Bom Dia,

Eu sou Wolfgang Amadeus Mozart e tenho a honra de falar à humanidade hoje. Como você sabe deminha biografia que vivi na forma física há mais de dois séculos. Fui um compositor prodigioso, que gostava de criar e tocar música clássica desde os 5 anos.

Estou aqui para compartilhar com vocês alguns insights do outro lado do véu. Quando eu estava vivendo minha vida na Terra, eu era como o resto das pessoas, sem noção e ingênua sobre tudo, o que estava acontecendo ao meu redor. Muitos de vocês estão cientes da existência de Illuminati e outros grupos, que atacam e prejudicam abertamente aqueles que têm Luz neles.

A sociedade durante minha existência foi dividida em dois grupos, os ricos e os pobres. Os ricos estavam brincando de deuses com o resto. Eu não gostava que o compositor precisasse ser obrigado a se apresentar como um servo por dinheiro do imperador. Era quase impossível para mim, como uma pessoa de espírito livre, ficar por muito tempo no Tribunal de Salzburg e me apresentar para os Royalties.

Meu único desejo era criar música, e não me apegar a ninguém. Eu nasci em uma sociedade difícil, onde os humanos não tinham boa saúde e os tratamentos médicos não eram muito avançados naquela época. Quatro dos meus filhos morreram na infância e apenas dois sobreviveram.

Apenas as pessoas talentosas estavam trazendo alguma alegria e luz para o mundo rígido e sombrio. Tive a sorte de ser um deles. Minha música era a luz e a alegria para mim e para os outros. Infelizmente, a parte pobre da sociedade não estava exposta à minha música apenas para os instruídos e os que tinham dinheiro. Sim, era uma parte triste da minha realidade. Meu corpo humano não estava com a melhor saúde desde a minha infância, sempre lutei para me manter saudável.

Estamos todos conectados com a Consciência Universal, é assim que recebemos informações infinitas sem fim e sem começo. Você os chama de downloads. Fui muito abençoado por estar conectado a essa fonte infinita de conhecimento.

Minha vida foi dedicada à música clássica, foi uma força que me inspirou e me moveu ao longo da vida apesar do meu corpo humano fraco. Compor música me deu muita alegria, me fez sentir viva como uma pena que voa com o vento. Sem dúvida, na minha mente que meu talento fez algumas pessoas invejarem e ciúmes de mim, ele criou alguns inimigos.

O mistério da minha morte física precoce, que não foi coincidência, foi discutido por muitos. Sim, a causa da minha partida deste mundo não foi natural. Fui envenenado, foi uma morte física muito lenta e dolorosa. No final dos meus dias, todo o meu corpo estava completamente inchado que eu não conseguia nem me mover, na verdade, deixar o corpo foi um alívio para mim em comparação com todas as dores que eu estava sofrendo.

Por favor, entenda que as Trevas sempre estão contra o progresso da Luz. Neste ponto, muito tempo se passou, não importa quem fez esse trabalho sujo. A eliminação da pessoa envolve a conspiração de um grupo. Os Escuros sempre atacam aqueles que se tornam inconvenientes para eles, a Luz é o seu maior obstáculo.

Escrevi mais de 600 peças musicais durante 35 anos de minha vida humana. Se eu tivesse a chance de ficar mais tempo aqui, teria composto milhares e milhares de sinfonias, concertos, óperas e etc., o que traria ainda mais alegria e felicidade para os muitos ouvintes. A música aumenta suas vibrações e ajuda você a ficar acima e longe das energias negativas.

Sou grato e humilde por ter experimentado desafios e obstáculos em meu caminho de ser um compositor. Não me arrependo, exceto que minha vida aqui acabou muito cedo. Estou feliz e quero agradecer a todos vocês hoje por serem a Luz durante estes tempos de caos. Obrigada.

Por favor, fique forte e seja saudável
Wolfgang Amadeus Mozart

** Canal Erena Velazquez

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem