Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amado Surya, legiões do fogo branco e do relâmpago azul de Sírio, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e ao mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra!

Em vosso nome, pelo poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade no meu coração e no coração de Deus no Grande Sol Central, eu decreto:
1. Que fluam do sol tuas fitas deslumbrantes
Azuis flamejantes, Luz de diamantes!
Puro e sereno é o teu amor,
Do Deus no Alto, sagrado esplendor!
Refrão: Vem, vem, vem, Surya amado,
Com tua chama dissolve o medo;
A todos dá tua defesa
Sob o manto da Pureza;
Envia agora tua chama,
A Liberdade proclama!
2. Surya, querido, Mestre amado,
Do sol Central és oriundo
Em nome de Deus te invocamos:
Exerce domínio sobre o mundo!
3. Vens do coração de Deus
Unidade promover-
Fazendo a alma cantar,
Trazendo honra e saber!
4. Surya amado, Mestre querido,
Com nossa Fé agora é tecido
O manto de Vitória de ouro invencível,
Que torna o triunfo da alma possível!
E com toda Fé eu aceito conscientemente que isso se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!(3x) Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
- do livro de Decretos da The Summit Lighthouse
- Venha Conhecer o Grupo de Estudos EuSouLuz - www.eusouluz.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem