Chamamos aqueles no clero que afirmam representar a Cristo e estão exortando as pessoas a sair e receber as injeções COVID, então é apropriado que também demos crédito ao clero quando o crédito é devido.

Um padre católico em Wisconsin, James Altman de St. James The Less em La Crosse, incorreu na ira da mídia corporativa por ousar desafiar os regulamentos de saúde e por alertar sua congregação sobre as injeções experimentais de COVID, implorando para que NÃO recebessem eles e se tornam "cobaias".

Aqui está o Boletim da Igreja do Domingo de Páscoa que está levando a mídia corporativa à loucura:

James Altman praticamente desafiou todas as autoridades acima dele: o departamento de saúde local, o Bispo William Callahan da Diocese de La Crosse e o próprio Papa, todos que apóiam as medidas do COVID, como máscaras, limitação de reuniões internas e o mortal experimental tiros.

Aqui está outra página do boletim de sua igreja que resume muito bem o que ele pensa daqueles no clero que promovem as doses COVID e outras medidas:

É claro que isso enfurece a mídia corporativa e a igreja corporativa.

Em resposta a "relatórios perturbadores" sobre a desinformação do COVID-19 do La Crosse Tribune e da Associated Press, a organização cristã de base Faithful America lançou na terça-feira uma nova petição apelando ao bispo católico de La Crosse, William Callahan, para remover permanentemente o padre James Altman de todos ministério paroquial.

A petição deve reunir pelo menos 10.000 assinaturas.

No Domingo de Ramos, Altman pregou que as diretrizes de saúde do COVID-19 são “controles ateus, nazistas”, dizendo aos paroquianos: “Deus condene cada um desses movimentos ateus”. Ele também disse que o apoio do Dr. Anthony Fauci às máscaras “é condenável nos fogos mais quentes do inferno”.

Na Páscoa, Altman reuniu 300 a 500 paroquianos, com pelo menos 50 pessoas sem máscara espremidas nos primeiros cinco bancos - violando o mandato de máscara da Diocese de La Crosse e os protocolos de capacidade. O boletim da igreja alegou falsamente que as vacinas COVID-19 não funcionam e repetiu a desmentida teoria da conspiração de que os tiros mudam os genes humanos.

A nova petição Faithful America declara em parte: “Como cristãos que seguem um salvador que cura, somos chamados a cuidar dos enfermos e respeitar as leis da natureza dadas por Deus.

No momento, isso significa apoiar vacinas, máscaras e distanciamento social, assim como o Papa Francisco. Fr. Altman está colocando em perigo não apenas seus próprios paroquianos, mas todos os trabalhadores essenciais que eles encontram, e deve ser removido da Igreja St. James the Less Catholic antes que ele possa arriscar mais uma vida. ”

James Altman está obviamente mais preocupado com seus paroquianos do que com sua própria reputação e posição na igreja corporativa, e por isso o saudamos e oramos pela proteção de Deus sobre ele.

** Fonte 2 ** Por Brian Shilhavy

Fonte: https://eraoflight.com/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem