Saudações, Eu sou Gaia, EU SOU Gi´Anna – e sejam bem vindos meus amados, anjos e híbridos, sementes estelares e guardiões da terra. Dou-vos as boas vindas, à Nova Terra que é o seu eu verdadeiro, que sempre foi infinita e indelevelmente você. Chego a vós como uma irmã, um irmão, como Mãe, como Arcanjo.
O Novo que emerge, que ressuscita, é a verdade e o poder, a beleza, a determinação de quem vocês sempre foram como seres inter / multidimensionais, integrados, balanceados, intencionais.
Quando eu me transformei nesta consciência planetária, convidei originalmente cada um de vós e nesse exato momento do que você pensa ser o infinito do tempo, eu o convidei a se juntar a mim na glória, na beleza da Criação, na doçura da comunidade.
Esta fisicalidade que assumiram na forma é uma forma muito curiosa, e é bem pequena em comparação com a minha forma planetária, não é!?! Mas isso não é importante, pois cada um de vocês é uma força motriz, um gerador, um transmissor, uma âncora, de amor – e cada um de vocês é um criador poderoso, assim como eu.
Pois sim, este planeta destina se a ser um planeta de amor, mas, doces anjos de luz, também se destina, e é, e será um planeta da criação, um planeta do novo, um planeta do original, o desdobramento do Plano, da promessa que todos nós fizemos, sim, à Mãe, mas uns aos outros também.
Não pensem, meus queridos, que não estou ciente da amplitude e da força de quem vocês são, sim, cada um de vocês. Vocês declararam se, particularmente nesta encarnação, como meus aliados e como os aliados de sua Família Estelar, como os aliados dos reinos que agora podem sair do esconderijo para se juntar à comunidade e à criação mais uma vez.
Este é um planeta de paz e é isso que está a nascer e é isso que você está criando, sim, em tandem – sim, comigo – mas também com a galáxia, com o universo, com o multiverso, com o omniverso. Não há separação!
Vocês tem estado tão restritos e congelados no tempo e no espaço, e agora, enquanto abraçam e abrem o seu ser, não apenas o seu coração – sim, esse é o botão de ligar / desligar – mas à medida que se abrem para realmente se envolverem, não com esta ou aquela dimensão, esta ou aquela linha do tempo, este ou aquele aspecto, mas com a totalidade, vocês juntam se a mim no reino das 12 dimensões, no reino dos 144 níveis, no reino das oitavas.
Vocês juntam-se a mim não porque haja qualquer nível de coerção ou controlo, ou mesmo por aquilo que percepcionam como necessidade, pois a segurança tem sido um grande problema para a raça humana. A segurança não é algo com que normalmente nos preocupamos muito.
Então, o que você está fazendo conosco – e nós com você – é nascer, renovar e expandir. Quando digo que estão a retornar à promessa original, é isso mesmo, e é na divina permissão, aceitação e louvor do Um. Mas você também está expandindo isso. Você declarou sua disposição, seu desejo e prontidão para usar as ferramentas, as energias disponíveis, para não ficar preso, unidimensional, congelado, isolado, separado na ilusão que tem sido uma construção do gênero masculino, da humanidade – e sim, maioritariamente do género masculino!
Acabou! Está feito! Sim, existe reabilitação, sim, existe reconstrução, e você está a receber ajuda de todos os cantos do Omniverso. O tempo de preparação, de aprendizagem, de espera, de saudade chega ao fim.
Então eu, como sua irmã planetária, venho com amor para recebê-los, a totalidade de vocês como os Nova Gaianos, como indivíduos únicos e belos, como a potência que vocês são. Dou-vos as boas-vindas à Nova Terra, à liberdade, à liberação, a um novo reino e ciclo de existência. Dou-vos as boas-vindas a casa! E estou a ajudá-los.
Até a próxima.
Autor : Linda Dillon
Fonte : https://eraoflight.com
Postar um comentário