Fonte: Mantra em MP3: https://bit.ly/33LioD7
“ECTA ELUD ATEM ATONIC ATON SÁ! MALRUCK ECTA ATEM!
ETONIEK RAM-ATAT ATON SADICK SEN! KEFNIR ATON TON ATEN KEF NEFERINK!
ODMEN ODMEN ODMEN…! ATON! ATON ATON! OW! OOW AH!”
Esse Mantra é uma linguagem especial, um código sagrado. Ele ajudava na forte conexão com os Planos Espirituais da mais Alta Hierarquia que assistia àquela época. Grandes Sacerdotes dos Planos Espirituais entendiam esse Mantra como a chave de ligação entreplanos e dava poder para superação do medo da morte física por meio do esplendor e amorosidade quando no físico. Ele significa que a morte se transforma em vida, e a vida se expande em mais vida.
O brilho do alto renova e reafirma que ele está dentro de cada homem e mulher na Terra, em cada criatura viva, e em tudo que existe. Reforça também a energia vital dos seres que o entoam. Esse Mantra foi entregue em sonho à Tiy pelos seres espirituais e, no mesmo dia em que o recebeu, foi confirmado pela sua primeira Sacerdotisa direta, que também teve o mesmo sonho.
Quando as Sacerdotisas e Sacerdotes entoavam o Mantra, levavam a mão (direita) na direção do céu (Sol) e depois a traziam junto ao peito. Continuavam andando e alguns segundos depois, repetiam o gesto. Enquanto o gesto se repetia, repetiam também o Mantra.
Observação sobre o tempo e o gesto do Mantra: todos caminhavam e faziam o gesto normalmente, entretanto, na parte final, “OW! OOW AH!”, todos paravam, entoavam e erguiam a mão direita em direção ao céu. Depois a traziam para o peito e voltavam a caminhar reiniciando, assim, a entoação.
Para mais informações e meditação completa desta ordem: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/a-ordem-do-disco-solar-ordem-de-tiy.html
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)
Postar um comentário