29.03.2021
Esquema Rockefeller-Biden desmoronando enquanto o mundo o evita
O golpe perpetrado nos Estados Unidos pela família Rockefeller e seus escravos do Conselho de Relações Exteriores está desmoronando, na medida em que o mundo evita essa família por seu crime hediondo. Após a saída de Donald Trump do poder, existe um consenso crescente entre a elite do poder de que a falsa presidência de Joe Biden está se tornando um filme de tragédia. É por isso que uma terceira alternativa está sendo trabalhada nos níveis mais altos do poder mundial, dizem várias fontes de sociedades secretas.
Na medida em que as coisas vão indo, a família Dragão, os Maçons P3, os Cavaleiros de Malta, a Comunidade Britânica, os Maçons de Lótus, os Russos e outros grupos concordaram que uma organização de planejamento futuro meritocraticamente dotada de pessoal capacitado, com trilhões de dólares em financiamento é necessária para o planeta. A sociedade Thule também foi contatada para ver se estaria disposta a sair do esconderijo e tornar sua tecnologia de antigravidade, bem como outras disponíveis para a humanidade como um todo.
Como diz o MI6, essas “discussões de backchannel são a maneira diplomática mais importante do mundo no momento, se não na história, se alcançarmos o que pretendemos”. Uma vez que – por razões de segurança – essas discussões estão ocorrendo por meios analógicos levará, pelo menos, três semanas para que os resultados sejam visíveis ao público, dizem as fontes.
Nesse ínterim, as falsas operações psicológicas da presidência de Biden continuam a degenerar. Agora, podemos confirmar que nenhum comandante militar dos EUA se encontrou com o chamado Secretário de Defesa dos EUA, Llyod Austin, quando ele visitou o Japão em meados de Março. Também, podemos confirmar que o governo sul-coreano evitou Austin e o falso secretário de Estado, Anthony Blinken, quando eles visitaram aquele país, depois da visita ao Japão.
Na semana passada, o chamado presidente Biden, também, deu o que foi anunciado como sua primeira entrevista coletiva. Todavia, ela não aconteceu na Casa Branca e não havia repórteres estrangeiros. Nem a grande maioria dos repórteres da Casa Branca do governo Trump lá. Em outras palavras, foi um incidente completamente encenado, usando repórteres escravos de propaganda fazendo perguntas sobre softball para um sósia de Biden com problemas mentais que mal conseguia ler seu teleprompter.
Embora essa charada patética venha denegrir ainda mais a imagem dos EUA, uma guerra econômica está sendo travada com ataques por e contra a máfia Rockefeller e seus fantoches. O sinal mais óbvio disso, é claro, é o navio da Evergreen que bloqueou o Canal de Suez, depois de navegar sinalizando um “suba o seu”.
Evergreen é o código do serviço secreto de Hillary Rockefeller Clinton, o que significa que esse bloqueio foi uma mensagem clara para os Rockefellers. É por isso que os meios de comunicações de propaganda corporativa como o New York Times estão chamando o navio de “Ever given”.
Também, como foi amplamente divulgado em outros lugares, uma grande rodovia chinesa foi bloqueada por um caminhão com o logotipo da Evergreen.
A mensagem é clara: o acordo do Partido Comunista Chinês com os Rockefellers para financiar sua falsa presidência com Biden deve ser encerrado ou as rotas comerciais chinesas serão bloqueadas.
Os chineses consideraram o bloqueio do Canal de Suez um ato de guerra e responderam abatendo dois satélites militares dos EUA, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática. Os curtos videoclipes abaixo mostram suas destruições, dizem as fontes.
https://video.wixstatic.com/video/bcb736_616b35e912434434ae6e1350cfa7d746/720p/mp4/file.mp4
https://video.wixstatic.com/video/bcb736_fec7871c89a843e1baf413d4f84fdfa8/480p/mp4/file.mp4
O bloqueio do Canal de Suez e a derrubada dos satélites foram apenas os sinais recentes mais visíveis da guerra mundial híbrida em candamento. Por exemplo, a indústria automobilística, um reduto remanescente da força industrial Rockefeller, está sendo lentamente estrangulada pela falta de semicondutores.
A NXP Semiconductors e a Infineon Technologies, os jogadores nº 1 e 3 do mundo em chips automotivos, tiveram suas produções interrompidas em Fevereiro por causa das tempestades anormais no Texas. Agora, a fabricante japonesa de chips Renesas Electronics, a número 2 em chips automotivos, diz que sua fábrica foi destruída por um incêndio na semana passada. Portanto, a indústria automotiva mundial está parando.
Também, estamos presenciando ataques as refinarias de petróleo e gás em todo o mundo. Novamente, esses são os bastiões-chave do poder Rockefeller. Em particular, ataques destrutivos contra as instalações petrolíferas Rockefeller na Arábia Saudita foram seguidos por ataques as instalações em locais que vão de Moçambique à Indonésia.
Também, há uma nova onda de assassinatos e execuções acontecendo. Tom Heneghan, que publicou a foto do agente nazista da CIA Mike Cottrell, na semana passada, relatou brevemente que Cottrell havia sido morto. Esse relatório foi apagado da Internet.
Também, relatou que o advogado da Cottrell, Al Hodges, estava cooperando com a agência White Hats “entregando comunicações internas entre Cottrell, Dana Wilcox da Delmara Timber Trust, o então secretário do Tesouro dos EUA Henry ‘Hank’ Paulson e o alemão júnior, nazista estuprador de crianças, George W. BushFRAUDScherff”. Isso também foi apagado da Internet.
No fim de semana passado, também, soubemos da morte do Grande Mestre Illuminati Gnóstico… Sasha Zarik, também, conhecido como Alexander Romanov. Segundo sua esposa, Zarik foi morto por um trem na estação Hanakoganei, em Tóquio, em Agosto passado. Só soubemos disso na semana passada, porque a informação foi deliberadamente retida de nós pelo grupo de gangsteres que se escondia no segundo andar da delegacia de polícia de Koganei, em Tóquio.
Zarik, era um agente do Serviço Secreto de Inteligência Australiano que se infiltrou nas operações de contrabando de drogas do Leste Asiático da facção do narcotráfico da CIA. Ele revelou seu disfarce em junho de 2010, quando foi à embaixada australiana em Tóquio para alertar que um dispositivo nuclear havia sido contrabandeado para o Japão, para uso num ataque terrorista nuclear. No dia seguinte, o Primeiro-Ministro australiano Kevin Rudd, foi forçado a renunciar pelo “Conselho do Federal Reserve”, de acordo com os colegas de Zarik da ASIS, depois que Rudd passou este aviso para a inteligência dos EUA.
Zarik, também, recebeu ordens de visitar este escritor e anunciar que ele tinha 70 quilos de contrabando e que eu deveria apresentá-lo ao submundo japoneses da Yakuza ou então eu seria morto. Ele disse que se eu fizesse a apresentação, teria uma renda de cerca de US $ 10.000 por mês. Em vez disso, apresentei Zarik ao agente de inteligência militar japonês, Takamasu Kawase, que avisou que era uma armadilha. O contrabando foi misturado com substâncias químicas destruidoras da mente e Zarik sofreu uma degeneração mental completa, após consumi-lo por um período de vários meses.
Zarik também foi convidado pelos bandidos da polícia de Koganei para me incriminar, testemunhando que eu era o mentor do negócio. Ele recusou, ao que seus ex-colegas da agência secreta começaram a evitá-lo. Mais ou menos naquela época, o Primeiro-Ministro britânico, Tony Blair, começou a se gabar de que eu logo seria preso por acusações de drogas.
Porque ele denunciou o terrorismo nuclear planejado e se recusou a cometer perjúrio; Os passaportes de Zarik e todos os documentos de identificação em sua posse foram confiscados, deixando-o apátrida e falido.
Estejam certos de que todos do Departamento de Polícia de Koganei serão marcados como criminosos de guerra e caçados e mortos, a menos que entreguem as pessoas que assassinaram Zarik, incluindo nossas fontes, Hirofumi Nakasone, filho de Yasuhiro Nakasone (que morreu durante o interrogatório em Guantânamo).
Num contexto mais amplo, Zarik e eu testemunhamos um golpe de estado nazista contra o poder Ocidental perpetrado por agentes alemães do DVD.
Entre eles estavam George Bush pai e filho, o Papa Ratzinger, Tony Blair, o General Jesuíta Peter Hans Kolvenbach, o Barão Fritz Thysen, o ex-Primeiro-Ministro japonês, Yasuhiro Nakasone, o Primeiro-Ministro israelense Benjamin Netanyahu, Henry (Heinz) Kissinger, o Presidente Nicolas Sarkozy da França,e a família real dos Habsburgos escondida atrás do Fórum Mundial de Davos, entre outros.
Zarik se junta a Neil Keenan, Jane Burgermeister, Christopher Story e muitos outros nas fileiras dos mártires que se opõem a esses bandidos genocidas. No entanto, muitos dos bandidos, incluindo a maioria dos mencionados acima, foram mortos, presos ou removidos do cargo. Quem ainda está vivo não vai durar muito mais tempo.
Genocídio não é um crime do qual se possa escapar impune. Falando em genocídio; Uma fonte do Mossad nos informa sobre o marido da chamada Vice-Presidente Kamala Harris, Doug Emhof, que é membro do Chabad culto da morte para “matar 90% da humanidade e escravizar o restante”.
Este culto da morte que falhou em nos matar com armas biológicas, agora, está tentando nos matar com vacinas, como inúmeros denunciantes estão dizendo. O link a seguir é um pequeno trecho do ex-Vice-Presidente e Diretor de ciências da Pfizer, Dr. Mike Yeadon, tem uma mensagem clara:
https://www.godlikeproductions.com/forum1/message4747291/pg1?c1=1&c2=1&disclaimer=Continue
Estou ciente dos crimes globais contra a humanidade que estão sendo perpetrados contra uma grande parte da população mundial…
Absolutamente, não tenho nenhuma dúvida de que estamos na presença do mal (nenhuma decisão que já tomei antes, numa carreira de pesquisa de 40 anos) e produtos perigosos. Se alguém quiser prejudicar ou matar uma porção significativa da população mundial nos próximos anos, isso será possível pelos sistemas atualmente configurados. Acredito que seja inteiramente possível que isso seja usado para o despovoamento massivo.
https://www.bitchute.com/video/t7vtsVHvBbLI/
A trilha forense para a cabeça deste polvo ou Grupo Octógono continua sendo a Suíça. Lembrem-se de quando visitei os maçons P2 (agora P3) na Itália, eles me disseram que iriam destituir o Papa Maldito e o Primeiro-Ministro Berlusconi, da Itália, e o fizeram. Agora, um membro desse grupo, Leo Zagami, diz que o Papa Francisco (ou mais provavelmente seu dublê de corpo) renunciará em breve.
Zagami e seus colegas, também, disseram que receberam ordens de estrangeiros na Suíça.
A Sociedade Dragão Branco – SDB se ofereceu para enviar um representante para encontrar esses “alienígenas” na Suíça para negociar uma mudança na forma como este planeta funciona. Propostas detalhadas foram enviadas ao BIS por meio de várias agências de inteligência. Conforme mencionado acima, também, foi contatada a Sociedade Thule que, segundo fontes internas, opera a partir de bases subterrâneas na Suíça e na Groenlândia..
A família Dragão, também, ofereceu a SDB o uso de uma das inúmeras notas promissórias (títulos de alto valor de face, etc.) que esses estrangeiros suíços receberam ao longo dos anos em troca de seu ouro. Esses títulos de dívida (IOU), dominados por incontáveis trilhões de dólares, seriam mais do que suficientes para financiar projetos gigantescos para tornar este planeta um paraíso para todos os seres vivos.
O criador do Sistema Financeiro Quântico, que está prestes a retomar seus direitos do sistema dos Rothschilds (que o roubaram dele), também, ofereceu apoio e recorreu ao BIS. Os suíços precisam entregar esses estrangeiros ao Tribunal de Nuremberg. Lembre-se de que essas pessoas tentaram e estão tentando assassinar a maior parte da humanidade.
Fim.
——————————————————————————
Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.
As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante.
É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo.
Neva (Gabriel RL)
——————————————————————————
Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Postar um comentário