Canal: Eu estou vendo um grupo de mulheres. Só mulheres negras afrodescendentes, numa situação precária. Tem uma que acabou de ter um filho e está morta, a criança também. Estão num canto. As outras mulheres estão cortadas, abusadas, eu não sei se elas estão vivas.
M.D.C.: Vamos envolvendo a todas na Flor da Vida e muito amor.
Canal: Parece um sótão de alguma coisa ou uma caverna. Onde elas estão, não tem luz natural, só uma artificial. Elas não tem o que comer, beber. Quando elas conseguem, elas desenham umas nas outras com objetos pontiagudos que elas encontram. Fazem desenhos, mandalas...
M.D.C.: Olá minhas irmãs, vocês me ouvem? Nós chegamos até vocês para trazer socorro, ajuda para que vocês possam ser retiradas daí e possam ir para um lugar onde serão cuidadas, terão alimento em abundância, água, roupa limpa.
Canal: Elas te entendem, te escutam, mas não falam. Elas não falam mesmo, não é que elas não falam com você.
M.D.C.: Se vocês quiserem, nós podemos resgatar todas vocês e levar para um hospital.
Canal: Elas estão apontando para a menina que estava grávida.
M.D.C.: Nós vamos levá-la, levar a criança, vocês podem ir para um hospital, tomar banho, colocar uma roupa limpa, receber muito alimento, água e todo cuidado que vocês merecem e precisam.
Canal: Elas estão com medo.
M.D.C.: Não precisa ter medo, nós somos trabalhadores da luz, do bem, nós estamos aqui com muito amor para ajudá-las. Se vocês permitirem, vai se aproximar uma equipe de resgate, vai descer onde vocês estão e colocá-las em macas.
Canal: Elas estão assustadas. Elas estão falando que não querem que desçam os homens. Elas não falam com a boca.
M.D.C.: Então nós vamos chamar um grupo de mulheres que trabalham no resgate também para que vocês se sintam mais cuidadas, mais seguras. Nós queremos abraçá-las, acalentar todo esse sofrimento que vocês passaram, para que vocês comecem uma vida nova, em um lugar de paz, de amor, onde todos se respeitam e um ajuda o outro, um cuida do outro, onde tem todos os recursos em abundância para todos gratuitamente. É uma benção de Deus, é uma benção de Cristo, uma benção do plano divino.
Canal: Elas estão bem assustadas, mas elas querem.
M.D.C.: Então vai se aproximar de vocês uma equipe para resgatá-las. Quem precisar vai para o hospital, quem precisar de alimento, agasalho, água, vai receber tudo isso em uma vida nova.
Canal: Tem uma das meninas que está fazendo a passagem agora. É como se ele estivesse morrendo agora.
M.D.C.: Pode se acalmar, minha irmã, que você já vai ser amparada. O nosso corpo físico, o corpo de carne, ele é transitório. Tem uma hora que ele não aguenta mais tanto sofrimento, fome, sede e a gente deixa ele e segue com outro corpo, que é nossa alma ou nosso espírito, como vocês entendem, e a gente segue vivendo a vida que é imortal, que é infinita.
Canal: Elas estão presas ali há muito tempo. Elas não foram presas todas juntas, foram presas uma a uma.
M.D.C.: Mas agora vocês serão libertadas.
Canal: A equipe está chegando e elas estão bem assustadas, bem assustadas.
M.D.C.: Não precisam temer. São todas pessoas de bem. Nós só queremos ajudá-las, tirá-las dessa situação de sofrimento e dor.
Canal: Tem uma que está reclamando de muita dor, muita dor. Dor vaginal e outra reclamando de dor na perna, ela está com um corte gigantesco na perna.
M.D.C.: Vocês já serão colocadas em macas e serão levadas a um hospital e serão curadas totalmente.
Canal: Eu estou vendo um parasita, não sei se ele tem a ver com a imagem ou não. Como se fosse um bichinho, um vírus com várias garrinhas como se percorressem as frequências. Eu não sei se ele está lá no espaço.
M.D.C.: Sustentem uma Chama Violeta transmutando, libertando.
Canal: Precisa tirar elas logo dali. Está tendo uma explosão em algum lugar ali perto.
M.D.C.: Radiante espiral de Chama Violeta, desce agora e brilha ali. Radiante espiral de Chama Violeta, liberta, liberta, liberta.
Radiante espiral de Chama Violeta, desce agora e brilha ali. Radiante espiral de Chama Violeta, liberta, liberta, liberta.
Radiante espiral de Chama Violeta, desce agora e brilha ali. Radiante espiral de Chama Violeta, liberta, liberta, liberta.
Ativar um tubo de luz para que todas sejam retiradas, agora.
Canal: Estão quase saindo. Muitas já saíram, estão quase terminando. Preciso de bastante energia para esta menina que está fazendo a partida dela.
M.D.C.: Vamos ativar várias bolhas em torno dela, bolha de luz branca, bolha de luz rosa de amor, verde de cura, fazendo o desligamento de todos os chacras para que ela possa ser resgatada agora.
Canal: Eles estão fazendo uma limpeza de energia no lugar, porque tem muita energia carregada, densa, aprisionada.
M.D.C.: Vamos sustentar a Chama Violeta resgatando todos os fractais de energias que pertençam a elas.
Canal: Eles terminaram a limpeza, mas a energia está bem forte, bem forte porque é muito pesada. Elas ficaram muito tempo presas ali. Eles fizeram uma varredura em 3 camadas para que as energias delas pudessem ser resgatadas, sem interferência nenhuma. Essas imagens são muito pesadas, muito pesadas, tem muito sangue. Quase dá pra ver a caverna como um útero. É como se cada coisa que está ali simbolizasse o que acontece com as mulheres hoje em dia.
M.D.C.: Continuem sustentando Flor da Vida, Cubo de Metatron, as bolhas de energia de luz, amor e cura, espiral de chama violeta, para resgatar todas as energias.
Canal: Tem várias mulheres ajudando no plano astral. Eles estão estabilizando a energia, é uma energia bem quente. É só a sensação porque não tem nada lá, já foi limpo, mas tenho a sensação que tem uma fogueira lá, no sentido de que o lugar está sendo cuidado. É uma sensação de ficar quentinho, acolhedor, mas elas já foram resgatadas, não estão mais ali. Está bem quente. Eles terminaram, eu já não vejo mais o lugar.
Postar um comentário