e cada pessoa que já existiu na Terra experimentou algum tipo de caos dentro ou fora de seu ser. Quando você se permite conectar com uma vibração negativa ou vibração inferior, seus chakras não funcionam em seu potencial elevado e tendem a enviar energia para fora, portanto, você se torna muito esgotado e isso, por sua vez, apóia a criação do caos, bem como a energia indo para fora.
Devido a um foco externo, a divindade, a verdade do Criador e sua intuição são um tanto ignoradas e não permitem que fluam. O fluxo do divino através do seu ser é impedido. Se você estiver constantemente focando em vibrações negativas, vibrações mais baixas, e expressando-as através de suas emoções e sua mente, você ficará esgotado, precisando obter energia de algum lugar.
Vou lembrá-lo de que esse jeito de ser é uma escolha.
Se sua energia estiver constantemente concentrada no exterior, você poderá ser atraído para pessoas de vibração mais elevada ou uma vibração amorosa positiva para receber energia do mundo exterior. Essas pessoas expressam o fluxo natural do Criador por meio de seus seres. A pessoa com uma vibração ou conexões inferiores predominantes é atraída para um ser espiritual, a fim de atrair energia para dentro de seu ser para sustentar a si mesma, sua vibração, frequência, emoções, mente e corpo. É fácil reconhecer que alguém se conectando com vibrações negativas ou mais baixas não está permitindo o fluxo do Criador, está se concentrando para fora, está se alinhando e criando o caos e, portanto, tornando-se esgotado por dentro. Eles estão abastecendo e usando vibrações e fluxos de energia mais elevados para alimentar mais caos.
É importante reconhecer em seu ser como ser espiritual que você pode entrar nesses ciclos em alguns momentos do dia, e isso é natural. É uma parte natural e normal da sua existência.
Existem outros seres na Terra, aqueles que você pode conhecer ou não, que existem neste espaço sempre e são esses seres que estão criando o caos no mundo. Não é culpa deles e não há julgamento porque reconhecemos que tudo é um processo de ascensão. Portanto, podemos reconhecer que o caos no mundo é criado dessa forma e também podemos reconhecer que cada pessoa na Terra contribuiu para o caos do mundo em algum ponto ou outro. Novamente, não há julgamento, simplesmente buscamos compreender e criar transformações e mudanças.
Como um ser espiritual que se conecta com vibrações mais elevadas, focando sua mente no amor, paz e alegria, permitindo e encorajando-se a ser o fluxo do Criador, a ser uma expressão do Criador, você pode estar ciente de que outros tentam absorver sua energia.
Não há nada com que se preocupar porque o seu ciclo e fluxo de energia são constantes. Você tem a abundante energia do amor do Criador para dar a todos, você nunca pode ficar sem energia porque sempre há mais energia do Criador fluindo através do seu ser.
Se você descobrir que ficou sem energia, talvez depois de estar com outra pessoa, em outra situação ou pensando em uma circunstância, então perceba simplesmente que a pessoa, situação ou circunstância escolheu se conectar com a vibração inferior e que você aceitou isso, você se alinhou com essa vibração inferior.
Não há necessidade de se desconectar, simplesmente se realinhe como uma expressão do Criador com a luz, o fluxo e a divindade do Criador, portanto, tudo será apagado e você será recarregado.
Quando você se sentir esgotado, é importante reconhecer isso, também é importante perceber que você tem a abundância de energia para dar a todos os seres. Quando você envia energia para uma pessoa, uma situação ou circunstância que você acredita estar conectada a uma vibração inferior, você a envia com o propósito de aumentar o fluxo divino e a expressão divina através dessa pessoa, situação ou circunstância.
Em vez de enviar a energia para que eles se transformem ou se curem, você está enviando a energia para despertar mais uma vez a lembrança do fluxo divino, a expressão divina do Criador, porque ao focar na expressão divina do Criador, a sua verdadeira existência é uma escolha , e é algo que você escolhe ou não escolhe em cada momento de sua realidade.
Sempre envie energia para o fluxo do Criador, dentro de uma pessoa ou situação, isso irá realinhá-los para uma vibração mais elevada, mudando e transformando seus pensamentos e emoções, permitindo que o Criador surja e, assim, naquele momento, eles param de criar o caos.
Com o fluxo de energia, eles se tornam energizados e carregados. Eles então recebem uma energia, vibração e inspiração dentro deles para fazer as mudanças por si próprios, assumindo a responsabilidade por sua realidade e sua existência, escolhendo lembrar que eles são uma expressão e o fluxo divino do Criador.
Esta é uma forma de transformar outro ser e trazer a cura.
Quando olhamos para o mundo, a realidade, a Terra, usar esta técnica é uma forma de transformar situações de caos no mundo. Você envia energia para abrir, para despertar o fluxo divino, a expressão divina do Criador em situações, em países, seja o que for, onde quer que haja caos na Terra.
Quando você consegue isso, você reconhece que está sendo um farol da verdade. Você não está apenas reconhecendo a verdade do caos. Você está reconhecendo o caos simplesmente como um alinhamento, uma criação de um alinhamento e que você não precisa se envolver no caos.
Em vez disso, você se conecta com o fluxo do Criador para você mesmo ou para os outros. O caos começa a se dissolver gradualmente e facilmente, quanto mais os outros seres se concentram em sua verdade e no fluxo divino do Criador, mais o caos simplesmente se esvai, se dissolve, não existe mais.
Esta é a cura que é necessária na Terra porque há caos dentro de muitos seres. Pode haver caos dentro de seu ser que você está ignorando ou talvez você esteja ciente disso e há caos na Terra, no mundo que está sendo criado. Eu, o Arcanjo Metatron, simplesmente desejava trazer esta mensagem simples para que você pudesse obter uma maior compreensão de como você pode ser útil.
Como um farol de luz na Terra, você é o fluxo de energia. Você é aquele que energiza, você é aquele que cria a intenção, dirige a energia e a luz do Criador. Agora é a hora de você ser um diretor da energia do Criador para você e para todos.
Espero que minhas palavras o tenham inspirado e inspirado a reconhecer o quão poderoso você é, e como você pode fazer transições nesta Terra porque você tem o fluxo, você está energizado e tem o fluxo divino do Criador, bem como a intuição, a orientação, a habilidade de ver, sentir e reconhecer a presença do Criador e como fazer surgir o Criador.
Meu amor está sempre com você, eu te agradeço.
Eu sou o Arcanjo Metatron.
Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://eraoflight.com/
Traducão : Flávia Grimaldi