A vida não se faz num sopro, e sim, num eterno e infinito processo de construção, desconstrução, aperfeiçoamento, reconstrução...
Por que você tem tanta pressa agora, se no passado você desperdiçou o tempo, como quem abre uma torneira e deixa a água ir para o ralo sem o menor cuidado com sua existência?
Por que você deseja, numa rasa ilusão, o que é do seu irmão e não usa suas próprias capacidades para angariar seus próprios recursos?
Por que você chora e fica paralisado no caminho ao invés de levantar-se interiormente e caminhar até alcançar sua própria felicidade?
O que te ocorre é que você dorme, sim, você acha que sabe tudo e na verdade desconhece até seu próprio nome. Não está realmente interessado nas riquezas internas.
O caminho holográfico criado para persuadir teus olhos, vence, simplesmente porque você o aceita como verdade.
Um dia, escondestes dentro de ti os teus potenciais e capacidades a fim de que, vivendo um dia por vez, você relembrasse quem és.
Mas, pergunto, você está interessado nisso ou a vida ilusória lhe preenche os sentidos até embriagar-te e deixar-te caminhar embebido em fumaças, como se as sombras fossem a verdade.
Qual é o dia que te levantas de dentro de ti mesmo para ver quem és?
Ah! Temes saber quem és?
Só os tolos e fracos o fazem.
Você não é fraco nem tolo!
Ah! Queres que te digam quem és, como alguém desprovido de capacidades que foram concedidas aleatoriamente a outrem. Acorda!
Interrompa a mendicância, pára te pedir aos outros que te digam o que fazer, o que pensar, para onde ir.
Por que não tomas o poder sobre teus próprios passos?
Ah sei, é muito confortável seguir as ideias alheias, pois, se falharem, te eximes da responsabilidade.
É o que achas, porém, não é o que ocorre de fato. Tu és responsável por todas as tuas escolhas e seguir conselhos alheios é uma delas.
Queres que "Deus' te salve, resolva os problemas criados por ti. Acorda oh homem!
Estás dentro de um jogo, de um teste, de uma experiência, jogue, arrisque, mude, abra os olhos, veja o que está oculto em ti mesmo. Saia dessa rotina que te embriaga as percepções.
Queres tanto e fazes tão pouco.
Levanta nobre criatura, busca tua voz interior, cata os farelos dos teus sonhos espalhados pelo caminho, comanda sua vida!
Muitos esperam pelo teu desempenho, anseiam pelos seus propósitos altos, nobres e belos.
Tire as ideias do coração e da mente, deite-as na folha em branco, depois dê-lhes vida, ar, fogo, a fim de que se tornem sua realidade.
Porque...
O fim do jogo, do teste, dessa experiência pode ser amanhã, não permitas atravessar o véu, vencido por si mesmo, pela vontade fraca, pelo medo ou pela preguiça de ser luz e iluminar a Terra.
Te disseram que é possuidor de orgulho e carente de humildade aquele que apresenta sua luz ao mundo. Os tempos mudaram. Dispa-se de velhos conceitos de aprisionamento.
Liberte-se! O mundo espera que te ilumines para que todo seu entorno se preencha igualmente de luz.
ASTARTE - O RETORNO DA DEUSA AO PLANO FÍSICO
PVMDC - Portal Vórtex Mãe do Céu
Tags
Pequeno