ROSINEIDE BELLO - PVMDC - DEUSAS - POR COBRA


No Templo do Amor na Atlântida, a consciência da Deusa Astara foi dividida em vários corpos humanos e colocada dentro dos escolhidos da Irmandade. O conceito era simples, de forma semelhante à consciência dos pássaros. Os pássaros não compartilham a mesma consciência? É assim que eles conseguem se mover em harmonia. A consciência Astara foi dividida dessa maneira, de modo que, um dia, quando chegasse a hora de acabar a era das trevas, a consciência dividida se fundisse e a Deusa voltasse e acabasse com esse sofrimento. Este conceito foi explicado em textos antigos encontrados em cavernas diferentes em todo o mundo, mas principalmente incompreendido:

“Ela se mostrará apenas àqueles que deram seu nome verdadeiro e entenderam. Aqueles que foram escolhidos porque carregam seu signo e a profissão para ela impressa no DNA de seus corpos!”

Madame Pompadour, Senhora de Luís XV, era uma dessas mulheres que carregava a consciência de Astara. 
Ela se lembrava muito da Atlântida e do Templo do Amor. Então ela queria construir o templo em Petit Trianon(de Paris) novamente. 
O Templo do Amor em Petit Trianon foi construído por esse motivo. Embora Pompadour não tenha visto sua conclusão, o templo carrega parcialmente a energia do Templo de Atlântida e é por isso que muitas pessoas são atraídas por ele. É por isso que as Sacerdotisas da Irmandade da Rosa original estão ansiosas por este lugar. É por isso que muitos são inspirados pelo Petit Trianon em sua arte.

Os que estavam lá entenderão e sentirão a energia dessas declarações. Eles finalmente sentirão alívio porque agora sabem por que estavam ansiosos…
Ao longo dos anos sombrios, os mistérios da irmandade foram ensinados nos templos. As mulheres que foram treinadas lá estavam usando pulseiras de serpente em seus braços. Nos templos, as mulheres aprenderam o conhecimento para ancorar o feminino divino neste planeta. E hoje esses templos estão completamente destruídos. Durante o século XVIII, os mistérios das deusas foram ensinados a certas mulheres para preparar a Irmandade para a próxima idade.

O principal objetivo da Irmandade era impedir que a humanidade se auto-destruísse ancorando as energias do feminino Divino neste planeta. Apesar de todos os obstáculos, eles alcançaram seu objetivo. A linhagem das irmãs que assumiram a responsabilidade da Consciência Astara levou os códigos para o retorno da deusa. Essas mulheres também são chamadas de "Santuário do Ouro de Ishtar", elas também são chamadas de "as estrelas". Eles são a linhagem do Graal. 
A linhagem de Jesus, Maria, Madalena e o rei Artur.

Elas carregam o símbolo da estrela de oito pontas de Ishtar. 
E Ishtar é um dos nomes da Mãe Divina. Esta antiga tradução escrita (e algumas contribuições adicionais do tradutor) de uma pedra encontrada em Burrows-Cave, Southern Illinois EUA explica o que aconteceu:

“Por causa do mal (causado por um certo grupo de humanos), a cabeça tinha se escondido da visão das pessoas. 
A nobre Mãe havia se mudado para um cristal (Iceblue) (que é uma câmara) cercado por ondas circulares e transparentes. 
O sopro de vida da esposa do herói dos anos 30, no entanto, ainda é ininterrupta e forte! (Mãe nobre / Esposa do Herói = Ash.tar-ta.ra).
É assim! Os atos desastrosos estão em plena acção na residência da chefia, a partir de ondas circulares cercadas de lugar neutro, que está irradiando poderosamente. Este lugar em que, por causa do mal de um certo grupo entre os anos trinta (-humanos), a nobre Rainha para sua regeneração está dormindo limitada por meio de uma maldição de banimento! 
Uma exclamação alta será ouvida por causa da violência contínua, do Designer (ess), cujo destino é ofuscado por uma maldição que proíbe intrusos. 
Envie um relâmpago um flash, seus nobres da base da estrela em órbita, de modo que o perigo para a regeneração é interrompido ... é varrido poderosamente longe, da residência dos trinta (humanos) Rainha viva! ”

Se você ler o link acima, você verá as informações abaixo:
“Um texto fenício também disponível em hieróglifos egípcios. Conta a história do amor do Deus Poseidon por sua esposa e seu fim aparentemente trágico. ”
“A história escrita em versos afirma inequivocamente que a rainha Ashtar-tara da Atlântida é a mulher mais linda que o homem já viu. Ela não está morta porque seu corpo foi feito imortal. A câmara selada (mágica) está no fundo da montanha onde ela está protegida por um feitiço eterno! A câmara mágica selada e a área circundante são envolvidas por ondas eletromagnéticas como um cristal de gelo. Lá ela está em estado de animação suspensa ... Samādhi; isso é… Ela está dormindo !!

O local neutro é a câmara cristalizada, que é uma cápsula do tempo.
E as pessoas que lerem essas linhas reconhecerão imediatamente as informações e os vídeos compartilhados por Corey Goode. Os seres gigantes dormindo em cápsulas do tempo. Isso já se tornou uma realidade para nós.
Aqui está o plano que você não vai ler em nenhum lugar. Estou liberando esta informação como ela é apresentada para mim. Contém alegorias, portanto, algumas dessas informações estão sujeitas a alterações.

A consciência de Ashtar-tara foi dividida em vários humanos selecionados dentro da Irmandade da Rosa, no Templo do Amor na Atlântida. Essas mulheres juraram manter esse código dentro de seu Ser. Mesmo elas não sabiam como as coisas iriam acontecer no final do tempo.

A verdade é que esta consciência pertencia a Gaia. Então Ashtar-tara e Gaia são o mesmo ser. Ela dividiu sua consciência em partes. Alguma parte permaneceu no éter, que permaneceu lá para que a Terra continuasse a viver, o solo, as árvores e tudo o que continua voltando à vida na primavera.

Parte de sua consciência estava dividida entre as Irmãs Estelares, de modo que ela ainda pudesse ancorar o Feminino Divino dentro da humanidade. Chegando á sua consciência deixada em seu corpo de avatar, que está em uma "animação suspensa".

Sua câmara está dentro de uma montanha. Esta montanha pode ou não ser a montanha de Untersberg. Dado que esta montanha desempenhou um papel fundamental na história dos Cavaleiros Templários, muitos da Irmandade da Estrela sentirão que esta informação ressoa com eles.

As Montanhas Bucegi na Romênia tinham tecnologias similares. A descoberta dessas tecnologias mostrou cápsulas temporais semelhantes e várias tecnologias.
Embora o significado da Montanha Untersberg seja conhecido e sentido por muitos, antes que certas coisas aconteçam, o mistério desta montanha não será revelado.

Estamos nos aproximando rapidamente do tempo da verdade. Os que se encobrem, os que mentem, os que se machucam, os que causam sofrimento, de repente se encontrarão em um palco com as luzes do palco mais brilhantes sobre eles.

Eles não poderão mais esconder nada. Eles não serão capazes de manipular os outros. Quando suas bocas começarem a contar as mentiras, suas mãos e olhos dirão a verdade. 
Será muito agradável assistir isso para alguns. Mas depois do tempo do prazer, todos perceberão que o tempo da Graça chegou. E é assim que vamos voltar a inocência juntos.


Cobra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem