A Kundalini aumenta conforme os cronogramas entram em colapso

Mensagem de 19 de Janeiro de 2021

 Eu queria ter oferecido uma atualização de energia completa mais cedo, porém tanta coisa vem acontecendo que tem sido um desafio ‘encontrar tempo’ para compartilhar, mesmo que haja bastante tempo e não exista tal coisa como tempo! Talvez isto resuma tudo o que está mudando agora, conforme as linhas do tempo colapsam, os véus se afinam, o tempo linear se dissolve…enquanto, ao mesmo ‘tempo’, novas realidades e possibilidades em níveis infinitos estão nascendo e surgindo!

Há ondas de energias Kundalini disponíveis agora para trazerem a coluna de sua espinha…iluminando especialmente os seus chakras cardíaco, sacro e do plexo solar. Emponderamento. A Kundalini está conectada com as frequências de União Divina de nosso EU SOU, especialmente ao poderoso feminino conforme ele se levanta da supressão, escuridão e do esconderijo. No entanto, Kundalini também é originada e fornecida pelo próprio aspecto Reptiliano que vibra na 4D e tem frequentemente estado ‘conosco’ nossa vida toda como testemunha das nossas jornadas. Uma vez que nos tornamos conscientes desta conexão, podemos acessar mais de nossa alquimia, serviço, poder e mais.

Eu tenho visto em sessões que os eus Reptilianos estão sendo libertados de sua escravidão no sistema da Matrix também, o que os permite se reunir com suas famílias novamente. Este é um movimento tão terno e realmente abre uma embaixadoria para eles, ao invés da realidade polarizada ‘nós contra eles’. Eles são libertados com o colapso do sinal de Inteligência Artificial da Matrix no nível 4D e mais humanos estão despertando. Este colapso não se mostrou totalmente ainda na 3D, que parece uma noite escura com a inauguração da Presidência dos Estados Unidos amanhã…entretanto, conforme venho compartilhando meu senso por algum tempo, não existe nada lá e é principalmente um show vazio.

Eu tenho sido guiada tantas vezes para apenas ‘estar no AGORA e deixar vir o NOVO’…o que geralmente só é possível conforme DEIXAMOS IR o velho, os apegos e expectativas…e deixar o luto e a tristeza passarem por nós. Eu sinto o coletivo passando por isso; nossos eus Reptilianos passando por isso; nossas partes passando por isso; e nossos eus paralelos em outras linhas de tempo criados ao se fazer diferentes escolhas de vida, passando por este processo também.

A conexão interna parece tão importante agora para navegarmos essas mudanças. Com partes suas para as quais um rico laço familiar interno possa se desenvolver. Com a família de alma no físico e nos reinos superiores, para a qual reunião e apoio possam se aprofundar. Com o Divino, especialmente a essência feminina, para a qual orientação e clareza possam fluir.

Estamos num ponto de inflexão para o Novo, para o qual as energias Kundalini servem para nos empurrar, como as dolorosas porém necessárias contrações que acontecem durante QUALQUER nascimento. Há muitos seres nos apoiando durante este nascimento da humanidade sagrada e nossa ASCENSÃO para a Nova Terra e 5D no plano físico.

Estamos ascendendo!!

Muito amor a você de Avalon!!

Jelelle Awen — Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem