PVMDC - ROSINEIDE BELLO - COMUNICAÇÃO COM UM INTRATERRANO, GUARDIÃO DA TERRA NO PERU


 M.D.C.: Vejo uma flor como uma margarida, só que alaranjada, e é como se dentro da terra, tivesse um Ser, um homem, ele encosta um tambor abaixo da superfície, uns 2 palmos abaixo e toca o tambor, espalhando uma frequência de luz para baixo e para cima reverberando para a grama, as plantas e para os animais, que se acalmam...


M.D.C.: Seja muito bem-vindo, meu irmão, se você quiser falar sobre o seu trabalho, estamos aqui para ouvi-lo.

M.D.C.: É um Ser todo colorido, parece que o corpo dele é todo coberto por folhagens. Receba as energias de luz, amor e cura para fortalecer seu trabalho.

Guardião: Tem poucas pessoas disponíveis para despertar e equilibrar a terra. Eu faço esse trabalho com muita honra e muita gratidão, mas é cansativo, porque a energia não dura muito tempo, devido a negatividade que encontra na superfície.

É uma fonte finita, ainda não é um coro que canta a harmonia da terra.

M.D.C.: Entendo meu irmão, Infelizmente, os humanos ainda dormem, mas nós te abençoamos e te oferecemos a energia do Portal para te fortalecer no caminho.

Guardião: Se eu pudesse pedir alguma coisa, pediria um pouco de proteção para o meu trabalho, pois muitas vezes, a energia do sistema se infiltra em meu trabalho, no tambor e me deixa ferido, machucado. Por isso, tenho trabalhado em lugares inabitados, como montanhas, florestas, a fim de evitar a interferência dos humanos, do sistema.

M.D.C.: A egrégora do PVMDC, na energia do Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, Mãe Maria te oferece apoio e proteção nesse dia, por isso certamente, você está aqui.

Guardião: Eu também frequento muitos lugares de luz como esse, sou um guardião da superfície da terra.

Tem outros como eu, que fazem esse trabalho, mas não é o suficiente. É um trabalho delicado, nem todos conseguem faze-lo, porque envolve a frequência do ser, que deve ser alta para reverberar.

Gostaria de saber se eu posso estender essa energia para os seres que trabalham comigo, sinto que é uma energia grandiosa.

M.D.C.: Sim, todos vocês podem beber nessa fonte de energia divina. Você consegue ver o Portal de luz?

Guardião: Eu sei onde vocês estão, sinto a energia, mas eu estou bem longe, no Peru.

Seu trabalho é parecido com o que eu faço, mas na superfície, de fora para dentro.

Eu agradeço imensamente, é um bálsamo para nós. Amamos e acreditamos no trabalho que fazemos.

Existe um mundo muito belo aqui no Peru, mas as pessoas que vem pra cá, estão interessadas só em si mesmas, e em olhar para fora no sentido superficial. Não olham verdadeiramente para dentro e nem para a beleza da terra.

Mas, chegará o momento...

Eu preparo o caminho, para que um dia, elas despertem e honrem a Terra.

Gostaria de saber se vocês permitem que eu envie um pouco de energia para o lugar onde vocês estão nesse momento, é a nossa forma de retribuir, de agradecer.

M.D.C.: Sim, nós aceitamos.

Guardião: Recebam a frequência do abrir de caminhos na terra, recebam a frequência do interior mais puro de Gaya, e sintam, com seus pés descalços, a beleza da vida nesse planeta, que vai além da existência humana.

Que os pássaros, os animais, as plantas, as flores e todos os seres que habitam onde vocês estão, possam sentir o acalento de estar em casa.

M.D.C.: Gratidão infinita! Nós os honramos!

Guardião: Vou seguir minha jornada, mas eu gostaria de dizer que vocês foram como uma flor no meu caminho hoje, e é bom, ao longo do caminho encontrar uma flor que nos lembre o motivo de estarmos aqui.

Gratidão de um Intraterrano, guardião da superfície, que a Terra vos guarde e vos abençoe.

M.D.C.: Nós os abençoamos! Sejam elevados infinitamente mais em luz! Estamos sempre juntos, não há separação. Que sejamos juntos, um potencial maior de amor para toda Terra.

Guardião: Assim é!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem