“Saudações, queridos, sou Kryon do serviço magnético. Temos saudações para aqueles que também são multidimensionais. Muito reais. Temos saudações para Alcazar. Temos saudações para a sacralidade e a geometria aqui presente. Agora, queridos, acabei de lhes dar algo que vocês deveriam olhar, pois aqui estou eu, uma voz multidimensional, isso é difícil de acreditar. 

Cumprimentando duas outras entidades multidimensionais, isso é difícil de acreditar. E tudo isso em face de uma mudança de energia no planeta, o que também é difícil de acreditar. A mudança de paradigma que trazemos para vocês é a mesma de que falamos que é o potencial do planeta por muitos anos, mas estamos sentados aqui nele hoje. Do meu ponto de vista, nós nos deleitamos hoje. 

Queridos, queridas velhas almas, isso não é garantido. Eu quero que vocês se acostumem com o fato de que este planeta e a consciência e a própria vida estão passando por um processo físico real de transição. 

A transição que vocês podem pensar que estão passando, é isso que você acredita como um crente esotérico. É muito fácil para quem passou muitos anos em crença esotérica para ver e sentir a mudança da energia dos sentidos. 

Mas muitos de vocês estão acostumados com isso, vocês também são sensíveis ao que eu vou chamar de alguns tipos de coisas multidimensionais. Alguns de vocês verão a energia, estarão cientes da aura. Mas estou falando sobre a Terra, não estou falando apenas sobre as velhas almas. Este planeta está passando por uma mudança física multidimensional. Nós preparamos vocês para isso. Kryon é um mestre magnético. 

Desde a primeira coisa que fiz com um grupo da grade, desde o momento que cheguei aqui até 2002, foi para mover a grade do planeta. Agora sua grade magnética é mensurável com suas bússolas e vocês podem voltar nos anos e descobrir o quanto a grade magnética alterou-se para norte e vocês podem ver por si mesmos. Isso não era esotérico, a grade magnética teve que mudar, teve que se ajustar para vocês. É difícil para mim até começar a falar sobre o que outra mudança dimensional pode trazer para vocês, nós dissemos que vocês nunca tiveram uma antes, nunca. 

Vocês viveram em uma energia, literalmente, que tinha um tipo de paradigma que nunca se moveu, tornando-se então um grampo. E do jeito que a natureza humana é, onde tudo é baseado em torno da realidade em que vocês estão, quando vocês começarem a mudar, a consciência reagirá. Nós te dissemos isso. Também demos informações sobre a área real do espaço que seu sistema solar está se movendo. 

Astrônomos estão procurando sair da bolha. Vá procurar isso, você pode. Por conta de toda a existência da sua vida neste planeta ter sido num tipo de bolha cósmica, uma proteção de um tipo de radiação que chega, uma radiação que não os afetará adversamente, ela irá fazer a interface com o novo alinhamento da grade magnética e afetará o DNA, criando um avanço no tempo, uma trilha rápida para sua evolução. Nós te dissemos isso. Você pode verificar se isso está chegando ou não. Todo o planeta será submetido a uma potencial mudança de paradigma. É aqui que isso fica melhor. “Potencial”. O que eu quero dizer? 

Quando eu vim até vocês 25 anos atrás, eu disse que viria uma potencial mudança baseada em probabilidades sobre onde vocês estariam e o que vocês estariam fazendo. Eu repito a mesma coisa hoje. A bola de neve que está rolando é difícil de parar, pois ela coleta mais neve e vai ficando maior. Essa é a consciência do planeta. Um processo lento que arranca a escuridão e a luz, levando em consideração a reação de todas as consciências com relação à nova energia. Imagine se você tivesse investido na escuridão e no mal. 

Imagine isso por um momento. E imagine que esse investimento estava indo bem, desde que nada fosse mudado. Você pode controlar o que está acostumado a controlar. Toda a escuridão poderia continuar sendo sua e repentinamente há um pouco de muita luz, alguma coisa começa a se movimentar e mudar. O que você faria? E a resposta é que você sairia em uma campanha furiosa de medo, a fim de manter as coisas do modo como eram. Isso se parece com algo que você pode ver? 

Vejam, o planeta está mudando, não apenas as velhas almas, não apenas os trabalhadores da luz. Se você quer saber especificidades, pergunte aos indígenas por suas profecias que eram tudo sobre agora. Essas são notícias que damos a vocês há algum tempo e eu só as compilei em alguns minutos. Ouso dizer que é lindo. O fato de que isso esteja acontecendo em tudo é lindo. 

Vocês passaram longe, mais do que isso, vocês passaram muito longe. Não chegaram nem perto. Vocês não precisavam de confrontos, vocês não precisavam de uma guerra, vocês não precisavam reduzir a população em milhões de pessoas para acordarem. Vocês fizeram isso por conta própria. E quando a precessão do equinócio chegou à consciência do planeta, na verdade foi mais elevada do que eu previ. Se você quiser pode voltar e verificar a minha primeira comunicação com vocês que foi nomeada de “Kryon Book 1” onde eu entreguei alguns dos potenciais, inclusive a de uma experiência de muitas mortes no planeta que talvez os acordaria a qual vocês não precisavam. Vocês não precisavam. Há um sentimento do outro lado do véu, é um orgulho. 

Não o tipo egoísta de orgulho, é o tipo de orgulho que vocês sentiriam por um filho ou filha que é excelente em tudo que faz. É um orgulho no qual você faz parte, por que ele carrega suas sementes. E é onde estamos hoje. Algumas vezes eu dou o que parece ser uma advertência e eu poderia me sentir poderoso sobre algo que eu sei que está acontecendo e ganhando espaço no planeta. Nunca há frustração no meu lado do véu. Excitação. 

É possível para Deus estar excitado e a resposta é sim, é possível. Pois esta excitação é baseada na única coisa que Deus realmente tem, fora a livre escolha que vocês possuem, e isso é amor e benevolência. E na verdade foi isso que moldou a sua evolução. E aqui estamos. A estrada à frente está preenchida por escolhas livres e elas são suas. Elas sempre foram. Mas há uma confluência da consciência benevolente que é mais elevada e maior do que nós esperávamos a esse ponto. Eu apenas expliquei pra vocês o que está acontecendo no planeta e por que seus noticiários estão como estão. Eu quero dar pra vocês uma parábola. 

Cada parábola que nós demos tem sido sobre “WO”. Mesmo se ele não foi mencionado na parábola ela continua sendo sobre WO. WO não é um homem ou uma mulher, mas chamamos de “ele” apenas por conta das diferenças na língua e isso ajuda. WO é um “homem WO”, sem gênero. É você. WO representa o ser humano. Parábolas são dadas pois elas são quebra-cabeças e significam outras coisas. Mas os seres humanos amam histórias, eles se associam a histórias e essa aqui é sobre vocês e energia. Nessa história, WO é uma velha alma e um trabalhador da luz. 

Ele viveu no ano 2015. A história de WO pode ser similar ao que vocês podem experienciar. Talvez um pouco diferente pois vocês são todos diferentes, mas me deixe desenhar a imagem. Eu quero contar pra vocês quem ele, ela é e o que WO está vivenciando. Como uma velha alma, WO tem uma linhagem. Escutem com atenção. A linhagem das velhas almas é aquela que combateu o bom combate. Pois esse planeta, a esse ponto, teve uma dualidade que foi densa. 

Você poderia ser uma alma antiga e poderia ser uma pessoa compassiva, mas isso não iria muito longe. Qualquer luz que você tivesse era frequentemente apagada por uma incrível quantidade de negatividade e escuridão no planeta. Guerra após guerra e você tinha que participar, independentemente da sua sabedoria você estava no campo de batalha. Independentemente da sua sabedoria a biologia da vida afetou você. Sua sabedoria não tem nada a ver com o fato de que se você fosse uma mulher, perderia sua criança. 

Algumas vezes pelo caminho, viajando do ponto A para o ponto B apenas para escapar de alguém que estava perseguindo você. Às vezes no nascimento, às vezes na doença ou pior. WO carregou isso com ele, queridos. Isso faz sentido pra vocês? Combater o bom combate. Negatividade, frustração, drama, guerra, ódio sempre existiram. Sempre existiram, aparentemente, em cada área. 

Difícil, especialmente para uma velha, velha alma, do início, da semeadura da humanidade, passar pelas fases em que os humanos nunca mudaram. Podem imaginar com o que isso fez com o semblante de WO? Por ele vir para esse planeta e se lembrar, em algum nível, que é hora de lutar novamente. Em algum nível, os registros akáshicos definem o palco de expectativa. Você entra aqui pronto para a batalha. Esse registro akáshico cria em WO uma sensação de que ele não sente pode fazer qualquer coisa para fazer a diferença. 

Mas o que ele sabe que pode fazer é sobreviver espiritualmente e assim ele o faz. Se tornando o melhor humano que ele puder e ele tenta. Às vezes o registro akáshico o detém, pois em algum nível ele se lembra como era ser o xamã, como era carregar a informação que as pessoas procuravam, como era curar, como era ser o intuitivo que podia ler alguém enquanto eles estavam lá. Ele se lembra do que aconteceu e se lembra da morte dolorosa porque estava com medo dele. Aqueles que têm magia, ou bruxas, a energia antiga é poderosa. 

O mundo entrou em guerra algumas vezes e WO é parte disso. Ambos os gêneros estavam envolvidos, ambos os gêneros sofreram. Isso foi a humanidade. WO está caminhando na vida hoje com falta de auto-estima. Agora vocês sabem o porquê. Não há julgamento, queridos seres humanos, para como vocês se sentem sobre vocês mesmos. Mas há espanto no que vocês não podem ver. WO é como vocês, a vida para WO é só ficar esperando. 

Tudo a sua volta ele precisa observar e ser cuidadoso. Onde vai, o que ele diz, o que ele faz, por toda sua vida. Mas tudo bem, WO sabe como desenvolver equilíbrio próprio e compaixão, ele caminha na vida como um indivíduo feliz pois ele tem Deus dentro dele e é tudo que ele precisa. Mas mesmo assim, cuidadoso. Quando WO vai para o trabalho não pode selecionar as pessoas à volta dele, vocês percebem isso. Mas vocês tem que trabalhar com eles, WO tem que trabalhar com eles. Tem alguns que que ele gosta mais que outros, tem outros que são frustrantes para ele. Muitas vezes aqueles que estão acima dele na folha de pagamento são os mais frustrantes. 

Ele tenta estar perto deles pensando “não escute, não seja do que eles são”, algumas vezes isso funciona, algumas vezes não. Ele se mantém firme, mas ele ouve a negatividade que eles têm. Ele vê os outros em sofrimento por causa disso. WO tenta alegrá-los ou combater a energia o melhor que pode. Ele está acostumado com isso, ele é um trabalhador da luz. WO vive sozinho, isso é uma característica dele. 

Ele se encontra morando sozinho, pois isso era o mais fácil. Porque se ele não o fizesse haveria sempre drama e frustração. Ele tinha um gato. E para piorar as coisas o gato não gostava dele. Imagine ter um animal pelo qual você sente compaixão e ele não gostar de você. Você voltaria para casa e o gato faria beicinho porque ele tinha ido. Quando era hora do gato comer ele sabia, pois o gato aparecia e mordia ele. Mas WO amava animais e ele era tudo que o gato tinha. WO sabia que a vida do gato dependia dele. Apesar disso ele permanecia alegre e ele deu o nome do seu gato de “Gato”. “_ Olá Gato, como vai você? Eu amo você mesmo que você não me ame.” 

Essa era a vida de WO, isso não era uma vida ruim e na verdade ele gostava dela pois ele se sentia confortável com as batalhas. Essas eram as batalhas fáceis, não havia guerras para lutar agora. Ele não precisava se juntar, não havia morte em massa, não havia mais pragas. Isso é estranho, não é? Houve um tempo que havia uma fração do número de pessoas no planeta e não havia viagens pelo ar para carregar o contágio… E não havia pragas, nenhuma. Ele havia passado por 3. Ele não sabia disso, mas seu registro akáshico carregava isso. 

Ele assistiu àqueles que amava morrerem em sua frente. Tanta tristeza. Isso não foi desta vez e ele sabia. Ele estava feliz por isso. WO poderia ser um ser humano equilibrado, poderia ter compaixão. WO também havia sido um curador e como um trabalhador da luz ele descobriu que podia usar esses talentos, ele podia ler a doença nas pessoas e elas viriam até ele. Ele tinha um negócio paralelo como curador e ele era um dos bons. Mas à medida que ele se aproximava de cada um ele tinha que afugentar a negatividade do ambiente e da sala. 

Ele estava acostumado com isso, ele lutou em muitas batalhas, ele estava bem. Esta era a vida de WO. WO teve meditações poderosas. Como um trabalhador da luz, como uma velha alma, ele podia fazer isso e ele sabia que podia. Isso era sua alma, isso era o que ele mais amava. Ele tinha conexão com Deus. Tanto quanto ele pode e tanto quando a biologia o permitia na energia, ele se conectava pela pineal até seu mais elevado EU e ele amava isso. 

Algumas de suas meditações foram, na verdade, próximas à visões, pois elas eram reais e ele podia sentir e ver, ele podia cheirar e tocar. Ele gastou muito tempo em meditações e isso foi perfeito para WO. Ele ouviu histórias de que você deve meditar uma certa quantidade de tempo por dia e ele percebeu que isso não era verdade pra ele. 

Percebeu que cada velha alma tem seu próprio registro akáshico, sua própria singularidade, suas próprias lições e seus próprios meios, sua própria sabedoria. Ele meditou apenas a quantidade de tempo que ele precisava para se balancear. Mas o que aconteceu nessas meditações é o que eu quero te contar. Na maioria delas por mais de 3 anos se apresentou uma porta. Uma porta. Ele viu a porta metaforicamente e soube o que ela significava. Isso era uma oportunidade de entrar em alguma coisa além da porta. Muito claro. 

Mas ele podia sentir o que estava do outro lado, havia algo mais para ele, mais que isso. Se ele tivesse a habilidade de abri-la e ir através dela, ele sabia que nunca teria que voltar para onde ele estava. WO aprendeu a falar com a porta e ele sabia que a porta tinha uma personalidade e uma habilidade angelical, pois ela era multidimensional. 

Ela podia dar a ele informações se ele quisesse. Ele pensou que talvez a porta representasse uma vida final. Talvez até uma morte apropriada e quando fosse a hora ele iria andar através dela e nunca mais teria que voltar para o planeta. Ele pesou todas essas coisas em sua mente. Ele não sabia do que se tratava a porta até que foi capaz de começar a falar com ela. Na visão dele estava limitado e o que ele poderia perguntar e as respostas que poderiam acontecer porque ele sabia que estava em um espaço que era sagrado. 

Não funciona da mesma maneira em 3D. As perguntas que ele fez foram literalmente isso que não saiu de sua boca, mas de sua mente. Também estava envolvido, o que é a consciência também estava envolvida. Ele dizia para a porta “quem é você?”. E a sensação que ele teve, não a voz pois ele nunca ouviu a voz, ele recebeu suas mensagens através de sua intuição direto em seu cérebro como se houvesse uma voz e a voz sempre foi muito bonita para palavras. 

A voz não tinha gênero. A voz era o que ele queria ouvir, era o som mais bonito que ele podia imaginar e ele disse “Quem é você?” E a voz disse “WO eu sou seu futuro” Ele não entendeu. “Como poderia a porta ser meu futuro. Talvez do outro lado da porta.” Ele viu a porta, ele a admirou, ele amou o fato de que havia benevolência do outro lado. Ocasionalmente ele viu brilhar debaixo da porta. Ele podia ver a luz do que estivesse lá em seu futuro. 

Ele gostou disso. WO continuou a ter visões da porta, às vezes ele simplesmente se sentava e ficava com ela sabendo que algum dia ele poderia passar por ela. Ele continuou a pensar que isso era seu fim, sua morte, sua última vez no planeta e ele olhou além daquele tempo. Ele começou a perguntar mais coisas para a porta e isso o deixou confuso. “Você é minha morte?” e a porta sorriu para ele. Na verdade ela riu e disse “Não, WO, é sua vida.”WO não entendeu. Nessa visão ele se sentiu forte o suficiente para pegar a maçaneta e dizer “Está na hora, se é a minha vida essa é a hora”. E a porta estava trancada. Ela não se movia, nada estava acontecendo, nada. Ele disse à porta “Eu não posso abrir você” e a porta disse “Eu sei.” 

Ele disse à porta “Quando eu poderei atravessar?” e a porta disse “A qualquer momento em que você estiver pronto”. E WO disse “Estou pronto agora” então a porta disse “Entre”. Ele agarrou a maçaneta e ela não se movia. Puxou, puxou e puxou. Isso foi uma frustração para ele. As visões eram reais, WO sabia quem ele era como um extraordinário trabalhador da luz, ele havia lutado nas batalhas, ele sabia que era sábio nos caminhos do mundo e a porta nem se movia. Ele disse à porta “O que estou fazendo de errado?” e a porta começou a falar com ele: “WO, chegue mais perto. Eu não disse para abrir a porta, eu disse para ir através da porta”. 

Ele começou a entender o que a porta estava lhe dizendo. Ele tinha que derrubar sua realidade 3D e caminhar através da matéria. E assim ele o fez. WO literalmente caminhou através da porta e naquele instante ele entendeu que nada do que ele havia aprendido na velha energia iria funcionar. Você pode puxar uma porta e ela nunca irá se abrir. Deixe-me dizer a vocês o que WO descobriu do outro lado, porque isso o chocou. Ele não estava em outro mundo, ele estava em SEU mundo em outra dimensão. Uma dimensão que não havia nada que ele pudesse contar ou descrever, mas uma dimensão em que repentinamente sua autoestima estava disparando a um grau que o registro akáshico que ele tinha caiu, simplesmente se foi porque a velha energia não tinha nada a ver com quem ele é hoje. WO estava se tornando ligeiramente multidimensional. Ele foi trabalhar e olhou para seu chefe, a fonte de frustração da qual ele queria fugir, então não conseguiu instruções ruins e tudo que ele viu foi um humano ao qual ele era compassivo. 

Ele se perguntou sobre a vida daquela pessoa, ele lamentou que ela estivesse frustrada, no drama e egoísta. O que ele fez a seguir irá chocar e surpreender vocês, ele queria estar mais perto do patrão porque descobriu que nada no patrão incomodava ele de maneira alguma. Ele poderia sentar e ouvir as coisas que costumava frustrá-lo e colocar seu estômago em nós e ele não seria afetado. Eu quero te contar o que aconteceu eventualmente, para que você entenda a dinâmica. Entenda, o chefe dele não teve a reação que ele costumava, ninguém estava mais com medo naquele corpo de aflição, de fato, eventualmente, o chefe perguntou a WO qual foi a mudança porque ele gostou. 

A dimensionalidade de WO afetou outra pessoa que nem mesmo estava interessada em mudar de dimensões. Este é o processo ao qual vocês não estão acostumados. Em todos os lugares que WO começou a frequentar, as coisas se tornaram mais fáceis, a velha energia da batalha e de lutar, ele percebeu que era um instinto de sobrevivência do homem das cavernas e ele estava além disso. Ele não encontrou escuridão onde ele foi porque ela fugiu dele. 

WO carregava uma luz que era tão impressionantemente brilhante metaforicamente para aquilo que é ódio das trevas, frustração e drama que isso literalmente deixou o prédio quando ele chegou. Ele andava nas ruas de maneira diferente, esperava coisas boas e a porta em sua visão se foi. Quando ele aparentemente tentou metaforicamente se virar para ver onde a porta tinha ido, não havia nenhuma e ele não poderia voltar. WO foi para casa e lá estava Gato. Gato deu uma olhada em WO e se esfregou na perna dele e começou a ronronar. 

Isso é tudo que bastou, queridos, os animais sabem primeiro. E então até as plantas e rochas, todo o planeta sabe quando você se torna um pouco diferente. E desse momento em diante não houveram mais mordidas, apenas ronronar e se esfregar. “O que tem para o jantar?” Vou fechar e perguntar o que tem para o jantar. Você vai sair daqui de forma diferente ou igual? Esta parábola faz sentido para você? Se você não entende os comos e os porquês, o tempo, as ações, se você está perdido para os significados práticos, direi isso: “Você não está sozinho”. 

Eu apenas lhes dei uma perspectiva geral a fim de passar pela porta. Cada um de vocês terá um tipo diferente de caminho. Isto é honrar seu registro akáshico, sua individualidade. Escutem, se você não entendeu e se você quer ir através da porta seu corpo celular começará a se mover e mudar. Você quer se curar? Está na hora? Vá através da porta! Porque nós queremos que vocês fiquem, nós não queremos que fiquem em perigo. 

Esta energia não está cooperando com sua consciência, vocês ainda não perceberam? E esse é o porquê de algumas coisas estarem acontecendo com vocês. Não era para vocês ficarem perto nessa energia da maneira como vocês estão. É hora de elevar a vibração. Vá através da porta! O que tem para o jantar? Eu sou apaixonado pela humanidade por conta do que vocês estão prestes a fazer. Esses são vocês, eu conheço vocês. E assim é, assim é, assim é.

Fonte:  http://espacomaedoceu.blogspot.com/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem