Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
Estamos nos rendendo a nossa própria vontade, nos rendendo a nós mesmos e aos nossos desejos em favor da mudança universal na consciência que todos vivemos juntos.
Em outras palavras, nós nos entregamos à vontade da Fonte, e porque estamos onde estamos, descobrimos que a vontade da Fonte parece ainda melhor para nós do que se tivéssemos nossas próprias agendas que estivéssemos procurando cumprir e atualizar.
Percebemos que seguir o fluxo da vontade da Fonte se alinha perfeitamente com nossos desejos, e às vezes, percebemos que a vontade da Fonte nos leva a algo que nem sabíamos que desejávamos, mas quando chegamos a esse destino, certamente reconhecemos a criação diante de nós como sendo nossa.
O que isso nos levou a perceber é que qualquer ideia, qualquer noção, de estar separado da Fonte ou de sermos “apenas” um aspecto da Fonte é pura ficção.
É fantasia; é apenas real na imaginação de quem está fazendo essa suposição, de que eles não são a Fonte o tempo todo.
Então, sim, se você disser que se rende à vontade da Fonte, isso pode ser um golpe para o seu ego. Afinal de contas, seu ego foi projetado para dar a você a experiência de estar separado da Fonte e de estar separado de todos os outros também.
Portanto, você não deve esperar que seu ego fique muito feliz com esse desejo de fluir com a vontade da Fonte.
Depois de reconhecer que você é a Fonte, fica muito mais fácil, porque então você sabe que a vontade da Fonte é a sua vontade.
É a sua vontade, no mais elevado nível de sua consciência que você possivelmente poderia manter.
Você e todos estão aí para auxiliar na mudança de consciência, a medida em que vocês mesmos a experimentam, e esse é um enorme propósito de se ter na vida.
Isto é, de fato, que você está cumprindo o desejo mais profundo que a Fonte mantém, e nós apenas queremos que você sinta esse alinhamento para que possa saber que sua jornada para a quinta dimensão é de inclusão.
A maior parte de você está incluindo a si mesmo neste processo, assim como você inclui a maior parte de si mesmo em seu processo.
Tornar isso uma evolução e uma jornada consciente sempre foi a meta para você como um membro do coletivo desperto, e com você estando consciente da verdade de que você é a Fonte, você torna a viagem muito mais fácil, se sentindo muito melhor, fluindo muito mais rápido do que seria se você tivesse que fazer tudo sozinho.
Deixe ir e junte-se a nós em nossa rendição, e nós prometemos a você que, você não ficará desapontado.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com