Ela foi um dos maiores fenômenos dos anos 2000, não há jovens que cresceram nessa geração que não tenham sido tocados de alguma forma por sua influência. Em pouco tempo, foi consagrada Princesa do Pop; passando ao longo dos anos por várias fases, e estando sempre na mira dos fotógrafos e nos destaques da mídia. Infelizmente, a energia desalinhada da indústria deixou profundas feridas no coração puro de Britney Spears, mas ela está em um momento oportuno de fazer uma grande transformação positiva em sua vida.
A cantora estourou no cenário musical em 1999 com o álbum “…Baby One More Time” e, a partir de então, nunca mais deixou de ser notícia internacional – seja em celebração do seu trabalho ou pelos desafios que passa em sua vida pessoal. Ela tinha apenas 18 anos quando fez sucesso, então todo seu desenvolvimento como pessoa se deu sob a ótica da grande mídia e o julgamento do coletivo. Definitivamente não foi, nem continua sendo uma tarefa fácil, a qual causou muitos danos psicológicos e emocionais na artista. Mesmo assim, ela foi responsável por quebrar vários conceitos do paradigma da velha energia, empoderando muitos indivíduos e atuando em alinhamento com o seu propósito.
Britney é uma alma Celta, de uma vibração suave. Traz a magia da pureza divina e é responsável por imprimir nos corações a simplicidade de ser. Traz também um histórico das velhas guerras galácticas no sistema estelar das Plêiades, e tem um dos seus principais rivais desta época passada em seu pai, nesta presente encarnação. É um processo de resgate profundo, mas que será concluído em cura definitiva desta velha linha.
É uma alma que também traz traumas de outras existências, especialmente dos tempos antigos lemurianos e atlantes, quando era encantadora de golfinhos, usando sua magia cristalina para “encantá-los”, trazendo as energias que eles representam de Sirius para superfície, assim como transmitindo a eles as energias da pureza pleiadiana para que eles pudessem fazer o mesmo em seus reinos aquáticos. Entenda-se aqui a palavra “encantar” com pureza, significando simplesmente “conexão profunda”.
Essa alma possui conhecimentos místicos muito profundos, inclusive sobre os mistérios da Deusa Isis. É uma filha de Isis também, representando tais energias na superfície. Os muitos ataques e perseguições que sofreu dizem respeito a ajustes kármicos de existências anteriores, mas, em sua maioria, são perseguições do lado não positivo, pois sabem que ela é uma representação e uma das filhas da grande Isis.
Encarnou também no antigo Egito, algumas vezes, sendo uma delas nos tempos de Nefertari e Ramessés II por exemplo, como uma das sacerdotisas do palácio.
Uma de suas missões no plano físico é desconstruir o preconceito, equilibrar a sensualidade divina e afastar as energias da sexualidade desequilibrada. Obviamente, sofreu muitas perseguições a nível espiritual por essa razão, e até hoje tenta se equilibrar.
Ela está em um grande fechamento de ciclo e curas profundas, e haverá um renascimento da sua expressão/alma, em que estará se reconectando mais com sua herança espiritual e com o cristalino. É uma alma também que não gosta de julgamentos, mentiras e prisões impostas. A nível de alma, fez escolhas para exemplificar como a humanidade está presa em certos padrões e que urge o tempo para que nos libertemos das amarras que tentam nos limitar.
É uma Princesa Pleiadiana chamada Haseerá, e este é um momento especial da sua vida onde a grande cura de várias vidas está ocorrendo. Sua intenção primária ao vir para a Terra há milhares de anos era/é ajudar a humanidade a se libertar das próprias amarras, e inspirar a pureza em todos os níveis. De viver a simplicidade e pureza de uma criança. Que Jesus a abençoe em seus processos.
Atualmente, seu nome está em voga pelo recente lançamento do documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, em que é mostrado os altos e baixos de sua carreira, levando-a a um caso raro de conservadoria. Desde 2008, a cantora está sob a tutela de seu pai, que toma as decisões sobre sua vida financeira, profissional e de saúde. O objetivo dessa medida é proteger pessoas “incapazes” de serem exploradas, mas raramente é aplicada a indivíduos tão jovens quanto Britney.
Essa circunstância tem sido debatida pelos fãs e outras pessoas, gerando a hashtag #FreeBritney (Libertem Britney ou Britney Livre). A última audiência sobre o caso até o momento foi realizada em fevereiro desse ano, na qual a juíza manteve a decisão de dividir a tutela do patrimônio da cantora entre o grupo financeiro Bessemer e o seu pai, James Spears. Britney já declarou várias vezes que não gostaria que seu pai fosse seu tutor.
Enquanto seus processos se harmonizam e a cura é sendo realizada, podemos lembrar de momentos chave na carreira da cantora, como quando ela se apresentou ao lado de Michael Jackson, em 2001 (confira o artístico dele aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/01/michael-jackson-quem-e-01012019-gabriel.html):
Em 2004, Britney, ao lado de Pink e Beyoncé, entoava a música “We Will Rock You” no Coliseu; transmutando a velha energia de guerra romana ao largarem suas armas e se juntarem contra o imperador, interpretado por Enrique Iglesias. O curta foi um comercial da Pepsi que fez muito sucesso na época (confira o artístico de Beyoncé aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/02/artistico-divino-beyonce.html):
“..Baby One More Time” foi o single que alavancou seu sucesso em 1999, e que deu início aos vários “looks” ícones de sua carreira:
“Oops!…I Did It Again” é outra música clássica do seu repertório, em que o clipe se passa em Marte com outro figurino ícone que ficou marcado na história:
Durante os últimos anos, Britney realizou shows em uma residência em Las Vegas (EUA). Em 2019, ela cancelou seus shows e não fez mais nenhuma performance. Em 2020, foi relançado seu último álbum (Glory, de 2016) na versão deluxe com uma faixa extra em colaboração com uma “banda teen” que fez sucesso nos anos 90 e que tem um histórico com a Britney, os Backstreet Boys. A música é Matches:
O documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela” pode ser assistido na GloboPlay: https://globoplay.globo.com/framing-britney-spears-a-vida-de-uma-estrela/t/MF1WBKpF66/
E no próximo artigo do Artístico Divino, vamos trazer uma alma muito querida de outra área das artes: Ayrton Senna.
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)
Postar um comentário