O amor do Mestre vos convida a atravessardes o pântano de dor, revolta, ódio e desânimo que se tornou a Terra nos dias atuais.
Vós, irmãos, não sois ignorantes do que está programado para esta fase da limpeza do planeta, pois a vossa programação encarnatória funde-se aos acontecimentos que vivenciais no vosso dia a dia.
Assim, o medo e o pânico não se justificam, pois estais cientes, mesmo antes da descida cármica, de que a onda transformadora passaria por vosso caminho e que a proteção divina vos acompanharia e nunca vos abandonaria. E, dessa forma, não há justificativas para vos sentirdes desamparados quando as doenças e as catástrofes naturais abarcam os “fracos” e “deserdados da sorte”, porque o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória.
A fé é o tônico que vos manterá fortes e lúcidos para viverdes a parte destinada a vós como burilamento do passado delituoso. Porque sem a fé, inevitavelmente, estareis acumulando sementes de dor e de revolta que, fatalmente, colherão em futuras moradas de exílio.
Vós, que já entendeis a necessidade de transformação, vivenciando a Lei da Destruição, sede instrumentos fiéis dos trabalhos da Luz na Terra. Assim, sereis, para todos nós, braços atuantes em nome do Cristo, no plano físico.
Não há caos criado pela programação Divina; há, sim, transformação sendo realizada mediante a limpeza planetária.
Contamos convosco, trabalhadores de última hora, para o serviço humilde e amoroso em nome do Cristo.
Paulo de Tarso
14/03/2020
Fonte: http://extraseintras.com/
Postar um comentário