Mensagem de 3 de Janeiro de 2021 |
Saudações a Vós! De coração a coração neste momento em que falamos, eu sou Kejraj. A informação aqui expressa é a da minha perspectiva, o meu ponto de vista. Pois toda a verdade vos espera em vosso coração. Sintonizai-vos com a luz dentro de vós. Isto já há algum tempo, desde que escrevi.
O processo de ascensão continua a desenrolar-se na ordem divina. Irrelevante do que se pode ver no mundo exterior, as energias que a Terra recebe do Sol Central estão a fazer exatamente o que é suposto fazerem. A dissolução das antigas, e a infusão das novas linhas de tempo dimensionais superiores.
O ditado que diz que há sempre espaço para melhorias, é verdade. Eu digo que há sempre outra questão ou questões a serem respondidas. Tenho participado nisto, e seguindo o processo há bastante tempo, e também eu ainda tenho perguntas a fazer. Dentro de mim, estou satisfeito com o que sei. No entanto, certos aspectos inferiores de mim, devido ao tédio muito provavelmente, podem ter mais perguntas.
Encontro-me frequentemente com o Conselho Galáctico nas minhas jornadas noturnas, na verdade isto acontece quase todas as noites, apenas não me lembro de todas as reuniões.
Nas últimas semanas, tenho-me reunido regularmente com o Conselho Galáctico, claro que a discussão está relacionada com o processo.
Desta vez, não tive necessariamente perguntas, fiz simplesmente uma declaração, sobre as pessoas, os “acordados” estarem exaustos, e desejando que as coisas avancem mais rapidamente.
Da minha perspectiva, se as coisas avançassem mais depressa, seguiria um nível de caos totalmente novo. E isto não iria beneficiar ninguém.
À medida que eu e os membros do Conselho Galáctico estávamos a nos comunicar, numa nave espacial, mas parecia que estávamos num planeta, era desta forma que a nave era grandiosa. Disseram-me que “há muito que podemos fazer para amplificar ainda mais as energias, mas apenas alguns poucos seriam capazes de enfrentar e sobreviver à luz altamente amplificada”. “Isto também afetaria a sua rede elétrica, e as suas formas de comunicação”. “E a Terra entraria numa fase rápida de libertação das suas velhas energias, o que faria tremer e afundar certas partes da sua massa terrestre”.
Eles estão bem conscientes de que eu sei isto, mas é claro que a confirmação é sempre uma coisa boa.
A próxima coisa que se desdobrou foi espantosa. O que no Star Trek é chamado de “ponte”, ou o convés de voo, era aqui que eu e o Conselho Galáctico estávamos a ter a reunião. Após a nossa discussão, tudo se calou. E eles decidiram mostrar-me algo.
O que não está claro para mim neste momento, é se estivéssemos perto, ou se eles tivessem ampliado, o zoom para a área do Grande Sol Central para que eu tivesse uma visão melhor. E eu tinha certamente a vista perfeita.
Enquanto observávamos as atividades do Grande Sol Central, telepaticamente, os membros do Conselho Galáctico disseram-me “isto é o que está reservado para a Terra”. Nesse preciso momento, estou vendo, o que posso descrever como muitas “nuvens brancas e cristalinas de luz”, cada uma delas estendendo-se por quilômetros.
Estas são as Ondas Fotônica de Energia que vão infundir a Terra e todos os seus habitantes nos tempos que estão por vir.
Ao observar estas “nuvens cristalinas de luz”, quão grandes pareciam, para aqueles que se libertassem em direção à Terra, causariam o maior impacto que este mundo já viu antes. E o que lhe veio à mente foi “O Evento”.
Esta foi verdadeiramente uma experiência emocionante, no entanto, a seriedade de cada ser que fez parte da reunião com o Conselho Galáctico sobre este assunto foi espantosa. Simultaneamente, e telepaticamente, todos partilhámos o mesmo pensamento, sobre o que este “evento” implicaria para a Terra.
Agora, para o momento deste evento, ele não é conhecido. Tudo o que posso dizer sobre isso é que pode não estar muito longe no futuro. Esta experiência em si, eu a vejo como uma forma de preparação. Pois estamos de fato muito próximos de grandes mudanças.
De coração para coração, eu sou Kejraj!
Kejraj — Fonte: https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz