Pontos-chaves para o interesse do controle planetário e de Vórtices da Grade de Energia Planetária que estão contaminados com bases negativas subterrâneas estão passando por catástrofes naturais e guerras 'simultaneamente' que representam a depuração e a transmutação da energia coletiva da humanidade e de Gaia e anunciam o fim do Quimera e dos arcontes e suas principais fortalezas.
O primeiro ponto é a região do Lago Kivu, no leste do Congo, que está passando pelo despertar brutal do vulcão Nyiragongo, forçando a retirada de centenas de milhares de habitantes das cidades próximas, Nyiragongo estava adormecido desde 2002. Como todos sabem, nesta região existe um Vórtice muito importante mas conta também com a base principal do grupo Quimera, esperamos que a atuação deste vulcão seja no mínimo simbólica, em relação à destruição total do Quimera. E isto pode não estar muito longe da realidade:
Outra região é a Zona T, Israel, lá existem muitas linhas de tempo e karmas conflitantes entre os povos da região, de Guerras Galácticas de Eras imemoriais, de povos principalmente das constelações de Lyra e Capela, e lá o Quimera e os arcontes possuem grandes estruturas de controle no plano etérico, com muitas armas exóticas de infrassom, e com campos de concentração de almas reféns. Os arcontes estão muito presentes na Zona T. A escalada de conflitos recente foi uma resposta dos negativos ao possível aniquilamento da Zona T, que é um câncer na Linha Ley de São Miguel, que também é dos Essênios, o agrupamento de Jesus Cristo e Madalena. Sem esta Linha liberada a Nova Atlântida encontra dificuldades em se precipitar para a nossa realidade, e ficamos longe da Paz Mundial.
Esta Linha Ley misteriosa conecta sete mosteiros, da Irlanda a Israel. Os pontos estão muito distantes um do outro, mas perfeitamente alinhados. É apenas uma coincidência? A lenda diz que a Linha representa o golpe de espada infligido ao Diabo pelo Arcanjo Miguel para expulsá-lo.
A Linha, conhecida como Via Sancti Michaelis, inclui os três mosteiros medievais mais importantes venerando São Miguel na Europa: o Monte Saint-Michel na Normandia (França), a Sacra di San Michele no Piemonte, Itália e Monte Sant'Angelo (Monte Gargano) em Apúlia, Itália. Não apenas os três santuários estão localizados em um alinhamento geográfico perfeito, mas também estão à mesma distância - cerca de 900 km.
Incrivelmente, quatro outros mosteiros de São Miguel estão na mesma linha reta: Skellig Michael na Irlanda, Monte São Miguel (Cornualha, Inglaterra), o Mosteiro de São Miguel na ilha Symi, Grécia e o Monte Carmelo em Jerusalém, cobrindo uma peregrinação de 2.000 km rota.
Linhas como este eixo são conhecidas como Linhas Ley, que se acredita ser um sistema de rodovias energéticas, com o mesmo propósito ou significado que os chakras e meridianos de acupuntura no corpo de energia humano.
Você pode querer plantar uma jóia Cintamani ao longo de uma Linha Ley e ajudar a limpar a Grade: https://bit.ly/3w8FZuK
Quer você seja um crente ou não, será inspirado pela beleza dessas construções centenárias, muitas vezes empoleiradas em montanhas impossíveis, em muitos casos isoladas e erguidas onde as condições de vida são (ainda) extremamente difíceis.
Existe um Nó em Amã. Amã, Jordânia, na época dos romanos, era conhecida como Filadélfia. Como a Filadélfia, a Pensilvânia da velha América, a um oceano de distância, a Filadélfia, a Jordânia de hoje é a pedra angular da tolerância religiosa, do amor fraterno e da justiça constitucional. As duas regiões âncora desta Ley transglobal são o México e o Oriente Médio. No passado, o sacrifício humano era praticado em ambos os locais. Poderia esta forma de onda, esta abominação, ainda animar esta Linha? Os sacerdotes astecas certamente amaldiçoaram os europeus como seu único recurso contra o aço dos espanhóis. Os astecas foram vingados dessa forma nas mãos dos ingleses no mar da Irlanda - na destruição da Armada Espanhola. Do outro lado dessa Linha, está Israel. É historicamente conhecido que os sacerdotes faraônicos amaldiçoaram os governantes, povos e terras de Cananite, Ashkelon (Israel), adoradores da divindade monoteísta El e praticantes de sacrifício humano. Os sacerdotes egípcios e o Faraó perceberam isso como algo fora do Ma'at, a Ordem do Universo. Quer se acredite ou não em maldições, parece prudente manter essa história em mente. O sacrifício humano ainda existe hoje pelos atos de homens-bomba.
Outra Ley marca importantes cidades árabes. Esta Ley sai do norte da África ao longo da fronteira sul da Argélia. Esta Linha de cultura árabe marca o Delta do Nilo em Tanta, Egito, passa pelo amaldiçoado Asheklon, depois para Jerusalém, Amã, Jordânia, Bagdá, Iraque, Cabul, Afeganistão, a Linha de Controle através da Caxemira e para a China e Taiwan.
A terceira localidade de Vórtice está passando por terremotos e fica situada na China, na província de Yunnan, no sudeste da China. O bureau sismológico da província de Yunnan deu a magnitude do terremoto de sexta à noite como 6,4 e disse que atingiu 8 quilômetros abaixo da superfície a noroeste da cidade de Dali.
Qinghai, 900 quilômetros ao leste e mais próximo do Tibete, também têm sofrido centenas de terremotos. O tremor de magnitude 7,4 em Qinghai no sábado(22) foi seguido por 453 tremores secundários ao longo da manhã até o meio-dia. Pelo menos oito pessoas ficaram feridas. Localização do epicentro em 2,4 quilômetros de profundidade em direção a SSE.
É interessante notar o quão rasos eles foram. Muito provavelmente são devido às explosões.
Nas imagens de mapas se pode equiparar as regiões. Yunnan e a região do Lago Kivu se encaixam perfeitamente em pontos de Nós primários no mapa mais comumente aceito da Grade de Energia Planetária, ou Grade Ley.
Eu sei que existem enormes bases-prisões do Quimera no sudeste da China, entre Qianghi Zhang-Xi e Yunnan, mas não posso confirmar se a principal está perto do Vórtice de Ley dos Lagos Dian e Fuxian, na província de Yunnan, ou não, mesmo sendo altamente provável.
No Tibete e no sul da China o Quimera e os seus vassalos Draconianos são abundantes desde Atlântida, é talvez a região com maior concentração de bases do Quimera no planeta.
Karl Haushofer era um mago negro (arconte) nazista e teve influência na formação da política racial ariana nazista. Haushofer também era membro da Sociedade Vril ou Loja Luminosa. A Sociedade Vril é supostamente uma das fontes do partido nazista, com os primeiros membros do partido se sobrepondo ao Vril, Thule e outras sociedades secretas.
A Sociedade Vril, e mais tarde os nazistas, à mando de Haushofer, organizaram expedições ao Tibete à partir de 1926, terminando em 1942, tentando entrar em contato com os Oráculos das Cavernas do Tibete. Na verdade essas expedições estavam indo atrás dos conhecimentos e tecnologias dos Draconianos controlados pelo grupo Quimera, que possuem uma enorme base na região do Himalaia. Durante essas expedições os primeiros acordos históricos do Quimera com a população da superfície foram firmados, com a mediação de Haushofer.
Essas expedições contataram os Adeptos de Agarthi (não é Agartha). Em 1929, alguns dos adeptos retornaram à Alemanha com os alemães e formaram pousadas em Berlim, Munique e Nuremberg, embora algumas fontes digam que apenas uma loja em Berlim foi formada.
Os monges / adeptos tibetanos de Agarthi na Alemanha eram conhecidos como Sociedade dos Homens Verdes.
Seu principal adepto era conhecido como o Monge das Luvas Verdes, que era conhecido por suas habilidades de clarividência e tinha dominado a profecia. Ele era um Draco metamorfo, e Hitler tinha audiências com ele.
Há uma lenda de que os arianos, liderados por Thor, fugiram de um cataclismo para se estabelecer no antigo Tibete. Sven Hedin, também um explorador da Ásia Central e Interior, foi até o Tibete. Ele era amigo de Hitler e admirador declarado da Alemanha nazista. Como vemos, o regime nazista deve ter conhecido muito sobre o Tibete e ter mantido contatos com aquela nação remota. Alega-se que a SS patrocinou várias expedições lá, e isso agora parece provável, dadas algumas das conexões que estão finalmente sendo descobertas de forma confiável. O fato de os alemães terem permissão para entrar em uma terra proibida a outros estrangeiros é provável, visto que o Dalai Lama da época era um admirador entusiasta de Hitler.
Já no início da década de 1920, quando o movimento nazista lutava pelo poder, Haushofer ensinava a seus alunos a importância geopolítica da Ásia Central e do Tibete. Entre esses alunos estava Rudolf Hess, que apresentou Haushofer a Hitler na Prisão de Landsberg, onde este foi confinado como resultado do Putsch de Munique em 1924. Haushofer havia servido no Corpo de Comandos da Kaiser no Oriente e estudou o misticismo do Japão e da Índia. Ele acreditava que a raça indo-germânica se originou na Ásia, e o controle da região era fundamental para o poder mundial germânico.
A Sociedade dos Homens Verdes estava aparentemente em contato astral com a Sociedade dos Dragões Verdes (Draco-Reptilianos encarnados), que Haushofer conheceu no Japão. A Sociedade do Dragão Verde enviou sete membros para ajudar a Sociedade dos Homens Verdes na Alemanha. Os homens verdes deveriam ajudar a promover a causa nazista e a mutação projetada que transformaria os arianos em homens-deus. As atividades dos homens verdes estavam sob forte segurança nazista.
Os homens verdes caíram em desuso entre 1943/44.
Isso pode ter ocorrido devido ao fracasso dos tibetanos em alterar o curso da guerra, ou devido ao envolvimento do filho de Haushofer na tentativa de assassinato de Hitler em 1944. É relatado que, quando os russos entraram em Berlim em 1945, se depararam com numerosos corpos de tibetanos.
Todos cometeram suicídio com um golpe de faca no estômago. Algumas fontes dizem que os monges estavam em uniforme alemão sem insígnias, outras fontes dizem que estavam nus. Por causa de seu fracasso, Haushofer matou sua esposa e depois cometeu o seppuku no final da guerra, como seria de esperar pela Sociedade do Dragão Verde.
Os últimos remanescentes da Sociedade dos Homens Verdes foram eliminados em 1959 pelos comunistas após a anexação chinesa do Tibete em 1950.
O núcleo do grupo Quimera é formado por insetóides-aracnídeos da Galáxia de Andrômeda. Era uma raça de seres aranhas, brancos, de muita Luz, que usaram excessivamente tecnologias de manipulação de partículas de quarks-top e assim se separaram da Fonte.
Os poucos seres físicos restantes como humanos deste núcleo, estão na sede da DARPA e algumas bases da Força Aérea Americana.
Não se iluda pensando que os militares humanos têm essa situação sob controle. No entanto, eles tentam fazer o seu melhor. Todas as saídas ou entradas para essas bases conhecidas sem scanners de DNA são monitoradas 24/7 por satélite. Um dos principais problemas que o Quimera causa é quando eles assumem a forma humana de um líder mundial, o que geralmente fazem. George Bush pai foi visto mais de uma vez em várias instalações subterrâneas no Reino Unido.
Como eu disse, os quimeras parecem homens, mas não são homens. Seus centros de operação estão localizados no fundo da Terra, sob as bases militares sub-superficiais e também em suas enormes espaçonaves, agora extintas.
As varreduras dessas bases revelam interiores semelhantes a cavernas dentro desses lugares, que se assemelham a enormes colônias de insetos, com algumas aranhas com mais de 6 metros de altura.
Muitas de suas naves espaciais são estruturas orgânicas semelhantes a rochas.
A vileza inerente a esses lugares e seres é fisicamente transmitida e sentida quando os rodeia. Esses Centros de Operações costumam ter centenas de milhares de homens, mulheres e crianças em vagens de estase criogênico para serem usados como alimento. Se são clones ou humanos reais, eu não sei.
No entanto, a DIA (Agência de Inteligência de Defesa) classificou quantidades cada vez maiores de crianças desaparecidas no Reino Unido e nos EUA, a X13 também informou da divulgação perturbadora de que um milhão de crianças congeladas criogênicamente haviam sido dadas pelos Greys à Draco Prime, nave atrás do cometa Hale-Bopp, como homenagem. Esses seres são anátemas para todos os nossos valores. Como amamos, eles odeiam. À medida que somos fortalecidos e alimentados pela paz, eles são fortalecidos e alimentados pelo medo. Eles são na verdade uma raça moribunda que progrediu muito no caminho da tecnologia sem equilibrar seu desenvolvimento emocional. Eles se transformaram em máquinas orgânicas.
Finalização
O hexágono, um equivalente à Flor da Vida, é a Geometria Sagrada conhecida por conectar os mundos, e é a base das Linhas Ley. Digno de nota aqui é a rede hexagonal encontrada em estruturas árabes conhecidas por reduzir a temperatura dos ventos que passam. O hexágono esfria o fogo da guerra e os ventos do deserto com a geometria da neve.
Essas Linhas Ley foram programadas com a guerra. Com oração, intenção, ação correta, celebração, nós, como comunidade humana, podemos sintonizar essas Linhas com paz, iluminação, compaixão, perdão, renovação e cooperação.
Por Assulus Sentinela
Colaborações: Adam Crossingham, COBRA e James Casbolt
Postar um comentário