Lightworkers - Trabalhadores da Luz

Responsive Advertisement


 Depois de aprender os detalhes da Conferência Internacional do Vaticano intitulada “Explorando a Mente, o Corpo e a Alma”, a ser realizada de 6 a 8 de maio, o Arcebispo Carlo Maria Viganó criticou duramente em público carta ao evento e seus organizadores, a liderança da Igreja Católica, a quem ele se referiu como: "uma seita de modernistas heréticos e depravados".

A polêmica conferência do Vaticano, cujo nome completo é: “Exploring the Mind, Body & Soul. Una-se para prevenir e unir-se para curar. Uma Iniciativa Global de Saúde: Como Inovação e Novos Sistemas de Entrega Melhoram a Saúde Humana ”, é duramente condenada por setores conservadores e agora pelo Arcebispo Viganó pelos temas a serem discutidos e por seus convidados e expositores.

O evento é organizado conjuntamente pelo Conselho Pontifício para a Cultura, Fundação Cura, Fundação Ciência e Fé e Stem for Life.

Os palestrantes convidados incluem: “Os desenvolvedores de vacinas, a pró-aborto Chelsea Clinton, a defensora do controle populacional Jane Goodall, uma ativista da Nova Era, uma importante acadêmica muçulmana do Reino Unido e uma atriz americana pró-aborto conhecida por posar nua são palestrantes em uma próxima conferência do Vaticano em ' saúde.' Existem apenas dois clérigos católicos entre os 114 oradores. '”

Os organizadores também confirmaram a presença de Anthony Fauci, cujos escandalosos conflitos de interesses não o impediram de assumir a direção da pandemia nos Estados Unidos; Chelsea Clinton, seguidora da Igreja de Satanás e ferrenha defensora do aborto; Deepak Chopra, guru da Nova Era; Dame Jane Goodall, ambientalista e globalista; os CEOs da Pfizer e Moderna Laboratories; representantes da Big Tech; e uma série de abortistas e globalistas conhecidos do público em geral.

Como se não bastasse, os moderadores serão cinco conhecidos jornalistas que trabalham na mídia de esquerda, como CNN, MSNBC, CBS e Forbes.

Considerando que por trás deste evento está o corpo essencial de toda a Igreja Católica em todo o mundo, Dom Viganó escreveu:

“A Santa Sé renunciou deliberadamente à missão sobrenatural da Igreja, tornando-se serva da Nova Ordem Mundial e do globalismo maçônico em um contra-magistério anticristo”.

Os mesmos Dicastérios Romanos, ocupados por pessoas ideologicamente alinhadas com Jorge Mario Bergoglio (Papa Francisco) e protegidas e promovidas por ele, agora continuam desenfreados em seu trabalho implacável de demolir a Fé, a Moral, a disciplina eclesiástica e a vida monástica e religiosa. ”

As acusações no escrito afirmam que o resultado da passagem dessas pessoas pelo Vaticano envolve a usurpação sobre a verdadeira Igreja de uma seita de modernistas heréticos e depravados que buscam legitimar o adultério, sodomia, aborto, eutanásia, idolatria e qualquer perversão do intelecto e vontade.

Desta forma, a verdadeira Igreja agora é eclipsada, negada e “desacreditada por seus próprios Pastores, traída até mesmo por aquele que ocupa o trono mais alto”, disse Viganó.

Segundo a própria Bíblia, tudo o que deve ser condenado como mal neste mundo e contra o que a Igreja deve lutar está sendo promovido na Conferência de maio no Vaticano. Entre os palestrantes estarão: partidários do aborto, do uso de material fetal em pesquisas, do declínio demográfico, da agenda pan-sexual LGBT e, por último, mas não menos importante, da narrativa do COVID-19 e do chamado vírus CCP vacinas.

Os católicos fiéis também já recorreram às redes sociais para expressar a sua consternação na conferência:

A imagem escolhida para promover a conferência é extremamente eloqüente sobre o que vai acontecer. É um close-up do afresco “Criação” de Michelangelo do teto da Capela Sistina, no qual a mão de Deus Pai se estende em direção à mão de Adão. Mas com as duas mãos cobertas por luvas cirúrgicas descartáveis, relembrando os regulamentos da nova “liturgia da saúde” e dando a entender que até o próprio Senhor poderia espalhar o vírus. A imagem horrorizou os católicos pensantes em todo o mundo.

Segundo Viganó, a imagem da Conferência sintetiza perfeitamente o triste papel da igreja como cúmplice da reação destrutiva do mundo inteiro à situação do vírus CCP:

“Em vez da pia purificadora do Baptismo, a religião COVID propõe a vacina, portadora de deficiência e morte, como único meio de salvação. Em vez de Fé na Revelação de Deus, encontramos superstição e o assentimento irracional a preceitos que nada têm de científico sobre eles, com ritos e liturgias que imitam a verdadeira Religião em uma paródia sacrílega ”.

Canal: https://www.lifesitenews.com/

Fonte: https://eraoflight.com/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

SEMENTES DAS ESTRELAS

8/Sementes das Estrelas/slide-posts

Ensinamentos Esotericos

Responsive Advertisement

Arcturianos

Responsive Advertisement