Agora vem a notícia de que López Obrador novamente indo diretamente contra a maré política mundial do coronavírus. Ele decidiu não tomar uma das vacinas experimentais contra o coronavírus.
Muitos líderes governamentais em todo o mundo, em contraste, fizeram um grande show ao tomar publicamente vacinas experimentais contra o coronavírus.
Enquanto o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, espalha propaganda flagrantemente fraudulenta de que as vacinas experimentais contra o coronavírus são seguras e todos devem tomá-las, ao sul da fronteira o presidente López Obrador está praticamente dizendo "Vou passar".
Conforme noticiado segunda-feira pela Associated Press, López Obrador, que havia se recusado a atirar antes porque não queria se tornar um “espetáculo”, optou novamente por não atirar quando, com base em sua idade e onde mora, seu sua vez surgiu recentemente. Por quê? López Obrador explica que os médicos o informaram que ele já tem anticorpos suficientes por ter se infectado com o coronavírus em janeiro.
Em vez de se deixar encurralar como gado em um curral de vacinação em massa, López Obrador fez naturalmente o que as pessoas faziam há muito tempo: obteve aconselhamento médico focado em suas próprias circunstâncias únicas e então decidiu sobre seus cuidados de saúde. Sua conclusão: tirar fotos não é o curso de ação certo para ele.
Que normal. Como não é “novo normal”. O que é uma lufada de ar fresco.
Postar um comentário