Paz e fraternidade entre os homens!
O orgulho domina as criaturas encarnadas!
Os governantes mundiais julgam que seus projetos considerados “supersecretos”, não são conhecidos pelas Hostes de Deus!
Sois muito ignorantes acerca de vós mesmos e do ambiente em que viveis! Desconhecem que os pensamentos e as intenções gerados no consciente das criaturas reverberam no espaço. Cores, luzes e perfumes, agradáveis ou não, que revelam, instantaneamente, aquilo que sois e vossas intenções.
Viemos de longe, de universos distantes, de dimensões paralelas, porém, entrelaçadas com a vossa dimensão. Os nossos olhos enxergam aquilo que vossas mentes sequer supõem existir entre vós e convosco.
Não sejais ingênuos, irmãos da Terra, em pensar, por um momento sequer, que dirigis os destinos do planeta e da humanidade que ora habita sua superfície! Longe estais de dominar alguma coisa!
Vossos corpos físicos são frágeis, perecíveis e limitados nesta dimensão. E a alma, fortaleza eterna, a desprezais.
Não destruireis a Terra!
O vosso desejo de poder e domínio exaure vossas forças espirituais, atraindo para vós, humanidade, os resíduos tóxicos lançados no invisível, lixo denso, que se revertem em doenças e tragédias naturais.
Nossa presença extraterrestre é conhecida por muitos governantes, que negam, sistematicamente, a vida inteligente fora da Terra. Se desejais algo para comparar com vossa inteligência tão atrasada, podereis vos comparar aos habitantes dos planetas atrasados, porquanto a VIDA é ilimitada, no ilimitado Universo de Deus. E a Terra é pequenina esfera, grão de areia pulsante de vida e força, neste sistema que habitais.
Aproveitais o pânico das criaturas humanas desprovidas de fé para maquinar projetos destrutivos, guerras insanas, depaupero da população, através de leis que exploram os pobres e enriquecem os que tudo têm.
Os dispositivos das Leis de Deus que conduzem os vossos destinos, não estão ao vosso alcance para manipulá-los de acordo vossa conveniência e desejos inferiores. Não sois detentores de nenhum poder que vos garanta a vida eterna na matéria.
A matéria transitória transforma-se ao vosso redor e não enxergais.
Vimos alertar-vos que a ganância, o orgulho e o egoísmo trarão destruição aos povos.
A Terra prossegue no curso de transformação para abandonar a dimensão grosseira.
Transformai-vos, irmãos terráqueos, pois aproximam-se, cada dia mais, os momentos em que o planeta adentrará faixas de turbulência, quando vossa sociedade se transformará.
Vossas leis, que regem as condutas humanas e o intercâmbio entre os povos e seres, nada representarão naquele momento que se aproxima, quando ruídas estarão todas as estruturas ilusórias em que firmais vossa sociedade.
Acordai, irmãos da Terra!
O Cristo Jesus, governador planetário, vos conclama ao amor e à paz; ao auxílio mútuo, que atrairá as benesses da Luz para vos conduzir pelos caminhos tortuosos da Transformação Planetária.
Jesus, bondoso Guia, vos abençoe.
Somos Jardineiros do Espaço, Ysh-Wan e Ma-Hyr.
Salve, Jesus!
Ysh-Wan e Ma-Hyr
GESH – 31/07/2020 – Vitória, ES – Brasil
Fonte: http://extraseintras.com/
Postar um comentário